Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Nikki no hospital, sex Damon e Bekka New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 12 - Nikki no hospital, sex Damon e Bekka

255 visualizações Denunciar


Nikki pov`s


Eu estava em um quarto totalmente diferente do meu, cortinas velhas, cama quebrada janelas sem vidros, tudo isolado e com um cheiro de uma erva... Pera!! O STEFAN, AÍ MEU DEUS O QUE SERÁ QUE HOUVE??


–Stefan?-falei preocupada e assustada.-STEFAN!?-gritei e ouvi tosses, era... Era ele!! Fui correndo em direção a ele e o abracei, ele retribuiu


–Nikki, que bom que você ta bem, eu morreria se você estivesse machucada!-falou ele , sorri, e o beijei não conseguia pensar em minha vida sem ele


–Eai pombinhos.-falou Matt entrando pela porta, com uma faca na mão. Stefan segurou forte minha mão e ficou na minha frente, virado pra o Matt.


–Hora de começar!-Matt disse sorrindo maliciosamente, Stefan ficou furioso e deu um passo pra frente, segurei a mão dele e murmurei um ``Vai ficar tudo bem.`` ele só assentiu, sorri e Stefan foi levado pra fora do quarto deixando só eu e Matt...


–Então, quer começar com a blusa? Ou a calça, ou quer que eu tire?-falou malicioso, fiz careta de nojo, realmente ele é um nonjento egoísta. Matt me pegou pelo braço e me jogou na parede, bati a cabeça meio forte gemi de dor e pousei a mão na cabeça , pra minha sorte não havia sangrado!


Tentei pegar a faca na mão dele, mas falhei, fui arremessada no chão, senti pancadas fortes, e vi sangue escorrendo, logo depois apaguei...


(...)


Acordei em um hospital, mexi meus braços com dificuldades pois estava com hematomas e cortes, me lembrei de tudo que houve na noite passada. Senti uma lágrima cair, e ouvi a porta sendo aberta.


–Nii!!-falou Elena, Rebekah e Bonnie, sorri


–Oi suas retardadas! Como estão??-perguntei sorrindo, e elas riram


–A pergunta é como você está!!-falou Rebekah.-Se machucou feio??-perguntou ela olhando meu braço todo roxo e cheio de cortes.


–Sim , infelizmente...-hesitei- Mas, eu to bem!-falei animada.


–Cadê o Stef?-perguntei


–Está vindo pro hospital, ele veio com você, mas teve que sair pois não deixaram ele entrar!-falou Bonnie sorrindo, sorri também e elas saíram...


(...)


Stefan pov`s


Quando soube que a minha princesa estava machucada quis me matar , se algo acontecer com ela eu vou me odiar pra sempre!! Cheguei mo hospital e vi as garotas saindo do quarto.


–Como ela tá?-perguntei meigamente, pra esconder meu desespero.


–Ah, você sabe né Stefan? A Nii é forte, tá tudo bem.-falou Rebekah, assenti e entrei, vi a minha pequena fitando o anel que ela usava. Assim que me viu sorriu, retribui e fui em direção a ela.


–Oi meu amor.-falei segurando a mão dela e acariciando, aproximei-me e dei um selinho, ela riu.


–Oii.-falou ela mexendo nas pontas do perfeito cabelo dela, vi ela levantar e ir até o espelho grande do quarto, quando ela se viu ficou com um ar meio triste.


–O que foi princesa?-perguntei abraçando-a por trás, e acariciando a barriga dela.


–Não me chama de princesa, eu to horrível, toda cortada e cheia de hematomas.-falou ela triste, mas pra mim ela sempre vai ser perfeita, a MINHA perfeita!


–Meu amor, você é linda, maravilhosa, perfeita e sempre será!-falei beijando -a ela sorriu de lado.


–Eu te amo, tanto, loucamente!-falou ela sorrindo, acariciei o rosto dela.


–Eu te amo muito muito mais...-falei e ela riu.


Damon pov`s


Estava sozinho em casa, sentado no sofá pensando na minha garota linda chamada Rebekah... Logo sinto braços em volta de mim


–Oi meu BadBoy lindo!-falou ela me beijando, ri


–Oi minha gata favorita.-falei roubando um selinho dela.


–Então, a Nikki ainda tá no hospital?-perguntei


–Sim, mas ela poderá sair amanhã, Stefan vai ficar com ela hoje.-falou


–Eai, Damon? Quer brincar?-perguntou Rebekah, sorri malicioso e peguei-a no colo.


–Concerteza.-falei tirando a blusa dela ....


Continua .........




Notas finais do capítulo


Oii, muito sexy Damon e Bekka, kk beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rebekah POV`s (Sonho da Rebekah.) ``Eu estava no quarto eram 18:30, Damon estava do meu lado, só que eu não conseguia o enxergar direito logo vejo que ele desapareceu. –Damon?-perguntei, preocupada vi um rastro de sangue pelo chão segui esse rastro. –Damon isso não é brincadeira, ta me assustando!!-gritei apavorada, vi a Nik ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais