Fanfics Brasil - Capítulo 10 - GRÁVIDA!? New in Town

Fanfic: New in Town | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 10 - GRÁVIDA!?

249 visualizações Denunciar


Nikki pov`s


Me senti muito enjoada, e fui correndo pro banheiro vomitei muitoooo!! Logo sinto Rebekah segurar meu cabelo


–Temos que ir ao médico pra ver isso Nii!-falou ela


–Não, eu to bem.-falei e sorri pra ela, escovei os dentes e fui pro quarto, Rebekah estava sentada com um teste de gravidez na mão, ela sorriu e me entregou.


–Rebekah eu...-ela me interrompeu.


–Vai lá ué, não custa tentar!-disse ela rindo, entrei no banheiro e fiz o teste...Esperei alguns segundos. Logo deu POSITIVO?? EU TO GRÁVIDA !! AI MEU DEUS EU TO GRÁVIDA!!


–Rebekah, Caroline!! Eu to grávidaaaaaa, GRÁVIDA!! -gritei pulando pela casa, elas arregalaram os olhos e me abraçaram.


–PARABÉNS AMIGAA!!-falou a Care pulando comigo.


–Vou contar pro Stefan.-falei tranquila elas assentiram e fui até a casa deles (Roupa da Nii: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77153929&.locale=pt-br)


Chegando lá peguei a cópia da chave que Stefan me deu HEHE ¬.¬ !! Subi pro quarto de Stefan e ele estava em pé de costas pra mim, sorri fui até ele e o abracei por trás ele se virou e quando me viu sorriu e me beijou


–Oi.-falou ele beijando meu pescoço, como eu amo quando ele faz isso!


–Sabia que eu amo quando você faz isso?-falei sorrindo, ele sorriu e me beijou.


–Sabia que eu te amo?-falou ele sorrindo, eu ri e assenti


–Eu também Stefan.-falei e ele me abraçou.- Stefan.- falei


–Oi amor?-falou ele olhando nos meus olhos.


–Eu tenho que te contar uma coisa.-falei e ele sentou na cama e eu fiquei em pé de frente pra ele.


–Eu to grávida!-disse com medo da resposta, ele ficou paralizado e sorriu, ele levantou me abraçou muito forte.


–Grávida? Meu deus essa é a melhor notícia que eu já recebi em toda minha vida!!-falou ele eu ri e sentei em seu colo e comecei a beija-lo.


–Eu te amo, muito, muito , muitooo!-falei e ele sorriu


–Você não sabe o quanto eu te amo!-ele falou, e me beijou de uma forma apaixonada e carinhosa.......


 


Caroline pov`s


Eu e Rebekah estavamos esperando Nii voltar...


Até que escuto a porta abrindo, sorri pra Bekka que retribuiu logo avisto Nikki vindo toda sorridente.


–Ele amou a notícia!-falou ela me abraçando retribui, Rebekah veio e transformou esse abraço em abraço coletivo, ri e me soltei do abraço.


–ENTÃO VAMOS AS COMPRASSS!!!-Falou a Rebekah animada rimos e subimos pra nos arrumar, chamamos Elena e Bonnie (Amigas novas kk!)


Tomei um banho e escolhi uma roupa descente!:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77158256&.locale=pt-br


Desci as escadas e já estavam todas lá em baixo.


Bonnie > http://www.polyvore.com/new_in_town/set?id=77134519


Elena > http://www.polyvore.com/new_in_town/set?id=77140513


Rebekah >http://www.polyvore.com/new_in_town/set?id=77131723


Nikki > http://www.polyvore.com/new_in_town/set?id=77130992


Vickkie > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77146063&.locale=pt-br Pera VICKKIE?


–Resolvi chamar a Vickkie, ok?-Nii falou e eu assenti.


Chamamos um táxi e fomos no shopping, chegando lá vimos várias lojas de bebês Nikki ficou DOIDA!! Compramos quase o shopping inteiro, até que a Nii teve a idéia de amanhã as oito e meia da manhã irmos pra casa do lago.


Fomos direto pra casa do lago, Nikki mudou de ideia, e resolveu ir hoje, ela ligou pro Stefan , e fomos quando chegamos lá


–UAU!-falei e ela riu


–Poizeh!! É linda né?-falou a Nii


–Meu amor, essa é a nossa casa do lago!-falou a Nikki acariciando a barriga, sorri e ela retribuiu.


 


Nikki pov`s


Eu estava tão feliz, eu tenho um namorado PERFEITO! Ele me deu a coisa mais maravilhosa do mundo, estou numa casa do lago e tenho amigas maravilhosas e uma prima doida que eu amo!!


–Gente, vou tomar um ar, ok?-falei


–Ok.-falaram elas em uníssoso, ri e saí um pouco de dentro de casa, fui até a piscina e fiquei sentada na beirada molhando só os pés, fiquei pensando tanto...Mais tanto que quase dormi, levantei rápido, sequei meus pés e entrei, as meninas estavam babando no sofá, ri e subi pro meu quarto...


Tomei um banho muito bom e peguei uma roupa: http://www.polyvore.com/new_in_town/set?id=77028998 e me vesti


resolvi sair por aí, até que acabo esbarrando em alguém...


–Ai meu deus!Desculpa!-falei ajudando a garota a levantar ela sorriu fraco.


–Não, tudo bem, a culpa não foi sua, eu tava distraida.-falou ela ajeitando seu lindo cabelo rosa.-sou Safira, e você?-falou ela simpática.


–Nikki, prazer.-falei sorrindo, ela retribuiu.


Ficamos conversando e realmente ela era muito legal e carinhosa, ela me disse que tinha um ficante UII! E que ia fazer um curso de fotografia em Mystic Falls, tiramos até uma foto com meu celular e postei no Twitter #MyNewFriend @Safira_Horan♥ (Ela é Directioner hihi!) Cheguei na minha casa e me despedi dela, e antes que ela pudesse ir...


–Safira!-chamei ela que me olhou sorrindo.-Que dia você vai embora?-perguntei


–Daqui a uma semana!-falou ela sorrindo mostrando aqueles dentes branquinhos dela.


–Eu também!! Que legal!-falei e ela sorriu


–Que tal marcarmos para ir juntas?-perguntou ela, assenti e trocamos telefones...


Entrei em casa e fui dormir pensando em como seria minha vida daqui por diante, minutos depois dormi.


 


Continua......................


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nikki pov`s: Acordei meio enjoada, como sempre né kk, fui correndo pro banheiro me apoiei no vaso sanitário e despejei aquele líquido amargo e nojento de minha boca, senti meu estômago dar voltas e roncar alto. –Droga, estou faminta.-falei pensando alto, fui em direção a cozinha, estranhei pois não tinha ninguém. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais