Fanfics Brasil - ღღ Desanimo! / Prestadora de Favores! / Massagem! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Desanimo! / Prestadora de Favores! / Massagem! ღღ

6 visualizações Denunciar


 


No salão, Poncho chegou e Fercho perguntou:

 

- E ai como foi com a sereia?

 

Poncho: Bom! - respondeu dando de ombros.

 

Derrick: E por que ta essa cara então?

 

Poncho; Ah não foi tão bom assim, a menina era bonita, mas...

 

Chris: Mas o que cara?

 

Poncho: Eu não sei, ela só ficava falando de compras e me pediu o telefone eu dei, mas não vou ligar.

 

Fercho: Ah cara fala sério, vc ta pedindo demais das mulheres, não pode ser assim não cara!

 

Derrick: É verdade e por falar em mulheres e garotas, tem uma te procurando há um tempão.

 

Poncho: Quem?

 

Derrick: A sua irmã.

 

Poncho: Anahí?! Ela não é minha irmã Derrick! - irritado.

 

Derrick: Desculpa, mas falando dela, ela tavindo ai. - apontando pra trás dele. 

 

Poncho olhou pra trás e Any disse chegando à mesa:

 

- Eu quero falar com vc.

 

Poncho: O que vc quer?

 

Any: Vem comigo agora. - pegando os pulsos dele e o puxando.

 

Poncho: Ai que saco, gente já volto!... O que vc quer? - sério.

 

Any: Posso saber o que é isso aqui? - mostrando as folhas pra ele. - E nem adianta dizer que não foi vc, porque primeiro vc pega, meu diário encontro ele no seu quarto e agora esses versos que eu escrevi aparecem espalhados pelo colégio assinado como “A Dama Romântica” vc não tinha um pior pra por?

 

Poncho: Não porque combina com vc e quer saber... Fui eu sim e quem mandou ser burra e não conferir seu diário, antes de levá-lo embora?

 

Any: Olha aqui essa folha eu encontrei perto da impressora da diretoria e pode me devolver agora as outras que estão com vc. - estendendo a mão autoritária.

 

Poncho: Não senhora, eu devolvo sexta à noite lá em casa, mas com uma condição.

 

Any: Que condição? Eu quero as folhas do meu diário agora, Alfonso.

 

Poncho: Eu vou te entregar as folhas, sexta à noite... Mas se não quiser que todos saibam que “A Dama Romântica” é vc vai ter que fazer uma coisinha bem simples pro seu irmão aqui.

 

Any: Vc não é meu irmão. - respondeu furiosa.

 

Poncho: Tah bom, não sou, mas... Vc vai ter que fazer tudo o que eu quiser até sexta a noite.

 

Any: Como assim tudo o que vc quiser?

 

Poncho: Isso mesmo, vc vai ser minha “Prestadora de Favores” ou “PF” como vou te chamar e até sexta vc vai ter que fazer tudo o que eu quiser, ou todo o colégio vai saber que vc escreveu aquelas coisas.

 

Any: Deixa eu ver se eu entendi, ou eu viro sua escrava até sexta ou vc conta que eu escrevo o que publicou? - perguntou não acreditando no que ouvira.

 

Poncho: Exatamente, topa?! - sorrindo maroto.

 

Any: Eu não vou fazer isso. - cruzando os braços séria.

 

Poncho: Ok, então... GENTE ESCUTE...

 

Any: Cala a boca, se vc contar eu te mato. - tapando a boca dele.

 

Poncho: Vai fazer então? - sorriu se soltando.

 

Any: Ai ta bom, são só dois dias mesmo. - respondeu dando de ombros.

 

Poncho: Perfeito toda vez que eu te chamar por PF, vc sabe que é pra pedir alguma coisa e sempre responda “Sim senhor” com um sorriso, se fica de cara feia já sabe entendeu?

 

Any: Sim senhor! - dando um sorriso, falso.

 

Poncho: Assim que eu gosto irmãzinha. - apertando as bochechas dela.

 

Any ficou com raiva e deu um chute entre as pernas de Poncho dizendo:

 

- Sem graça.

 

Poncho: Olha aqui PF. - puxando-a fazendo se ajoelhar no chão a sua altura. - Sem gracinhas é primeira regra e amanhã aparece bem cedo no meu quarto.

 

Any: Tah. - se levantando.

 

Poncho: Resposta errada. - segurando seu braço já de pé.

 

Any: Sim senhor! - com o mesmo sorriso falso e saiu.

 

Poncho voltou pra mesa e jantou com os amigos.

 

De manhã todos acordaram e foram para a aula, à noite novamente RBD se reuniu e ensaiaram. Quando terminaram, Poncho se sentou e disse:

 

- PF! Preciso de vc, querida.

 

Any que estava falando com Mai olhou pra trás e perguntou brava e seca:

 

- O que vc quer?

 

Poncho: Vem cá... Tira os meus tênis e faz uma massagem em mim.

 

Any: Ah vc ta de brincadeira neh? - sorrindo incrédula.

 

Poncho: To falando sério, esqueceu do que vai acontecer se não me obedecer?

 

Any: Sim senhor. - sorrindo falsamente de novo.

 

Any então colocou umas luvas azuis causando o riso dos outros e tirou o tênis de Poncho que estava sentado numa cadeira com os braços atrás da cabeça encostada na parede. Any então começou a apertar os dedos de Poncho que sorriu pra provocá-la, enquanto os outros se seguravam pra não rir. Any se irritou com a cara dele e apertou seu pé com força, Poncho fez uma cara de dor acordando e perguntou a olhando bravo:

 

- Ta maluca PF?

 

Any: Quem manda ficar zoando da minha cara?

 

Poncho: Tah coloca os tênis de volta e massageia as minhas costas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any só o olhou e calçou os sapatos de volta. Tirou as luvas e começou a massagear as costas de Poncho que fechou os olhos sorrindo na intenção de provocá-la, mas no fundo estava gostando do jeito como Any o tocava. A mesma esqueceu a raiva e amoleceu um pouco as mãos massageando-o com cuidado, os outros perceberam e fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais