Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries
Nikki pov`s:
–Claro que eu aceito ir com você Stefan!! Agora eu tenho que ir pois a Bekka ta me esperando lá fora, até mais!-falei dando um beijo em sua bochecha e andando até a porta.
–Até mais, Nikki.-ele falou fazendo um gesto de `tchau` com a mão e eu retribui.
–QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????- Rebekah pergunta do nada dando um susto gigante que quase gritei, DE ONDE ESSA DOIDA SAIU??!!
–Que susto REBEKAHH!!!! Para de gritar!-falei pra ela com a mão no peito e meio ofegante, ela riu me puxou pro carro e fomos até em casa.
(...)
Jenna pov`s:
Saí hoje cedo do trabalho, eram umas 10:00 da manhã... As meninas ainda não chegaram. Cheguei em casa morta de fomee! Peguei a primeira comida que vi, e estava delicioso...Era bolo de chocolate da Nikki, esqueci o quanto ela cozinhava bem...
Acabei de comer e fui direto para o quarto, vi um papel meio rasgado e bem macio, devia ser aqueles de seda, peguei e vi que estava escrito algo `Tome cuidado as aparências enganam, de Katherine para Jenna`. Katherine...Peraii quem é KATHERINE??!! E como ela entrou aqui?? Peguei o papel vi uma lenha perto de uma estante de livros antigos, e joguei o papel lá...Ele queimou todinho!!
(...)
Subi as escadas em direção ao quarto, entrei fechei a porta me joguei na cama e minutos depois durmi.
BUMPTT!! Acordo assustada com uma batida forte lá embaixo, olhei no relógio VISHH eu só dormi 50 minutos!!? Ainda não tava na hora das meninas chegarem. Lavei meu rosto, pra tirar a cara de sono e desci, assim que desci vi só um furacão correndo pra minha direção e me abraçando, estranhei, ahh era Caroline amiga da Nikki e da Rebekah de quando elas tinham 6 aninhos.
–Que saudades Jenna!!!!!- ela falou me dando um beijo na bochecha e me soltando do abraço, ela abriu um sorriso de lado e eu retribui.
–ahh minha linda, que saudades! Quanto tempo!! Como esta sua família?-perguntei fazendo a sentar no sofá comigo.
–Eles estão ótimos, e minha mãe quer me botar num curso de moda aqui em Mystic Falls!!Por isso vim pra cá!-ela falou sorrindo.
–Nossa querida, que legal curso de moda é genial pra você, que faz os melhores desenhos de moda que eu já vi!-falei indo até a cozinha e pegando um copo de água pra ela.-Está procurando a Nikki e a Re...-antes que eu pudesse terminar, Nikki e Rebekah entram em casa, e quando viram Caroline abriram o maior sorriso e correram em direção a ela criando um abraço coletivo. QUE FOFOO >.
–Care que saudades menina!!!Como ta você?? Arrumou algum namorado??Quero saber tudoo!!-Rebekah disse um pouco alto.
–Calma, saudades também, vou contar tudo a vocês pode deixar!-Caroline falou rindo e correndo até a escada com as meninas, e as mesmas subiram correndo. Ri daquela cena e fui até a sala assistir um pouco de TV.
(...)
Rebekah pov`s:
Care nos contou tudo sobre o que aconteceu depois que ela se mudou para Paris, ela disse que enquanto estava nas ruas de Paris ela viu um garoto lindo, ele era moreno com olhos azuis cor do mar! Ela até mostrou uma foto e realmente ele era lindoo e forte!!
Ela também disse que namorou com ele por 5 meses, ai ele ligou pra ela dizendo que iria se mudar e eles nunca mais iriam se ver (TADINHA.) Ela veio aqui para fazer uma faculdade de moda em Mystic College, um curso para pessoas de alto nível em tecidos e desenhos de roupas.
–Nossa Care isso é realmente demais!! Parabéns!-Falei sorrindo, senti meu celular vibrar era uma mensagem do Damon (hoje cedo trocamos celulares kk)
(flashback on - Rebekah pov`s:)
Estava saindo da sala e vejo Damon se agarrando com uma garota morena e linda, aquilo me deu uma raiva! REBEKAH SE ACALMA!!! Tu não tem nada com ele porque ele iria querer com você.
–Oi Rebekah.-Damon falou se aproximando, e vi que o garoto que tava beijando aquela menina não era Damon. Uffaaaa!
–Oi!-disse sorrindo.-Você vai na festa hoje né??-perguntei curiosa e meio animada.
–A festa na fogueira? Sim, porque? Você...é vai?-ele falou meio nervoso.
–Vou sim, é porque eu queria saber se você quer ir comigo?-perguntei meio nervosa, acho que ele percebeu riu.
–Como eu poderia recusar um convite vindo de você?-ele disse pegou minha mão e beijou - a fiquei corada, senti minhas bochechas queimarem. Sorri abobada.
–Então...erhh...Até mais tarde.-falei sorrindo
–Que tal trocamos celulares ai eu te mando uma mensagem quando eu estiver saindo de casa , topa ??- ele perguntou sorrindo maliciosamente, dei uma risadinha peguei meu celular e trocamos os números. Dei um beijo na bochecha dele e saí. Realmente eu era a MULHER MAIS SORTUDA DO MUNDO!!
Notas finais do capítulo
Oii lindas posto mais tarde ok?? Beijosssss
Autor(a): alveshannah2002
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nikki pov`s: Eu, Care e Rebekah fomos as compras, compramos quase o shopping inteiro!! Tudo por causa da Caroline que quis comprar lingeries! DOIDA!!! (...) Chegamos em casa e a tia Jenna estava saindo pela porta viu agente e se despediu, quando de repente só escutamos um grito e uma batida de carro forte em alguém, quando viro era a tia Jen cheia de hematom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo