Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 7 -
Quando o serviço de bordo terminou, Dulce viu Maite um tanto distraída. Elas estavam dividindo uma estação¹ e a chefe de cabine aproveitou isso. A morena sempre parecia um pouco distante, um pouco calada, e isso era algo que despertava intensamente a curiosidade da ruiva.
― Ele é bonito. ― Dulce disse, seguindo o olhar dela e percebendo que se dirigia a um passageiro específico.
― É casado. ― Ela comentou, se virando para a galley e organizando algumas taças. ― A esposa e o filho estão sentados na 6-Delta².
― E isso te incomoda? ― Dulce estreitou o olhar, curiosa.
― Não, só me surpreendeu. ― Deu de ombros, sorrindo. ― Não é como se fosse me importar.
― Isso é adoravelmente francês da sua parte. ― A outra olhou para ela com um misto de compreensão pela surpresa desagradável e alegria por vê-la bem, ao menos. ― Vamos cuspir na comida ou na bebida dele?
― Nos dois. ― A morena sorriu.
ㅤ
FLASHBACK
Roma, seis meses atrás
ㅤ
Maite Perroni rumara pelo corredor do hotel batendo os saltos no chão, até parar em frente à porta do quarto em que estava hospedada, destrancando-a. Estava cansada após seis horas de voo desde Nova York, mas havia um motivo especial para colocar aquele sorriso em seu rosto.
Conhecera um homem especial naquela viagem e ao abrir a porta, foi ele que a recepcionou com um beijo apaixonado, apenas dando tempo para que pudesse deixar a bolsa e o casaco sobre o sofá.
Estavam se encontrando há alguns dias, por mais que isso fosse contra as regras da Pan Am. Afinal, talvez fosse isso que tornasse tudo ainda mais interessante.
ㅤ
* * *
ㅤ
― Com licença, querida. ― A mulher sentada na 6-Delta chamou Maite. ― Teria um minuto? Se for permitido conversar com os passageiros, é claro.
A comissária sentiu um arrepio gélido percorrer sua espinha, mas sentou-se na poltrona vaga à frente da mulher.
― Eu adoraria saber onde comprou esses cílios maravilhosos. ― Começou a passageira. ― Eles são tão naturais.
― Merci. ― Maite respondeu, dando um sorriso sutil. ― São mesmo naturais.
― Eu estava torcendo para que pudesse adquirir um par em alguma loja de Londres. ― A mulher riu. ― Você parece tão elegante, é invejável.
― Agradeço. ― A comissária respondeu, surpresa com o rumo que a conversa levava. Então um sinal sonoro ecoou pela cabine. ― Com licença, tenho que me preparar para o pouso.
Levantando-se, Maite se dedicou à ajudar as companheiras com a arrumação da galley e dos passageiros. Após um pouso sem qualquer tipo de complicações, postou-se à saída da aeronave dizendo o usual “Obrigada por voar com a Pan Am”. E todos os passageiros saíram tranquilamente, até que a mesma mulher do 6-Delta retornasse.
― Esqueci minha bolsa. ― Ela disse rindo.
― Eu a acompanho. ― Maite dissera, indo com a passageira até a poltrona e entregando-lhe a bolsa. Olhando melhor, vira uma folha com um desenho infantil. ― Acho que pertence ao seu filho.
― Pode ficar com ele. ― A mulher disse, adquirindo uma expressão séria que assustou-a. ― Coloque na porta da sua geladeira e, quem sabe, isso não te ajude a se lembrar de não sair com homens casados.
Enquanto a passageira saía do avião, Maite fixou os olhos no desenho. Havia - em rabiscos infantis - um céu azulado, um avião e uma família. De repente, ela se sentiu inferiorizada, humilhada, enganada. Ela não sabia que aquele homem possuía esposa e filhos, ela jamais aceitaria ter sido uma amante. E ali estava ela, com o coração partido.
estação¹ = local onde ficam os assentos dos comissários e todo o material sob responsabilidade dos mesmos, como lanternas, cilindro de oxigênio e afins.
6-Delta² = a aviação possui um alfabeto próprio e nele, a letra D se chama Delta; Logo, entende-se que a mulher estava sentada na 6ª cadeira da 4ª fileira (D), de modo que sua poltrona é a 6-Delta.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12 LEITORES E SÓ UM COMENTÁRIO? COMO ASSIM, GENTE?O DEDO NÃO CAI :C Londres era uma cidade bonita, calorosa. Christopher costumava amá-la, mas agora sentia-se indiferente, encarando a porta do apartamento que Belinda tinha na cidade. Com o coração magoado e um único fio de esperança, ele bateu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20
E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04
Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59
Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55
*mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39
masi
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31
mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53
posta mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47
Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18
^^
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07
posta mais