Fanfics Brasil -       TO1COO6   ENCONTRO MARCADO Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO6   ENCONTRO MARCADO

13 visualizações Denunciar


6 -


 


Quando Anahí voltou à galley, as palavras de Dulce ainda estavam martelando sua cabeça. Não podia acreditar que a irmã… Bom, ela não queria nem mesmo imaginar aquilo. Por sorte, ainda não vira os pilotos ou o mecânico e isso a estava deixando mais tranquila. Estava, porque assim que se virou para fechar um dos armários abertos, ela deu de cara com Alfonso Herrera.


― Faz quanto tempo que você está aí? ― Ela perguntou assustada, depois de deixar um grito escapar pelos seus lábios.


― Tempo suficiente pra estar te admirando. ― Sorriu ele. ― Você é realmente linda, Anahí. Faz jus à capa da Life.


― Eu não pedi para tirarem aquela foto. ― Ela se virou novamente para a galley, nervosa. Sabia o que viria a seguir, segundo Dulce, e não estava preparada para lidar com aquilo. Talvez ele fosse embora.


― É ainda mais incrível, por ser espontânea, se quer saber. ― Poncho riu baixinho e ela gostou do som. Aquela conversa seria divertida, talvez até mesmo encantadora, se ele não a estivesse bajulando para outro tipo de coisa.


― Escute, co-piloto… ― Anahí se virou irritada, o surpreendendo.


― Primeiro oficial, se me permite. ― Ele corrigiu. ― Co-piloto é um nome um pouco… humilhante.


― Certo. ― A comissária chacoalhou a cabeça levemente, retomando o foco. ― Dulce me contou tudo e eu…


― Tudo o quê? ― Ele ergueu uma das sobrancelhas.


― Tudo o que vocês fazem no fundo do avião. ― Ela cruzou os braços sobre o peito e viu Alfonso sorrir divertido, o que a irritou ainda mais. ― E eu não estou disposta a esse tipo de coisa, ouviu bem? Eu não estou procurando por um relacionamento e muito menos um caso momentâneo.


― Eu não sei o que dizer. ― Alfonso desviou o olhar, ainda rindo, e tirou o chapéu que usava. Era uma mania que possuía, quando estava levemente nervoso.


― Então você não…? ― Anahí começou, se sentindo envergonhada. ― Me desculpe, mas Dulce disse que você viria falar comigo por isso.


Poncho a olhou de um jeito diferente, mas talvez ela não soubesse disso. Ele deixou de se preocupar com a brincadeira - maldosa - de boas vindas que Dulce inventara ou com o sinal luminoso de chamada de passageiro. Ele apenas sorriu, recolocando o chapéu. Anahí pensou que vestido daquele modo ele parecia muito mais bonito, não que ela já o tivesse visto com roupas usuais.


― Você é diferente das outras garotas, senhorita Portilla.


― Obrigada. ― Ela pronunciou, incerta sobre aquilo ser um elogio ou não.


― É definitivamente um elogio. ― Ele pareceu ler os pensamentos dela. ― Outras garotas teriam se aproveitado da brincadeira da Dulce, mas você foi… Diferente.


― Ela estava brincando comigo? ― Anny perguntou ofendida, virando-se e o olhando.


― Não fique brava, é o jeito dela de dar as boas vindas às novatas. ― Poncho riu outra vez, porém, mais alto. ― No primeiro voo da Angel, Dulce pediu para que ela coletasse um pouco de ar do ar condicionado da cabine em um saco plástico. Então fez com que ela levasse o embrulho até o galpão de revisão das aeronaves e o entregasse ao mecânico, para que ele checasse se estava tudo bem com os filtros da aeronave.


Anahí se esqueceu momentaneamente da irritação e acompanhou os risos de Poncho, imaginando o quão engraçado deveria ter sido a irmã naquela situação.


― Você imagina a cara do mecânico, não é? ― Poncho riu mais ainda. ― Quer dizer, ele faria o que com aquilo? Respiraria o ar da sacola para ver se estava tudo bem?


― Consigo imaginar, parece engraçado. ― Ela disse, mais alegre.


― Uh, parecem um casal decidindo qual a cor das louças para a nova casa. ― Dulce entrou na galley, rindo divertida. ― Desculpe pela brincadeira, Anny. Seja bem vinda.


― Agradeça seu perdão ao nosso Primeiro Oficial e sua ótima história sobre Angelique e o ar condicionado. ― A mais nova disse, fazendo Dulce se sentir maravilhosa com seu dom humorístico.


― Eu sei, é um talento especial. ― Ela fez uma reverência, fazendo a loira bater palmas. ― Se nos permite, sr. Primeiro Oficial, temos um serviço de bordo a realizar.


Anahí não viu o modo como Dulce piscou sorrateira para Poncho ou como ele permaneceu encostado no balcão da galley, vendo as garotas se afastarem, com um sorriso no rosto. Talvez ela nem mesmo tenha percebido que havia um sorriso semelhante no seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 7 -   Quando o serviço de bordo terminou, Dulce viu Maite um tanto distraída. Elas estavam dividindo uma estação¹ e a chefe de cabine aproveitou isso. A morena sempre parecia um pouco distante, um pouco calada, e isso era algo que despertava intensamente a curiosidade da ruiva. ― Ele é bonito. ― Dulce di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20

    E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04

    Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59

    Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55

    *mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39

    masi

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31

    mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53

    posta mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47

    Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18

    ^^

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais