Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Meu ex. New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 9 - Meu ex.

192 visualizações Denunciar


Nikki pov`s


Acordei e vi que estava no quarto do Stefan, ontem a noite foi demais, foi a melhor de toda minha vida! Vi que o Stefan ainda durmia calmamente, lindo parecia um anjo dormindo, MEU DEUS COMO EU AMO ELE!!! Me mataria por ele...


Fui até o banheiro olhei no relógio ja eram 8:30!? Eu tinha que estar no colégio daqui a meia hora!! Fui até o banheiro, peguei minha roupa de ontem no grill vesti passei uma escova no cabelo escovei os dentes, joguei uma água no rosto peguei a bolsa e fui acordar Stefan, que dó.


–Ei meu amor, acorda.-falei sorrindo dando vários beijinhos nele que sorriu abriu os olhos e me deu um selinho de bom dia, foi se arrumar no banheiro em 20 segundos depois saiu do banheiro lindo e perfeito como sempre!


–pronto, vamos?-falou ele abrindo a porta e sorrindo.


–Incrível! Que rapidez.-falei rindo e beijando ele , ele riu segurou minha mão e fomos de moto.


(...)


Chegamos lá, ele segurou minha mão e entramos na escola Caroline veio na hora me abraçar.


–Oi Care, o que faz aqui??-falei bem animada.


–Vou estudar aqui com você, ué?-falou ela sorrindo.


–Ah oi, você é o Stefan, Stefan Salvatore, né?- perguntou Care meio confusa.


–É sou eu sim arh...Co-como sabe?- stefan disse gaguejando.


–Damon, seu irmão falou de você anti-ontem na festa!-disse ela animada


–Ahh droga tenho educação física agora, bom então...Até mais gente-falou ela indo meio triste, logo avistei Damon e Bekka AH ENTEDI o motivo da Care ter ido assim tão triste!!


Droga ela gosta do Damon...


–Oi gente!!!-disse Bekka me abraçando e dando um beijo na bochecha de Stef.


–Oii Casal!!-falei rindo


PRIIIMM``` o sinal toca, DROGA!!


–Tenho aula de biologia, vejo vocês depois-falou Damon abraçando eu e Stefan e dando um beijo em Rebekah. Percebi que tinha aula de História! Odeio História.


–Xau gente, tenho aula de história agora, até mais!-disse abraçado Bekka e dando um beijo calmo em Stef.


–Eu te amo-disse ele sorrindo


–Eu te amo mais.-falei roubando um selinho dele e indo em direção a sala de história, cheguei ao meu destino sentei e assisti aquela aula chata!!


Sai da sala e fui puxada com força pelo braço, olhei fiquei apavorada era o......


Continua .......




Notas finais do capítulo


Me desculpem pelo tamanho beijoss





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s Me senti muito enjoada, e fui correndo pro banheiro vomitei muitoooo!! Logo sinto Rebekah segurar meu cabelo –Temos que ir ao médico pra ver isso Nii!-falou ela –Não, eu to bem.-falei e sorri pra ela, escovei os dentes e fui pro quarto, Rebekah estava sentada com um teste de gravidez na mão, ela sorriu e me entregou. –Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais