Fanfics Brasil - Capítulo 7 - festa na fogueira part.3 New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 7 - festa na fogueira part.3

161 visualizações Denunciar


Nikki pov`s:


Estavamos saindo de casa com Damon e stefan para a festa na fogueira quando derrepente aparece uma menina exatamente igual a mim só mudava o estilo de roupa, arregalei os olhos e segurei forte a mão de Rebekah que retribuiu. SERA QUE EU ESTAVA LOCA, MEU DEUS, CO...CO-COMO ISSO É POSSÍVEL!!!!?? UM CLONE MEU NA PORTA!


–Olá Stefan.-diz a garota sorrindo maliciosamente mas quando olhou pra mim desfez o sorriso, arqueou uma sombrancelha e veio na minha direção. Gelei totalmente!!


–Hum...Você deve ser a Nikki, minha duplicata.-DUPLICATA!!?OQUE!?? Ela ta lendo muito livro sobrenatural né, SÓ PODE! Ela veio se aproximando até que Stefan a segura pelo braço e só grita um SAII!AGORA.!!


–só porque você pediu Stef!-diz ela sorrindo malvada e saindo pel a porta eu estava boquiaberta eu não tava entendendo absolutamente nada, Stefan percebeu e me abraçou eu retribui e o abracei mais forte.


–O-qu-qqque aconteceu aa-aqui?-perguntei quase chorando.


–Nikki eu te explico la em cima, vem!-disse ele pegando minha mão calmamente e me levando lá em cima, enquanto Rebekah e Damon foram pra festa, ele entrou comigo no quarto, sorri e sentamos na cama.


–Stefan, tenho que te falar uma coisa.-disse olhando fixamente nos olhos dele , tinha que falar o que sentia por ele.


–Pode falar-falou curioso.


–Stefan...Olha eu sei que parece estranho mas, lembra quando disse que eu era especial pra você??-perguntei e ele assentiu-Stefan eu..eu, eu também te acho especial, e acho que não vou aguentar guardar mais esse sentimento. Eu sou completamente apaixonada por você, eu sei que é muito estran...-antes que eu pudesse falar Stefan me beijou, foi um beijo calmo e doce , ele apertou a minha cintura, eu botei as minhas mãos em sua nuca, até que ele rasga meu vestido aliás nem queria ir na festa


Interrompi o beijo e dei um sorriso, e continuei, depois de minutos só estávamos de roupas íntimas...


(...)


No dia seguinte...


Acordei com a blusa do Stefan, sorri ao me lembrar da noite passada finalmente eu me abri com o Stefan.


Fui até o banheiro, Stefan estava dormindo como um anjo lindo. Entrei no banheiro fiz minha higiene matinal, botei uma roupa qualquer aí, fiz um coque com meu cabelo e fui pro quarto Stefan já tinha acordado. Vi que meu celular vibrou, era uma mensagem de Bekka


``Dormi na casa do Damon, fiquei preucupada.Bekka Xx``


Logo sinto Stefan me abraçando por trás, sorri e me virei, ele abriu um sorrisinho de lado e me deu um selinho, que se transformou em um beijo cheio de felicidade e paixão.


–Bom dia!-falou ele me dando um beijo na testa e vestindo a camisa! Uii! Kk.


–Bom dia Stef.-falei me sentando na cama e logo o sinto sentando do meu lado, e me dando um selinho demorado.


–Nikki, ontem você falou o que sente por mim, né ??-perguntou e eu assenti sorrindo.


–Agora é minha vez!-falou sorrindo maliciosamente, ri e deitei a cabeça em seu ombro.-Nikki, eu sou completamente, loucamente apaixonado por você! Nikki aceita ser o amor da minha vida ?-ele perguntou levantei minha cabeça de seu ombro e o olhei nos seus olhos e sorri.


–Sim, claro que sim!-falei o abraçando, e depois o beijando, sorri desci e vi Rebekah fazendo o café.


–Bom dia.-falei sorrindo.


–Niii, porque não foi a festa??-perguntou ela rindo.


–Eu e Stefan.-falei tímida, logo Stefan desce na sua velocidade sobrenatural e me abraça por trás.(Na noite passada ele me falou que é um vampiro!!)


–Vocês ?? Ahhh que lindoo AWNNN!!-falou ela com os olhos brilhando, eu e Stefan rimos e tomamos café quando acabamos resolvi matar a minha curiosidade HEHE!!


–então Bekka, você e o Damon fizeram...-perguntei e Rebekah sorriu e Stefan riu um pouco.


–NÃO!!-falou ela sorrindo, meio nervosa.-taa, só rolaram alguns beijinhos!-falou ela envergonhada e depois sorriu, arregalei os olhos e abri um sorriso gigante.


–Sério?! Ah hhhhhhhh meu deus!!!-falei rindo e bem animada, Stefan sorri e me pega no colo e me leva até o quarto.


–Stefan!-falei rindo e ele me joga na cama , e começa a me beijar.


–Eu te amo.-diz ele botando uma meixa do meu cabelo pra trás. Sorri e deixei uma lágrima cair.


–Eu também Stefan.-disse sorrindo e enxugando a lágrima.


–Não chora minha pequena.-disse ele me beijando, sorri.


Me deitei em seu peito, minutos depois dormi.


Damon pov`s


Estava entediado, resolvi ligar pra Rebekah.


~call on~


–Alô?-falou ela com aquela voz rouca linda. –Oi Rebekah, é o Damon!-falei animado –Ah, oi Damon, porque a animação?-perguntou ela rindo –Porque estou ouvindo sua voz.-falei sorrindo e senti que ela também sorriu. –Você e um fofo, Damon!-falou ela. –então quer ir ao grill comigo hoje?-perguntei –Claro!-falou ela animada. –leva a Nikki e o Stef, ok?-perguntei –huhum, pode deixar, até as quatro.-falou ela animada –até!-falei –Até.-ela falou.


Continua.....




Notas finais do capítulo


Oiiiii daqui a pouco tem mais, beijooooos! <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damon pov`s: liguei para a Bekka, nossa como é muito bom ouvir a voz dela de novo!! Logo sinto meu celular vibrar. ``Já estou no grill, cheguei agora, não demora hein beijos.Bekka Xx`` Olho pro relógio, já são 15:55!!?? Fui correndo pro banheiro, mexi um pouco no cabelo, passei qualquer perfume aí, joguei uma água no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais