Fanfics Brasil - ღღ Que Bagunça é Essa? / Ciúmes! / Ai Que Criatividade! ღღ  No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Que Bagunça é Essa? / Ciúmes! / Ai Que Criatividade! ღღ 

331 visualizações Denunciar


 


Mais tarde os meninos entraram no quarto e Poncho perguntou:

 

- Que bagunça é essa?

 

Derrick: Parece que um furacão passou por aqui.

 

Poncho subiu as escadas e procurando algo dentro do armário disse:

 

- Não esta aqui... Não foi um furacão, foi a Anahí! - descendo as escadas e indo ao outro armário.

 

Eddy: O que ela queria?

 

Poncho: Ah isso ela não levou. - mostrando umas folhas que tirou de dentro de uma caixa.

 

Derrick: O que é isso? - se aproximando.

 

Poncho: Aquela pirralha deve ter vindo atrás do diário dela e encontrou, mas por sorte eu arranquei essas folhas que posso usar contra ela se for necessário.

 

Eddy: Ai, meu deus, será que algum dia, vcs param de brigar?

 

Poncho: Quem sabe no dia que ela sumir da minha vida.

 

Derrick: Acho dificil hein... Ela é sua irmã, cara.

 

Poncho: Não é minha irmã, apenas uma desconhecida que eu tive o desprazer de conhecer... Mas vamos arrumar essas coisas, se eu a conheço, ela vai me dar um troco à altura e ai uso essas folhas contra ela.

 

Eddy: Não sei não tanta briga, pode ser por outro motivo.

 

Poncho: Qual?

 

Derrick: Amor, meu amigo. - sorriu.

 

Poncho: Ah fala sério, vamos dormir que o sono ta fazendo mal pra vcs.

 

Depois de arrumarem tudo, deitaram e finalmente dormiram.

 

No outro dia as aulas ocorreram como de costume, quando terminaram Poncho disse saindo da sala:

 

- Bom gente eu já vou ok? Olha não tem nada melhor do que ser solteiro, sabia?

 

Derrick: Eu te apoio... Quer dizer apesar de agora, não estar mais solteiro. - abraçando Angel por trás.

 

Fercho: Mas é muito bom, ter uma gatinha por perto. - abraçando Mai.

 

Poncho: Pode ser, mas sempre a mesma? Eu gosto de variar, diversifica. - sorriu com malicia.

 

Any escutava aquilo de cara fechada e Dul perguntou:

 

- O que vc tem?

 

Any: Odeio, esses papos machistas dele.

 

Josi: Quem escuta, pensa que ta com ciúmes.

 

Any: Ah até parece que eu ia ter ciúmes desse garoto insuportável. - se levantando.

 

Poncho: Bom gente, eu já vou!... Cuidado, por onde anda. - quando Any trombou com ele.

 

Any: Vai se danar tah? Irmãozinho! - falando ironicamente.

 

Fuzz: Nossa o clima ta pesado ali na frente neh? - olhando a cena de longe,

 

Claudia: Com certeza, mas essa Anahí, não me preocupa.

 

Fuzz: Mesmo assim, eu não gosto, nem dela e nem das outras meninas.

 

Kuno: O que estão conversando?

 

Claudia: Nada demais Kuno... Estamos pensando em um jeito de conseguir agarrar o Poncho pra mim e a Fuzz pegar o Chris.

 

Kuno: Não sei se alguém vai conseguir amarrar o Alfonso, mas se quer separar o Chris e a Dul, usem esse ciúme excessivo que ele sente por ela.

 

Fuzz: Boa amigos, vou pensar em alguma coisa. - sorrindo.

 

No estacionamento Alfonso estava andando quando Eddy chegou e disse:

 

- Cara, me da uma carona, minha mãe pediu pra passar em casa e o shopping fica no caminho.

 

Poncho: Uhum, ok? Eu levo... Ai ca...

 

Eddy: Ramba! Quem fez isso cara?

 

Poncho então começou a gargalhar e disse:

 

- Ai que criatividade... Parabéns pra ela! - rindo.

 

Eddy: Ta passando mal cara? - sem entender.

 

Poncho: Não... Mas raciocina, primeiro meu quarto aparece todo bagunçado e o diário da Anahí some, depois os 4 pneus do meu carro, aparecem todos furados e quem vc acha que fez isso?

 

Eddy: A Any!? - arriscou.

 

Poncho: Uhum, mas eu sei como dar o troco e vc vai me ajudar... Vem comigo, enquanto eu ligo pra minha deusa, avisando que vou demorar pra chegar.

 

Os dois saíram do estacionamento e foram pro dormitório, lá Poncho pegou as mesmas folhas que havia mostrado aos amigos ontem e foram à diretoria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegando à diretoria disse:   - Eddy distraia a Alicia, pra mim.   Eddy: Como?   Poncho: Tira, ela daqui.   Eddy: Ok!... Alicia, Alicia preciso falar com vc.   Alicia: O que foi Eddy?   Eddy: É que... Nossa vc ta linda hein?   Alicia: Ah para, o que vc quer Eddy, eu não posso sair daqui, o diretor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais