Fanfics Brasil - Cap 02 - Encrencas no Céu Família Peregrin Schull

Fanfic: Família Peregrin Schull | Tema: Belinda e Famíllia/Comédia/Slice of Life


Capítulo: Cap 02 - Encrencas no Céu

19 visualizações Denunciar


 


Tá aqui mais um capítulo desta história, galera. Este é baseado em "Wi-Fi in the Sky(Wi-Fi no Céu)", quem assiste ou assistiu Brilhante Victória reconhecerá o nome do episódio.




 


Belinda e família estão no avião, se preparando para voltar ao México. O avião ainda não tinha decolado, mas, as confusões começam quando Nachito diz “Putz, precisava de Wi-Fi agora, tenho um trabalho para entregar na faculdade amanhã” “E foi lembrar justo agora?” perguntou Belinda; Nachito viu uma aeromoça passar e perguntou “Tem Wi-Fi neste avião?” “Não, mas temos um serviço de internet sem fio” respondeu a aeromoça; “É isso que é Wi-Fi” retrucou Nachito.


Pouco depois, Ignácio pergunta para Nachito “Você está um tanto inquieto; algum problema?” “Eu tenho um trabalho para entregar na faculdade amanhã que...” “Que ele nem começou” completou Belinda. “Está quase completo, só precisa de alguns complementos” diz Nachito. “Como todos os textos?” zombou Belinda.


Após dizer isso; o avião chacoalhou, fazendo o compartimento de bagagem abrir e as malas cairam em cima da Belinda “Aiii, esta coisa tinha de cair justo em mim???” gritou ela. Nachito caiu na risada e disse “HAHAHA!!!Isso que dá não querer sentar na janela”.


Momentos depois, arrumando todas as malas no compartimento de bagagem, Belinda decide dormir um pouco e diz “ Me acordem quando chegar” diz antes de tentar dormir. Pouco depois, Belinda sente uma pancada no banco e grita “QUER PARAR DE CHUTAR ESTA COISA???”. Todos no avião olham em direção a ela, inclusive seus pais. Ignácio olha para trás e diz “Sem escândalo, Belinda” “O que eu posso fazer se a pessoa atrás de mim está chutando meu banco? Eu estava quase caindo no sono quando senti o chute” respondeu. “Está com tanto sono assim?” perguntou o pai, “Nem tanto, mas queria descansar um pouco” diz ela.


Minutos depois, Belinda pega no sono; enquanto que Nachito está escrevendo em seu laptop; por acidente, ele coloca uma música, num volume extremamente alto para tocar. Belinda acorda e grita “DESLIGA ESSA COISAAAAAAAA!!!”. O grito ecoa por todo o avião, assustando todos os passageiros. Belinda então pede desculpas pelo grito que soltou há minutos atrás. Nachito então solta um comentário: “Isso tá me parecendo o Wi-Fi No Céu”. Ignácio vira para trás, não sabendo do que Nachito falava e pergunta “O que é isso?” “Um episódio de uma série que eu assisto! Desculpe o comentário repentino!” Nachito responde.


Pouco depois, ouve-se a voz do comissário de bordo “Senhores passageiros, estaremos aterrissando no aeroporto da Cidade do México em aproximadamente vinte minutos, coloquem os cintos e tenham uma boa noite” “É, estamos chegando” disse Belinda “Conseguiu terminar seu trabalho, Nachito?” completou. Nachito respondeu “Valeu a pena, consegui pesquisar e escrever os últimos detalhes no trabalho”.


Finalmente, o avião aterrissa. Belinda e família saem do avião.




Próximo capítulo: Turbulências no Cinema. Belinda, Dul, Any, Mai e os amigos de Nachito aprontam muito no cinema


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Participação de Dulce, Maite e Anahi neste capítulo como principais. E participarão em alguns dos próximos capítulos. Espero que gostem.     Belinda fala ao telefone com suas amigas: “Estava pensando em ir ao cinema hoje, uma all-girls night” Belinda diz. “Boa ideia, mas que filme? Anahi, amiga de B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais