Fanfics Brasil - OO3 ― O VÍCIO DA PAIXÃO Miss Saviñon ⋆ RBD WEBS

Fanfic: Miss Saviñon ⋆ RBD WEBS | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo: OO3 ― O VÍCIO DA PAIXÃO

347 visualizações Denunciar


O VÍCIO DA PAIXÃO
(clique no titulo para ler)



 


 


PERSONAGENS PRINCIPAIS:


Dulce e Christopher


CASAIS:


Vondy


CLASSIFICAÇÃO:


+18


GÊNEROS:


Romance, Amizade e Drama


AVISOS:


Contém cenas impróprias pra menores de 18 anos


SINOPSE:


Essa é uma história sobre como uma paixão intensa pode levar uma mulher à ruína e ao paraíso. Sou Dulce Saviñon, uma mulher nas garras de uma obsessão. Fico sentada aqui ao lado do telefone (que pode, de fato, estar enguiçado), e espero o telefonema dele. Fico esperando ouvir o som de sua motocicleta espalhando o cascalho na entrada encurvada de automóveis. Fico imaginando seu corpo, sua boca zombeteira na minha, e sou uma ruína de desejos. Meus amigos me procuram e insistem para que eu desista dele. Me enchem de motivos e eu até concordo com todos eles, mas de nada adianta. O que sinto é algo que não reage à razão. Esse é meu vício: Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente :3 Alguém aqui tem conta no ask.fm? É que, sabe, eu tenho fakes lá e é bem movimentado, então queria saber se alguém aí quer criar contas da RBD junto comigo. O orkut já ta meio abandonado e tal:/ Se alguém quiser, minha conta do Ucker é: @malasintenciones. E tem também as minhas contas f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais