Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Nova paixão proibida. New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 2 - Nova paixão proibida.

357 visualizações Denunciar


Vickkie pov`s :


Fiquei realmente muito triste, e abalada com a saída da Nikki...Agora que tive chances de conversar, fazer as pazes! POR QUE AGORA? NÃO PODIA TER SIDO ANTES!?? Minha vida virou um lixo na escola, eu saí da equipe de líderes de torcida, ignorei meus amigos e parei de tirar notas boas. Como pude ser tão má assim, eu realmente sou um lixo desgastado...


Nikki pov`s :


Faz 4 dias que estou em Mystic Falls, Toda vez que choro a noite, a Bekkah ou a tia Jen me acolhem.(Apelido da tia Jenna- Jen.) Hoje PARA NOOOSSA ALEGRIAAA! É segunda, que chatice, hoje é meu primeiro dia de aula...E eu aqui pareço um zumbi indo pro banheiro!!! Dia ridículo!


Fiquei me olhando horas parada no espelho - Uauu! Eu to horrível!!- disse me olhando no espelho com cara de bunda, realmente eu tava horrível que se a Rebekah ou a tia Jenna me vissem assim HAH iam sair correndo gritando que tem um monstro na casa!!!


Botei uma roupa básica, fiz um rabo de cavalo bem bagunçadinho, e fui correndo tomar café, desci e vi só a Rebekah tomando café. Estranhei.


Bom dia Nii!- Rebekah disse sorrindo.


Bom dia, cadê a tia Jen?- Perguntei bebendo um gole do meu suco.


É, eu sei né estranho ela sair cedo desse jeito...Ahhh vai que ela tem um admirador!!!! Huiiiiii gosteii, que cê acha??- Ela falou pulando no sofà que nem uma doida, álias Bekka era uma doida!


Admirador??Tia Jenna?? HAHA- Dei uma risada irônica- É ruim a tia Jen estar arrumando um carinha aí, agora SAÍ DO SOFÁ, TIA JENNA VAI TER UM TRECO!- Ela saiu rindo mas meio assustada com a meu tom de voz...


Ué, quem disse que ela não pode namorar hein??- ela perguntou se fazendo de brava, mas logo depois começou a rir.- Vamos , ou nos atrasamos, né?- Ela falou e eu assenti, peguei minhas chaves de casa, minha bolsa e fui com a Rebekah loca, cantando Bon jovi do meu lado(DOIDA QUE EU AMO!)


(...)


 


Stefan pov`s :


ANDA LOGO DAMON OU NOS ATRASAMOS!- gritei, esperando ele que já tá a mais de 2 horas no banheiro se arrumando!


Calma, hoje é só um dia chato como todos Stef, ou você prefere arrancar umas cabeças?? Humm, ai sim fica tudo divertido!!- ele disse super convencido, eu só dei uma risada e um soco de leve no braço do Damon, e prossegui até o colégio em minha moto HEHE! E Damon foi de carro!


(...)


Chegando lá me encantei com a beleza, me senti um pouco desconfortável por estar cercados de humanos, mas já me acostumei um pouco...


Fui pegar os papéis de horários, até que me esbarro com uma garota linda, cabelos castanhos meio avermelhados, olhos cor de mel que se realssam na luz do sol por causa da janela, a boca desenhada perfeitamente alinhada. Cada detalhe me deixava boquiaberto, como ela podia ser tão linda assim?


Arhh...Você tá bem?...Ei?- Fui interrompido pela doce voz dela que me deixou arrepiado.


Sim, sim estou, desculpa por ter esbarrado em você assim é que...- Fui interrompido por Damon botando a mão no meu ombro e aparecendo do nada (MALDITO DAMON, CÊ ME PAGA!!)


Eaee Stefan tava te procurando cara...- ele ficou meio que secando a menina, o que me deu raiva, muita raiva!! Damon vai ganhar uma baíta estaca na barriga em casa!!!!!!


Oi...?- Damon falou estendendo a mão para cumprimenta- la.- Sou Damon Salvatore...- Ela cumprimentou ele e sorriu, de um jeito perfeito tão perfeito que me deixou apaixonado, não pera acabei de conhece-la será? que é paixão?


Sou Nikki! Nikki Mikaelson, e essa é minha prima Rebekah Mikaelson- ela apontou para uma menina fofa um pouco baixinha, loira olhos verdes mais claro que os meus, branquinha...Ishh já até vi a reação do Damon que gosta de garotas loiras, haha.


Prazer, Rebekah e Nikki sou Stefan Salvatore, irmão do Damon.- Falei estendendo a mão para Nikki que retribuiu e para Rebekah que apertou minha mãe de um jeito um pouco forte mas , não machucou tanto assim. Aí o sinal toca!( INFERNO!!)


Ehh...Me desculpem Stefan e Damon, temos que ir a aula de biologia...Quer dizer eu tenho aula de biologia e você Bekka?- Perguntou ela gaguejando um pouco, o que a deixou mais linda.


Tenho aula de ed.Física, em...-Ela olhou a hora no cel, e arregalou os olhos.-AGORA MESMO! tchau Stefan tchau Damon!- Ela falou dando um beijo em cada um e saiu correndo.


Bom, então eu também tenho que ir tchau meninos foi um prazer conhece-los.- Nikki falou me abraçando e abraçando Damon e depois indo embora.Até que Damon assovia.


O que foi Damon?- Perguntei.


Que gatas , né?- Damon perguntou sorrindo maliciosamente.


Não enche , idiota!!- Falei indo em direção ao meu armário.


 


Nikki pov`s :


 


Gostei de conhece-los e você Nii?- Rebekah me perguntou, ja haviamos saído das aulas estavamos indo até o armário.


Adorei, conhce-los!! Vão ser ótimas companias!- Falei meio animada, não conseguia tirar Stefan da minha cabeça!


Desembucha Bitch! Gostou de qual??????-Rebekah me pergunta animada até demais , mas antes que eu pudesse falar, cheguei ao meu armário e quando fechei a porta, dei um grando sorriso. Adivinha quem era meu vizinho de armário??


 


Continua......




Notas finais do capítulo


Oiie!! Olha amoras vai demorar para postar os outros captulos!! Por causa das aulas :( , mas eu prometo que postarei mais!! beijos lovessss Xx
Roupa da Rebekah:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76604415&.locale=pt-br
roupa da Nikki: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76605208&.locale=pt-br
Amo vocs, beijos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s : Fui até o armário com Rebekah, e adivinha quem é meu vizinho!!? Isso mesmo Stefan. Abri um grande sorriso quando o vi! –Erhh...Oi, Stefan.- Foi só o que eu consegui dizer olhando naqueles olhos verdes lindos. –Oi meninas, nossa legal termos o armário um perto do outro!!-ele falou animado. –É muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais