Fanfics Brasil - ღღ Conversa Séria! / Correr pra Longe! / Chegamos! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Conversa Séria! / Correr pra Longe! / Chegamos! ღღ

358 visualizações Denunciar


 


Any: Querem me matar o que deu em vcs duas pra me puxarem? - olhando Mai e Dul.

 

Dul: Desculpa... Chris e Fercho estão conversando com os outros meninos...

 

Mai: E aproveitamos essa oportunidade pra falar com vc.

 

Dul: É queremos ter uma conversa séria com vc.

 

Any: O que querem comigo? - perguntou com a voz cansada e entediada.

 

Mai: Antes só uma perguntinha.

 

Dul: O que esta havendo entre vc e o Poncho?

 

Mai: Porque desde o Natal estão estranhos!

 

Any: Não ta acontecendo na...

 

Xx: Com licença?

 

Any tremeu em ouvir a voz atrás dela, se virou e viu Poncho parado a encarando na porta do ônibus. Atrás dele tinha mais duas pessoas. Any saiu da frente da porta e Poncho passou ainda a encarando seguido pelas outras duas pessoas.

 

Dul: Viu ainda vai dizer que não ta acontecendo nada?

 

Any: E não esta. - se sentando no degrau do ônibus depois de ver que ninguém mais iria descer.

 

Mai: Pode parando nós duas e as outras meninas queremos falar com vc, vem com a gente.

 

Any: Não! To sem fome vou ficar sentadinha aqui e só vou levantar quando o pessoal entrar no ônibus...

 

Dul: Ou sair como agora. - apontando pra trás dela também entediada.

 

Any viu dois meninos e uma garota parados e se levantou antes que estes pedissem licença. Ao se levantar Mai a puxou carregando-a com Dul até uma mesa dentro do restaurante.

 

Lá dentro Angel, Estefi e Josi as esperavam. Assim que Any se sentou às meninas a bombardearam com perguntas afirmando que tinham certeza de que algo errado estava acontecendo com ela e Poncho. Mas as únicas palavras que Any mencionou durante os 15 minutos que ficaram na mesa foi “Não estou com fome!” “Não ta acontecendo nada!” e “Não façam mais perguntas e comam pra irmos!”

 

Voltaram pro ônibus onde se separaram. Angelique se sentou no fundo junto com um garoto sendo observada por Derrick que parecia enciumado. Dul sentou com Chris. Josi com Eddy e Mai com Fercho. Any voltou ao seu lugar junto com Estefanía, olhou pra trás e viu Claudia e Fuzz conversando encarando Poncho às vezes que conversava com Derrick que sempre olhava pra onde Angelique estava. Poncho olhando pro ônibus encontrou seu olhar com o de Any encarou-há por alguns segundos até ser cutucado por Derrick. Endireitou-se no banco ainda a olhando e voltou a conversar com o amigo.

 

Any se virou pra frente e ouviu Estefi lhe perguntar algo que ela não prestou atenção, mas afirmou que sim. Apoiou a cabeça no vidro encarando a estrada assim que o ônibus começou a andar sentiu um peso sobre seu ombro. Ao olhar pro lado adivinhou o que Estefi havia lhe perguntado, pois a garota encostara novamente a cabeça em seu ombro abrindo e fechando os olhos quase dormindo. Any não se importou e voltou a prestar atenção nas árvores do lado de fora que pareciam correr, coisa que ela queria fazer. Correr pra longe de Alfonso e do sentimento que a dominara.

 

Uma hora depois foi vez de Any ser acordada por Estefi que a sacudia e chamava por ela com a ajuda de Dul, Mai, Josi e Angel. Esfregou os olhos sentindo-os arder e a cabeça doer, olhou tanto a estrada que nem notara quando caiu no sono. Se endireitou no banco e perguntou:

 

- Quanto tempo eu dormi?

 

Estefi: Acho que uns 20 minutos no máximo.

 

Any: Meus olhos estão ardendo e to com dor de cabeça, droga. - passando uma das mãos na cabeça.

 

Dul: Any comeu alguma coisa hoje?

 

Any: Suco e torradas em casa.

 

Mai: Só? - arregalou os olhos.

 

Any: É só. - naturalmente.

 

Angel: Tudo bem já chegamos ao hotel, vamos pegar logo nosso quarto antes que aquelas nojentas peguem, ai depois vc come alguma coisa, a gente te ajuda com a mala.

 

Any levantou e percebeu que eram as únicas dentro do ônibus.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estavam entrando no hotel ouviram as vozes da turma na recepção imaginando a confusão. Quando entrou no saguão do hotel Kuno a viu e perguntou:   - Quer ajuda Any?   Any balançou a cabeça que não, os olhos ainda ardiam e a cabeça doía.   Chris: Ah já chegaram, deixa que eu ajudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais