Fanfics Brasil -       TO1COO8   DIGA SIM Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO8   DIGA SIM

252 visualizações Denunciar


12 LEITORES E SÓ UM COMENTÁRIO? COMO ASSIM, GENTE?
O DEDO NÃO CAI :C


 


 




 


Londres era uma cidade bonita, calorosa. Christopher costumava amá-la, mas agora sentia-se indiferente, encarando a porta do apartamento que Belinda tinha na cidade. Com o coração magoado e um único fio de esperança, ele bateu à porta uma, duas, três vezes. Não obteve resposta. Por instinto, girou a maçaneta e se surpreendeu ao encontrar a porta aberta. Talvez Belinda ainda estivesse lá. Talvez ela tivesse um bom motivo pra ter sumido. Talvez tudo se acertasse.


Ao entrar, porém, Christopher viu que todas as suas esperanças estavam findadas. Não havia mais nada dentro do apartamento, exceto uma pequena escrivaninha, da qual ele se aproximou. Em cima dela estava um lenço branco, que ele pegou com cuidado, sentindo que havia algo mais. E havia. Enrolado no lenço, encontrou seu broche de comandante, o qual dera à ela quando a pedira em casamento, como prova simbólica de que desistiria da carreira pra casar-se, já que pilotos e comissárias não podiam ter relacionamentos - muito menos entre si.


Aquilo fez Christopher sair do apartamento com fúria e mágoa, as quais ele teve que controlar ao encontrar a velha vizinha. 


― Achei que não mais o veria, querido. ― Dissera a senhora, sorrindo. ― Já faz tanto tempo que Belinda não aparece por aqui…


― Sim, muito tempo. ― Ele forçou um sorriso.


― Homens invadiram o apartamento essa semana. ― A senhora lhe lançou um olhar preocupado. ― Por sorte, vocês já não estavam mais aqui.


Aquilo não podia ser nenhuma coincidência, Christopher pensou. Isso só fez com que sentisse ainda mais desejo de descobrir tudo, visto que sempre tivera a impressão de que Belinda escondia algo dele.


 


FLASHBACK


Ucker ainda era um comandante recém-promovido quando teve de fazer um voo à Cuba para transportar presidiários perigosos. O ambiente era tenso e todos estavam ansiosos para saírem dali, concluindo o propósito e acabando logo com aquilo. Porém, quando estavam prontos para decolarem, Fercho entrou na cabine de comando com uma expressão séria que não era normal dele.


― Belinda não está aqui. ― Ele dissera, fazendo Christopher entrar em pânico. Sua amada sempre sumia sem deixar pistas, voltando com mistérios e desculpas duvidosas.


― Nós temos um horário de decolagem e uma estimativa de pouso. ― Dissera o co-piloto, Sanjeev. ― Não podemos esperar.


― Ninguém vai sem a Belinda! ― Ucker brandira, nervoso. Logo estava fora do seu lugar na cabine, correndo pra fora do avião. 


Quando ele alcançara o solo da pista de decolagem, avistara Belinda se aproximando, correndo em sua direção. “Perdi o horário”, ela se desculpara, algo em que Christopher acreditou na hora, mas que já não parecia mais tão verdadeiro.


― Está sempre sumindo de mim.


― Mas eu sempre volto. ― Rebatera ela.


― Prometa. ― Ele sorriu, segurando-a pela cintura. ― Case comigo. 


― O quê?


― Você me ouviu. ― Ucker sorriu ainda mais.


― Está me pedindo agora, segundos antes de tripularmos um voo cheio de presos perigosos? ― Ela espantou-se.


― Acabei de decidir.


― Você está maluco. ― Ela começou a subir em direção à entrada.


― Diga ‘sim’ agora! ― Ele gritou, fazendo-a virar-se e o olhar. ― Será uma grande história pra contarmos.


― Christopher, eu… ― Belinda parou por um momento. ― Eu não posso dizer ‘sim’ agora.


Então Ucker subira atrás dela, numa última tentativa. Desabotoara seu broche de comandante, pensando em tudo o que conquistara na aviação até então. Ele estava no topo, tinha motivos o suficiente pra se sentir feliz, mas não tinha Belinda. Achava que ela temia ser mandada embora, assim como ele seria, caso se envolvessem. Porém, Ucker já não estava mais se importando com isso e o quis demonstrar, colocando o broche nas mãos dela.


― Então diga ‘sim’ depois. ― Ele sussurrou, voltando pra cabine. Mal sabia que aquela seria a despedida de ambos, já que Belinda sumiria dias depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estão gostando da web, é isso? 15 leitores e só recebi 2 comentários. Entendam que não é questão de números e, sim, de saber que as pessoas gostam do que escrevo. Afinal, escrevo pra vocês. Se mais ninguém se manifestar dentro das próximas horas, estarei excluindo a web!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20

    E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04

    Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59

    Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55

    *mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39

    masi

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31

    mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53

    posta mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47

    Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18

    ^^

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais