Fanfics Brasil - Cap 01 - Jantar e Confusão Família Peregrin Schull

Fanfic: Família Peregrin Schull | Tema: Belinda e Famíllia/Comédia/Slice of Life


Capítulo: Cap 01 - Jantar e Confusão

240 visualizações Denunciar


E aí galera? Depois de um tempo sem postar, trago mais uma fanfic para vocês, esta é uma que eu tive a idéia de criar ano passado, mas só agora estou postando. Bom, espero que curtam o capítulo.




 


A família Peregrin Schull está reunida para um jantar em um domingo a noite, após um longo e exaustivo dia. Então, Nachito resolve soltar um comentário para acabar com o silêncio: “Por que tá tudo quieto? Normalmente nos falamos muito durante nossos jantares” “Fica quieto, Nachito” diz Belinda. Então, a mãe deles diz: “Mais respeito com seu irmão” “Tomou, sabichona” Nachito zoa com Belinda.


Ignacio bate na mesa e grita “Quietos”. Temendo tomar uma bronca, eles se aquietam e começam a mostrar a língua um para o outro. “Devido a estas implicâncias entre vocês dois, vocês vão tirar a mesa hoje”. Belinda e Nachito gritam “QUÊ???”. “Ah, e lembram do Wii que dei para vocês? Não vão jogar até terem feito a tarefa” diz Ignácio ainda mais bravo. Isso cai como uma bomba para ambos, já que um esperava que o outro ficasse responsável por tirar a mesa.


“Viu só o que você fez, Nachito???” Belinda grita e Nachito responde “Você que me mandou calar a boca”. Ouvindo o papo dos dois, Ignacio grita “CHEGA!!!”. O grito ecoa pela casa, assustando Belinda e Nachito.


“Pararam agora? Ou vão continuar com discussão??” diz Ignácio, furioso. “D-Desculpe” diz Belinda, assustada.


Ignácio e a esposa vão assistir TV, deixando Belinda e Nachito responsáveis pela mesa, o que não foi uma boa coisa, já que sem os pais por perto, eles desataram a discutir novamente:


“Você e suas piadinhas ridículas, Nachito!!!”


“Minhas piadinhas??? Quem falou o fica quieto pra mim, Beli???”


“E você também me mostrou a língua, lembra, Nachito?”


“Você também me mostrou a sua, Beli!!!”


“Você sabe muito bem que nossos pais odeiam piadinhas no jantar, Nachito. Por isso te mandei ficar quieto!”


“Eu só tentei quebrar o silêncio, já que nós sempre conversamos bastante durante nossos jantares”


Enquanto isso, na sala de TV...


“Eu heim, esses dois não param de falar alto” diz Ignácio.


“Mas até que o papo está engraçado” diz Belinda(mãe).


“Verdade, eles são figuras” dis Ignácio.


Na sala de jantar...


“Mas seu comentário me pareceu incoveniente, por isso o cala boca, Nachito”


“Falou a princesa do papai agora” Belinda fica furiosa toda vez que alguém a chama assim e gritou para Nachito:


“Fala de novo, se tiver coragem”


Após ouvir o apelido de novo, Belinda avança para cima de Nachito e prepara a mão para dar uma tapa na cara dele, quando Ignácio flagra e grita:


“Belinda, sobe agora!!!” Belinda sabia muito bem o que queria dizer, era castigo na certa para ela. Subiu as escadas em direção ao quarto rápida como um raio.


Nachito, que estava na sala de jantar, olha para cima e grita:


“Se deu mal, maninha!” e desata a rir, quando seu pai se aproxima. Temendo levar uma bronca, Nachito para de rir na hora e Ignácio diz:


“Se eu fosse você, subiria agora mesmo”. Mal acabou de dizer e Nachito subiu as escadas como uma bala.


Na sala de TV...


Belinda(mãe) está no sofá, vê Ignácio e diz:


“Pegou pesado com eles?”


“Nem tanto” respondeu Ignácio.


“E onde eles estão agora?” perguntou.


“Cada um em seu quarto” rspondeu Ignácio novamente.


Belinda(mãe) solta uma leve risada e diz: “Queria ter visto as caras deles.”


“Ambos subiram como balas”


“Como?”


“A Belinda parecia um raio, muito rápida” respondeu Ignácio.


“Eles precisam amansar um pouco, ô duplinha pra discutir, não?”


No andar de cima...


Belinda e Nachito resolvem dormir, cada um em seu quarto.




Espero que tenham gostado. No próximo capítulo, Belinda e família protagonizam muitas confusões em um avião.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tá aqui mais um capítulo desta história, galera. Este é baseado em "Wi-Fi in the Sky(Wi-Fi no Céu)", quem assiste ou assistiu Brilhante Victória reconhecerá o nome do episódio.   Belinda e família estão no avião, se preparando para voltar ao México. O avião ainda n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais