Fanfics Brasil - Capítulo 6 - festa na fogueira part.2 New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 6 - festa na fogueira part.2

173 visualizações Denunciar


Nikki pov`s:


Eu, Care e Rebekah fomos as compras, compramos quase o shopping inteiro!! Tudo por causa da Caroline que quis comprar lingeries! DOIDA!!!


(...)


Chegamos em casa e a tia Jenna estava saindo pela porta viu agente e se despediu, quando de repente só escutamos um grito e uma batida de carro forte em alguém, quando viro era a tia Jen cheia de hematomas, cortes, partes do corpo quebrado. Comecei a chorar e as meninas ficaram desesperadas!!


–CHAMA A AMBULÂNCIA CAROLINE, ALGUÉM??!-Rebekah gritou muito alto logo o motorista sai do carro pega o celular e chama a ambulância.


–t-t-tia Jen-j-jenna!?-me sento no banco, e desabo chorando desesperadamente, Caroline percebeu e veio correndo em minha direção me abraçou e deitou minha cabeça em suas pernas acariciando meus cabelos.


–shiuu, tudo bem, vai ficar tudo bem Nii.-ela dizia chorando silenciosamente tentando me acalmar, mas quando olho aquele carro da ambulância me da vontade de desaparecer


Logo avistei Stefan e Damon no outro lado da rua, acho que perceberam e vieram correndo pra cá.


–Hey meninas, Nikki ta tudo bem??-Stefan perguntou preocupado.


–Vou ver a Rebekah, você vai ficar bem?- Care perguntou e eu só assenti e ela saiu. O que me fez chorar intensamente, logo sinto braços quentes me abraçando.


–O que houve Nii?-Stefan disse sentando ao meu lado e Damon do outro.


–A...a mi...minha tia ela...-Hesitei.-ela morreu.- logo Damon segura minha mão e Stefan me abraça de lado, realmente eles me deixam segura , muito segura!


Me levantei abracei Stefan e Damon, mas quando ia saindo alguém segura meu ombro com a mais delicadeza do mundo, me virei era Stefan. Sorri fraco.


–Tem certeza de que ficará bem mesmo? Me preucupo com você.-Stefan disse forçando um sorriso, e olhando no fundo dos meus olhos, penetrando na alma. Não sei porque mais senti que tinha que dizer verdade, então fiz isso .


–Não muito, porque se preocupa comigo?-perguntei.


–Porque você é especial pra mim.-quando ele disse isso senti minhas bochechas queimarem.


–Obrigada-falei sorrindo meio tímida, ele também era muito especial...Não sei como, mas acho que estou apaixonada SERA!!??


(...)


já eram 19:00, ainda tinha uma hora pra me arrumar. Subi as escadas e as meninas estavão no banho, fui até meu quarto, entrei no banheiro ou tirei roupa e liguei o chuveiro sentir os pingos da água era maravilhosamente relaxante, depois de alguns minutinhos, saí do chuveiro peguei uma toalha me enrolei nela e saí do banheiro indo em direção ao quarto


Me sequei, procurei um CD e achei do Ed Sheeran, sorri , que saudade da época em que não largava esse CD por nada...Botei pra tocar e começou a tocar lego house, enquanto me arrumava dançava um pouquinho.


Quando terminei de me arrumar, desliguei o CD e desci, avistei Damon e Stefan, lindos e cheirosos como sempre!! ( TOSCO ESSA PARTE DOS CHEIROSOS!!)


–Oi meninos.-disse meio tímida.


–Oi, vocês estão lindas!-disse Damon e Stefan em uníssoso.
–obrigada !-eu e Rebekah dissemos mas não ao mesmo tempo


Rebekah foi até o carro do Damon, e eu até a linda moto do Stefan!! Aí que emoção UIII!!!


(...)


Stefan pov`s:


Quando cheguei até a casa da Nikki, vi o quanto ela estava linda, com seu vestido azul claro, os cabelos soltos brilhosos e ...


–Olá stefan.-falou uma voz feminina conhecida.


Era a.............




Notas finais do capítulo


Olá amoras beijos até o próximo capítulo !!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s: Estavamos saindo de casa com Damon e stefan para a festa na fogueira quando derrepente aparece uma menina exatamente igual a mim só mudava o estilo de roupa, arregalei os olhos e segurei forte a mão de Rebekah que retribuiu. SERA QUE EU ESTAVA LOCA, MEU DEUS, CO...CO-COMO ISSO É POSSÍVEL!!!!?? UM CLONE MEU NA PORTA! –Olá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais