Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Lembranças. New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 1 - Lembranças.

261 visualizações Denunciar


Nikki Pov`s :


(Flashback on - morte dos pais de Nikki)


–Mãe!Vou sair com a Nikki! Volto as 19:00 em ponto BEIJOS!- Rebekah gritou para minha mãe que estava no andar de cima se arrumando para ir a uma reunião de trabalho (Coisa de velho e Blá...Blá...Blá...) Quando estavamos perto da porta, só escutamos um grito de minha mãe assim: "TÁAA BOMM FILHA! NÃO SE ATRASE!!"


(...)


 


Chegamos em uma praçinha, muito linda, muito bem decorada, perfeitinha, e bem...


–PIPOCA!!- Bekka grita no meio de meus pensamentos,- Vamos lá, estou morta de fome Nii( Nii é o apelido que a Rebekah me dá, kk doida.) - Tá bom ja vou in...- Quando fui olhar Rebekah estava pasma olhando pro meio da rua, e eu não sabia o que era fiquei confusa e fui até lá...E vi o que me deixou cair de joelhos no chão, a mamãe ela estava caída no chão como a cara toda ensanguetada e meu pai dentro do carro que eles bateram cheio de sangue sem algumas partes do corpo, comecei a chorar desesperadamente até Bekka vim me abraçar. Ficamos lá chorando, abraçadas, sofrendo muito. Bekka era como uma irmã pra mim, quando ela me abraçava ou me protegia me sentia a pessoa mais segura desse mundo.


(Flashback off)


Nikki pov`s :


Hoje é o dia em que viajarei com minha tia Jenna para Mystic Falls, e para minha alegria Rebekah vai morar com agente, como eu poderia estar mais feliz?? EMM ME DIGA POVO( Ok, foi tosco isso...)


–Posso entrar? Nii?- Falou uma voz conhecida e irritante ao mesmo tempo, era Vickkie a garota que antigamente era minha Best, até me expulsar do clube de líderes de torcida junto com suas amiginhas irritantes : Lia e Sofia. Arghh elas me nojam, desde hoje e sempre!!!


–O que você quer aqui??-Falei fria , prestes a dar um tapa nela, para a cabeça dela voar e ela nunca mais me encher!- ANDA FALA GAROTA, O QUE VOCÊ QUER?- gritei


–Olha eu sei que você esta irritada comigo desde a 4º série, mas me desculpa por tudo, ok? Você sempre foi mais bonita, mais cheia de atitude, sempre a melhor,o que me fazia ciúmes de você..E...E-eu não sabia o que fazer até que minha madrasta idiota, disse para eu fazer ciúmes em você e foi o que eu fiz...Por isso roubei seu namorado, rasguei suas roupas, seus livros fui má com você, ME PERDOA POR TUDO, POR FAVOR??- Ela falou desesperada e chorando muito, aquilo realmente me tocou, ela era minha melhor amiga em tudo que eu fazia ela me ajudava, e eu a amava...Mas não sou tão fácil assim , tenho minhas maldades, mas ela era minha Best então tive que perdoa - la.


–Sim Vic, eu te perdoo mas, por que veio aqui?-perguntei meio animada por ter minha BEST DE VOLTA! AHHH QUE HAPPY!( Tá, isso soou meio gay, não acham?? hehe)


–Eu soube que você vai embora para Mystic Falls, então queria pelo menos poder me despedir de você.- Ela falou sorrindo fraco, e enxugando as lágrimas, e então ela veio e me abraçou, um abraço que eu sentia saudade, que eu adorava e que necessitava!


(...)


 


Fomos para o aéroporto : Eu, Rebekah, Tia Jenna e a Vickkie. Fomos intregar o passaporte, passagens..........E por aí vai! Nos despedimos de Vickkie, e eu e ela choramos litros prestes a inundar o aeroporto, olhei para trás, realmente sentirei falta de Londres, de todos os meus amigos na escola, meus outros primos...Comecei a chorar e dei um tchau com a mão para Vickkie que retribuiu.


Entramos no avião, sentei na cadeira ao lado de Rebekah, Rebekah me olhou, ela já estava vermelha de tanto chorar. Comecei a chorar e Rebekah percebeu e me abraçou de lado, ficamos assim até pegarmos no sono.




Notas finais do capítulo


E então meus amores, vou postar mais capítulos mais tarde, amo vocês beijossss!
Roupa da Nikki: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76592584&.locale=pt-br
Roupa da Rebekah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76593371&.locale=pt-br





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vickkie pov`s : Fiquei realmente muito triste, e abalada com a saída da Nikki...Agora que tive chances de conversar, fazer as pazes! POR QUE AGORA? NÃO PODIA TER SIDO ANTES!?? Minha vida virou um lixo na escola, eu saí da equipe de líderes de torcida, ignorei meus amigos e parei de tirar notas boas. Como pude ser tão má assim, eu re ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais