Fanfic: Família Peregrin Schull | Tema: Belinda e Famíllia/Comédia/Slice of Life
Participação de Dulce, Maite e Anahi neste capítulo como principais. E participarão em alguns dos próximos capítulos. Espero que gostem.
Belinda fala ao telefone com suas amigas:
“Estava pensando em ir ao cinema hoje, uma all-girls night” Belinda diz.
“Boa ideia, mas que filme? Anahi, amiga de Belinda pergunta.
“Alguma idéia, Dul? Maite pergunta.
“Ouvi falar de um filme de comédia chamado iParty, parece ser super legal” Dulce responde.
“Ai o quê??? Anahi pergunta, sem saber o que significava.
“Você quis dizer iParty with VicTORious? Perguntou Belinda.
“Esse mesmo, amiga” diz Dulce.
“Ouvi falar desse filme, na verdade é um episódio de iCarly, 90 minutos de pura comédia” Maite esclarece. “Seria um filmepisódio” completa. Beli, Dul e Any caem na risada com a piada de Maite.
Enquanto isso, Nachito está se divertindo com Need For Speed Underground no shopping com seus amigos e diz:
“Come poeira, Felipe”.
Antes que pudesse receber uma resposta, Nachito erra nos freios e dá de cara com a cerca da pista. Felipe e os outros caem na risada e Felipe diz “Aêêêêê, exibido!!! Toma!!!” “Fica na sua, bati por um erro nos freios e a distração de vocês” respondeu Nachito.
Belinda, Dulce, Anahi e Maite vão ao shopping e decidem ficar na praça de alimentação. Enquanto conversava com suas amigas, Belinda diz “Com certeza, o filme deve ser engraçado”; “É sim, amiga” diz Maite. As garotas seguem em direção ao cinema e escolhem os lugares.
No fliperama...
“Galera, eu soube que tá passando um filme legal no cinema, vamo lá assistir?”, Nachito pergunta aos amigos; Felipe, amigo de Nachito diz “Boa ideia, pra rir um pouco das confusões de outros”.
Os garotos vão ao cinema e se sentam. Por pura coincidência, Nachito se senta exatamente ao lado da irmã, mesmo sem perceber. Belinda começa a dar risada das confusões de Tori no filme(episódio) e quando olha para o lado esquerdo...
“NACHITO??? O QUE FAZ AQUI??? EU NÃO LEMBRO DE TÊ-LO CON-VIDADO!!!”, grita Belinda; “EEEEEIIII, QUIETA AE. QUEREMOS ASSISTIR O FILME!!!”, gritaram os outros expectadores do cinema. “E VOCÊ, O QUE FAZ AQUI, MANA???”, diz Nachito; “SILENCIO, CARAMBA. SE QUEREM DISCUTIR, DISCUTAM LÁ FORA. QUEREMOS ASSISTIR O FILME!!!”, de novo, o coro soa; “Mana, vamos assistir esse filme e discutir depois?”, pergunta Nachito; “Tá, mas... SAI DAQUI!!!”, grita Belinda, expulsando o irmão dali, fazendo-o mudar de lugar.
Durante o filme, Belinda dá risada das confusões retratadas no filme. E no final, tem o grande tema, Leave it All to Shine. Belinda, Mai, Dul e Any saem do cinema cantando a música. Elas vão em direção ao fliperama, onde Belinda diz “Meninas, já que Mai pagou o cinema, eu pago duas partidas de Air Hockey, o jogo do disco. Any, você e Dul vão em uma máquina, eu e Mai vamos na outra”. Belinda compra as fichas e passa uma para Dul, que coloca a ficha na máquina, Belinda faz o mesmo e as partidas começam. Enquanto isso, ainda no cinema, Nachito e os amigos saem da sala de exibição para o fliperama. Ele não perde a oportunidade de irritar a irmã um pouco dizendo “Cuidado para não jogar o disco longe, mana. Você tem a mão pesada” e rindo. Os amigos de Nachito também riem da fala do garoto. Até que...
Belinda rebate o disco com muita força e o mesmo voa na testa de Mai. Os garotos racham de rir e Belinda diz para Mai “Desculpe, amiga. Foi sem querer”; “Tudo bem, Beli. Estou melhor agora, mas onde foi parar o disco???”, pergunta Mai, colocando a mão na testa vermelha. Dul e Any ainda estão no 2x2, o disco não cai em nenhum dos lados. Dul é muito ágil com o rebatedor, mas Any também não deixa por menos. Até que, em uma jogada de zigue-zague, Any não consegue rebater e Dul marca 3x2, encerrando o jogo, cujo tempo já tinha acabado.
Mai e Belinda empataram no 2x2 quando o tempo acabou. Beli então foi para o carro, seguida das amigas. E elas foram para casa.
No fliper, com Nachito e amigos, Felipe comenta “Putz, sua irmã é bem desastrada, Nachito”; “É mesmo, ela tem a mão pesada. É um Deus nos acuda quando ela fica nervosa. Aí sim o tapa dela dá um tremendo estalo”, comenta Nachito, zombando da irmã.
Os garotos então ficam jogando no fliperama.
Espero que tenham gostado da aparição das meninas do RBD. Próximo capítulo: Noite Animal. Como puderam perceber, cada capítulo tem uma história diferente. Vai ser assim enquanto essa fanfic durar.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)