Fanfics Brasil -       TO1COO5   BEM VINDOS AO LAR Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO5   BEM VINDOS AO LAR

234 visualizações Denunciar


NOTA


VOU ESTAR PUBLICANDO ATÉ O CAPÍTULO 7, QUE SÃO OS QUE JÁ TENHO PRONTOS. SE ESTÃO GOSTANDO E QUEREM MAIS, COMENTEM! É TRISTE POSTAR E NÃO TER NENHUM COMENTÁRIO. EU ME FORMEI RECENTEMENTE COMO AEROMOÇA, ENTÃO ME EMPOLGO UM POUCO COM O VOCABULÁRIO. SE TIVER ALGO QUE VOCÊS NÃO SAIBAM O QUE É, ME PERGUNTEM! DE TODO MODO, OBRIGADA POR LEREM :3




 


 


- 5 -


 


Quando Angelique avistou o curioso homem que xeretava as revistas, seu corpo estremeceu, mas ela foi em frente. Sua nova condição exigia esse tipo de decisão rápida. Ao encostar-se no balcão da loja central do aeroporto, sentiu a aproximação vagarosa.


― Chicletes, por favor. ― Angel pediu de repente, sem muita idéia do que comprar enquanto aguardava.


― Gostaria de um exemplar dessa revista. ― Dissera o homem à atendente. Seu sotaque era levemente diferente, mas ela não soube dizer de onde.


― Pode ficar com a minha. ― Ela sorriu.


― Então, um maço de cigarros e os chicletes da senhorita. ― Revidou o homem. ― Pode ficar com o troco.


Quando ele se afastou, Angelique o seguiu sutilmente até um estande de revistas ao lado. Era quase hora de embarque e o aeroporto estava agitado, ninguém iria se dedicar a prestar atenção neles.


― Pronta para sua primeira missão? ― O homem questionou, não esperando por uma resposta e entregando algo que Angel preferiu não ver, apenas guardar na bolsa. ― Haverá um homem embarcado no seu avião, Eddy Vilard. Seu dever é trocar o passaporte dele por este irregular, para que ele seja barrado no próximo aeroporto.



* * *



Agora ela estava ali, observando na lista de passageiros quem seria a sua vítima. Independente de qual fosse a razão, o homem deveria ser realmente perigoso aos interesses do governo, visto que deveria ser barrado de imediato. Olhando pra ele, na sua poltrona, parecia mesmo irritadiço e pouco admirável. 


― O senhor aceitaria uma bebida? ― Ela disse, seu habitual sorriso Pan Am no rosto.


― Não. ― O homem se resumiu a dizer, erguendo os olhos na direção dela e logo os pousando novamente na revista que lia.


― Talvez um travesseiro, para se sentir mais confortável? ― A comissária tentou mais uma vez, porém não obteve sequer uma resposta.


Derrotada na sua primeira tentativa, Angel avistou a maleta destrancada na poltrona à frente . O passaporte estava ali, ela sabia. Era uma intuição muito forte e estava disposta à segui-la, mas como?



* * *



― Os pilotos estão lá, não? ― Anahí perguntou à Dulce, sua chefe de cabine, e apontou para o cockpit.


Ambas estavam na galley¹, cada uma dedicando-se à uma das tarefas ali existentes para o início do serviço de bordo. Quando a loira olhou para a ruiva, logo notou que ela parecia ser mais ousada do que as outras meninas. Quando a ruiva olhou para a loira, viu que - como novata - ela era completamente inocente. E se divertiu com isso.


― Não, eu acho que não. ― Dulce forçou seriedade na resposta, rindo por dentro, mas Anahí não notou. É claro que os meninos estavam lá, pilotando o avião, mas ela queria se divertir.


― E onde eles estão? ― A novata arregalou os olhos, temerosa. Não queria demonstrar medo de voar agora que era uma aeromoça, mas Dulce dissera que ninguém estava pilotando. Isso era algo pra se preocupar. ― Eu deveria procurá-los? Oh, me desculpe!


― Não, não se preocupe, Laura. ― A chefe de cabine olhou para ela, demonstrando calma. ― Eles devem apenas estar fazendo o que sempre fazem.


― E… O que eles sempre fazem? ― Anny estreitou os olhos, esboçando o rosto de uma criança em misto de curiosidade e medo de descobrir.


― Ah, você sabe. ― Dulce riu brevemente, servindo um copo de água pra si. Ou, pelo menos, Anny esperou que fosse água mesmo. ― Pilotos… Comissárias… Com certeza estão se divertindo lá atrás. Eu, particularmente, prefiro o mecânico.


― Eles estão se beijando? ― A mais nova sussurrou chocada, não acreditando que havia ido parar numa profissão daquelas.


― Bem, esse é o começo. Considerando o tempo que estão lá, já devem estar sem as roupas. ― A mais velha sorriu. ― Sua irmã é a preferida deles, ela nunca contou à você?


― Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus!


― Ei, não precisa entrar em pânico. ― Dulce olhou para o corredor, se certificando de que as meninas estivessem longe. ― Escute, logo será a sua vez. Provavelmente será o Poncho e ele também é legal, ainda que não seja o piloto. Relaxe.


Dulce provavelmente teria dito mais uma série de mentiras, com o intuito de se divertir por uns instantes antes de aturar os passageiros chatos e exigentes. Porém, assim que considerou dizer que aquilo era brincadeira, o sinal luminoso que indicava o chamado de um passageiro ficou visível na galley.


― Pode resolver isso pra mim, querida?


― Claro… ― A garota respondeu um tanto incerta, ainda dissolvendo as coisas que haviam sido ditas. Estava mesmo levando à sério. Como ninguém dissera à ela que não se podia levar Dulce Saviñon à sério?


Assim que viu que a garota se aproximava do passageiro, Dulce correu até a cabine de comando, fechando a porta atrás de si. Quando a viram ali sem a bandeja em mãos, ainda que a companhia fosse muito bem vinda, os garotos a olharam com estranheza. Fora dos `lanches`, as comissárias não entravam no cockpit sem serem chamadas, ao menos que fosse um caso de emergência. Mas é claro que Dulce era diferente.


― Poncho, preciso de um favor seu. ― Ela sorriu, vendo-o concordar com a cabeça. ― Eu disse à novata que todos nós aqui ocasionalmente vamos ao fundo do avião e nos divertimos à beça.


― Não acredito que você disse isso. ― Christopher tentou repreendê-la, mas riu. ― Ela já deve estar suficientemente apavorada.


― Você fala como se ela desperdiçasse a chance de dar um bom trote em um recém-chegado. ― Fercho disse, revirando os olhos. ― Experiência própria.


― Ei, prestem atenção. ― Poncho elevou o tom da voz, olhando Dulce. ― Vocês estão mudando o rumo da conversa e ela muito me interessa. O que você quer que eu faça com a novata? Devo tornar sua mentira real?


― Ora, não seja um pervertido! ― Dulce gargalhou, divertida. ― É quase isso, mas não precisa concluir o ato. Eu vou interromper quando for a hora e dizer que ela acabou de ser vítima das minhas boas-vindas. Não é genial?


 




 galley¹ = a cozinha do avião, onde fica o trolley, aquele carrinho que utilizam pra carregar as refeições e bebidas; e onde ficam, geralmente, um ou dois comissários de plantão.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 6 -   Quando Anahí voltou à galley, as palavras de Dulce ainda estavam martelando sua cabeça. Não podia acreditar que a irmã… Bom, ela não queria nem mesmo imaginar aquilo. Por sorte, ainda não vira os pilotos ou o mecânico e isso a estava deixando mais tranquila. Estava, porque assim que se vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20

    E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04

    Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59

    Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55

    *mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39

    masi

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31

    mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53

    posta mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47

    Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18

    ^^

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais