Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Ele me convidou????!! New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 3 - Ele me convidou????!!

179 visualizações Denunciar


Nikki pov`s :


Fui até o armário com Rebekah, e adivinha quem é meu vizinho!!? Isso mesmo Stefan. Abri um grande sorriso quando o vi!


–Erhh...Oi, Stefan.- Foi só o que eu consegui dizer olhando naqueles olhos verdes lindos.


–Oi meninas, nossa legal termos o armário um perto do outro!!-ele falou animado.


–É muito legal sim, então Stefan...-antes de falar olhei para Bekkah com um olhar tipo de `Sai daqui!!`. E acho que ela compreendeu e disse que ia ao banheiro.- Continuando, stefan hoje é a festa na fogueira, né?- perguntei com um sorriso bobo no rosto!


–Claro que vou !- ele falou sorrindo- Quer ir comigo Nikki?- fiquei pasma! Ele me convidou??




Notas finais do capítulo


Amoras desculpe pelo tamanho pequeno! Muiitooo pequeno! Beijooos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s: –Claro que eu aceito ir com você Stefan!! Agora eu tenho que ir pois a Bekka ta me esperando lá fora, até mais!-falei dando um beijo em sua bochecha e andando até a porta. –Até mais, Nikki.-ele falou fazendo um gesto de `tchau` com a mão e eu retribui. –QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????- Rebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais