Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA
Entraram no colégio e quando estavam chegando ao pátio, Poncho ia à frente puxando Any pelo pulso q disse brava tentando se soltar à toa:
- Olha aqui eu sei andar sozinha ta?
Poncho: É pra vc não se perder, pirralha.
Any: Vc naum me chama de pirralha. - dando um pisão no pé dele q soltou Anahí bravo.
Poncho: Vai se arrepender disso. - a olhando com dor e raiva ao mesmo tempo.
Any colocou a mão no rosto apertando os olhos, mas antes que Poncho fizesse alguma coisa, foi impedido por uma voz que o chamou. Any abriu os olhos devagar e viu Poncho sorrindo, em seguida viu Chris o dono da voz e Dul chegarem abraçados e disse:
- Oi, bom dia!
Dul: Oi loira, demoraram.
Any: Culpa do Romeu aqui. - apontando pra Poncho.
Chris: E ai cara, não deu pra eu ir à festa ontem, como foi?
Dul: Advinha, por q ele não foi, Poncho? - colocando as mãos na cintura.
Poncho: Vc não deixou?!
Chris: Isso mesmo, mas e ai como foi?
Any: Ai começo... Dul, como vc agüenta isso?
Dul: Não sei, acho que o amor supera isso.
Poncho: Poxa cara, foi demais cada gatinha...
XX: Que vc nem imagina, neh brother? - entrelaçando um braço em volta do pescoço de Poncho.
Any: Bom dia pra vc tb, Derrick!
Derrick: Bom dia meninas, Any vc ta linda com essa toquinha. - sorriu.
Chris: É verdade, ficou muito maneiro.
Dul: Ah é neh? Esqueci de comentar.
Any: Viu só. - mostrando a língua pra Poncho que virou a cara.
Derrick: O q aconteceu?
Any: Esse chato, disse que eu ia pagar mico, se viesse com essa toca.
Chris: Acha com todo respeito à vc que é minha namorada e a vc Poncho que é irmão dela...
Any e Poncho: Não somos irmãos! - bravos.
Chris: Ok desculpa, mas com todo respeito, ela ta linda com essa toca.
Derrick: Se eu não te conhecesse há tanto tempo eu tentaria alguma coisa com vc. - a abraçando de lado.
Any: Acha ta maluco vc é pior que o Poncho, consegue vencer ele na galinhagem, acha mesmo que ficaria com vc? - olhando-o seriamente.
Derrick: É que vc não conhece, meus dotes de conquista eu e Poncho arrasamos corações.
Chris: Bons tempos. - comentou sorrindo.
Dul: Bons tempos o caramba, vc só sai pra farra com esses dois se eu tiver junto. - brava.
XX: Concordo amiga... Bom dia a todos. - chegou sorridente.
Todos: Bom dia, Mai... Fercho, como estão?
Fercho: Muito bem né amor?
Mai: Uhum. - o abraçando.
Derrick: Eu espero, nunca ficar assim como vcs quatro.
Poncho: Nem eu! - fazendo uma careta.
Any: Ai o que eu podia esperar de vcs neh? Se não conseguem FICAR com a mesma garota dois dias seguidos imaginem namorar a mesma menina e não poder beijar as outras, seria um sacrifício enorme pra vcs, ou melhor a morte de vcs.
Derrick: Sinceramente... Não sei quem foi o louco que inventou o namoro.
Dul: E nem eu o panaca q inventou ficada, era sem-vergonha ou parente de vcs neh?
Mai: Ah meninas conhecem eles, nem adianta é caso perdido. - deu de ombros.
Any: Caso perdido esses dois nasceram sem solução, é incurável.
Chris: Olha também achava um saco namorar, mas quando se gosta é uma delicia. - sorriu se aproximando de Dul.
Fercho: É concordo... Quem sabe algum dia, vcs encontram a garota certa? - deu um beijo na mão de Mai.
Dul: Não Fercho o problema é que todas as garotas são certas, mas só servem pra darem beijos e irem pra cama uma vez, depois perdem a graça.
Poncho: Pô Dul também não é assim né?! - ofendido.
Any: Não é pior... Olha sei perfeitamente bem que vc Alfonso só não vai pra cama com todas as meninas porque algumas não aceitam.
Poncho: Vc cala a boca ta? - impaciente.
Any: Não calo, vai fazer o que? - se aproximou de nariz empinado.
Poncho a olhou com ódio e Fercho disse:
- Gente calma, não é pra tanto. - entrando no meio dos dois.
Poncho: Essa menina que me irrita.
Any: Insuportável! - respondeu de supetão pra provocá-lo.
Poncho foi pra cima dela, mas Chris o segurou e disse:
- Poncho, para ou vai fazer besteira.
Any: Deixa Chris, não tenho medo dele, não... Além de ser cachorro e sem vergonha vai virar covarde e bater em mulher? Vem me bater, quero ver se tem coragem.
Poncho se aproximou, mas Chris o segurou e disse encarando Any sério:
- Não provoca vc também Any.
Derrick: É, vamos desestressar gente.
Poncho: Relaxem, não vou me sujar com essa pirralha. - olhando-a com ódio e se virando de costas.
Mai: Ótimo, olha o sinal já vai bater.
Dul: Vamos... Pra sala?
Chris: Ótima idéia amor... Vamos! - empurrando Poncho que saiu andando ainda bravo.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que começaram a andar o sinal tocou e entraram na sala, Poncho foi pro fundo e ficou conversando com Eddy, Fercho, Derrick e Chris enquanto Mai, Dul e Any conversavam com Josi. Rapidamente a professora de Literatura, Julia entrou na sala dizendo: - Sentados todos! Em meio aos fuxicos todos se sentaram e a professora em seguida deu sua aula, nor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30
serio mesmo q acabou passo tao rapido
-
lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41
termina pow pq eu mesma nao vi
-
lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38
pos ta mais q comentao mais
-
ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02
hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!
-
feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58
ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao
-
ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06
parabens atrasado, posta mais
-
feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48
parabem gatinha saude
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52
Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47
Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*
-
feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06
que coisa ne