Fanfics Brasil - Capítulo 8 - apaixonadas New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 8 - apaixonadas

205 visualizações Denunciar


Damon pov`s:


liguei para a Bekka, nossa como é muito bom ouvir a voz dela de novo!! Logo sinto meu celular vibrar.


``Já estou no grill, cheguei agora, não demora hein beijos.Bekka Xx``


Olho pro relógio, já são 15:55!!?? Fui correndo pro banheiro, mexi um pouco no cabelo, passei qualquer perfume aí, joguei uma água no rosto, vesti minha camisa e minha calça desci calçei o sapato e fui correndo pro grill


(...)


Cheguei eram 16:10, Ufaa só dez minutos atrasado! Já estava Rebekah e Nikki e Stefan que estava sentado abraçando Nikki de lado, logo Stefan me avistou e deu um oi, fui até eles quando Rebekah me viu veio correndo me abraçar e dei um selinho nela.


–Oi, Damon achei que nunca viria!!-disse Bekka me beijando, perfeita ela né??


–Só me atrasei dez minutos, e aliás eu nunca na minha vida te deixaria.-disse e ela sorriu tímida e acariciou o meu rosto.


–Cade Nikki e Stef?-perguntou Bekka, vi que não estavam mais ali, nem liguei e fiquei namorando Rebekah a tarde inteira.


Stefan pov`s


Resolvemos deixar Damon e Rebekah namorando sozinhos lá kk, resolvi levar Nikki em minha casa...E pela reação dela dava pra ver o quanto ela gostou.


Nikki pov`s:


Stefan me levou até a casa dele , e quando entrei realmente fiquei paralizada Stefan percebeu minha reação, ele sorriu e me abraçou pela cintura e me beijou, foi um beijo calmo, leve, sentir seus lábios quentes nos meus e muito bom e gostoso o beijo foi ficando mais quente até pararmos por falta de ar, sorri de lado e beijei o canto da boca dele.


–Amor?-disse ele acariciando meus cabelos.-eu já te disse o quanto eu te amo, muito me mataria por você Nii!-falou ele sorrindo


–Stefan!? Você não vai morrer por mim nunca, sem você eu não sou nada, eu te amo muito, você é meu mundo Stef.-falei e o vi sorrir, sorri também e o beijei com todo meu amor.


–Você é maravilhosa!-disse ele calmo.


–Você também.-disse, subimos tomei um banho sequei meu cabelo botei uma camisa do Stefan que ele me emprestou ri com a situação a camisa parecia um vestido


Fui pro quarto e Stefan estava sentado na cama de costas pra mim, sorri fui até ele e o abracei por trás ele sorriu e me jogou na cama deitada com sua velocidade sobrenatural, me deu um beijo na bochecha e sorriu.


–Quer se divertir?-disse ele mordendo o lábio, ri e o olhei maliciosamente.


–Sempre!-falei rindo e o beijei, ele estava com as mãos em minha cintura e eu com a mão em sua nuca..........


(...)


Continua...




Notas finais do capítulo


Uii que dia Hot!! Stefan e Nikki >.< fofos demais!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s Acordei e vi que estava no quarto do Stefan, ontem a noite foi demais, foi a melhor de toda minha vida! Vi que o Stefan ainda durmia calmamente, lindo parecia um anjo dormindo, MEU DEUS COMO EU AMO ELE!!! Me mataria por ele... Fui até o banheiro olhei no relógio ja eram 8:30!? Eu tinha que estar no colégio daqui a meia hora!! Fui até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais