Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA
Quando estavam entrando no hotel ouviram as vozes da turma na recepção imaginando a confusão. Quando entrou no saguão do hotel Kuno a viu e perguntou:
- Quer ajuda Any?
Any balançou a cabeça que não, os olhos ainda ardiam e a cabeça doía.
Chris: Ah já chegaram, deixa que eu ajudo meu amor. - dando um beijo em Dul pegando sua mochila. - Vc vai dormir comigo neh gatinha? - olhando-a maliciosamente.
Dul: Por isso ta me ajudando? - desconfiada.
Chris: To só perguntando meu amor, mesmo porque o máximo que se permite no quarto são três pessoas e vc me disse que Any, Estefi e Angel iam dormir juntas e vc, Mai e Josi comigo, Eddy e Fercho.
Josi: Ainda estamos pensando no caso de vcs. - chegando abraçada com Eddy.
Fercho: Ah, mas tenho certeza de que vão dormir com a gente. - abraçando Mai por trás que se assustou.
Fuzz: Ah que pena, desculpem eu ouvi a conversa de vcs, mas acho que vcs três vão ter que dormir em outro quarto.
Angel: Ah é por quê? - perguntou agressivamente.
Claudia: Porque o último quarto vago com três camas juntas eu e Fuzz pegamos, os únicos quartos que têm agora são sozinhos com camas de casal, pelo menos pode servir pra vcs neh? - apontando a Chris, Dul, Fercho, Mai, Eddy e Joshy.
Fuzz: Ah Any seu irmão, Derrick e um outro menino pegaram um quarto juntos, pede pra eles derem pra vc e suas amiguinhas.
Angel: Fuzz vc vai me dar a chave desse quarto agora... Combinamos que íamos nós três dormirmos juntas, somos em três e vcs só em duas podem dormir separadas.
Claudia: E por que vc não faz isso?
Dul: Porque já tava combinado, vc sabia e fizeram de propósito.
Joshy: Entrega as chaves do quarto.
Fuzz: Nada disso.
Angel: Entrega ou vai se arrepender. - ameaçou.
Any desejou que as meninas parassem de gritar, pois sua dor de cabeça estava aumentando e a única coisa que queria era um lugar pra ficar deitada e sozinha pra poder dormir.
Martin subiu com alguns alunos pra pegarem os quartos enquanto Henrique ficou lá em baixo terminando de encaixar os outros que faltavam. Ouviu as meninas discutirem e se aproximou perguntando:
- O que esta havendo?
Angel: Professor essas duas pegaram o único quarto com três camas vago de propósito.
Henrique: Espere vcs duas não tinham reservado um com duas camas?
Claudia: Sim professor, mas...
Fuzz: Preferimos o com três camas por causa da vista e se fizermos uma amiga ela poder dormir com a gente, porque não pede pra elas ficarem com o de duas camas?
Joshy: Vc é muito cínica.
Estefi: Isso não é justo professor.
Dul foi falar algo, mas Chris a impediu assim como Fercho fez com Mai.
Henrique: Essas são as chaves com o quarto pra duas pessoas fiquem vcs com essas e entreguem as chaves à elas Fuzz.
Fuzz: Não vou entregar.
Angel: Não vai entregar? - se aproximou brava.
Fuzz: Não! - desafiou.
Angel: Vamos ver se não.
Em uma fração de segundos Angelique derrubou Fuzz no chão ficando por cima dela. Eddy, Chris e Fercho precisaram segurar suas namoradas e a tirarem de lá junto com Any enquanto Claudia, Estefi e Fuzz berravam ao mesmo tempo que Angelique brigava com Fuzz sendo puxada por Henrique.
Estavam todos atentos à briga e só pararam quando Dul deu um grito. Angelique olhou de relance e viu Any caída no chão, levantou-se correndo e foi até ela deixando Fuzz que foi ajudada por Claudia.
Estavam todos atentos à briga e só pararam quando Dul deu um grito. Angelique olhou de relance e viu Any caída no chão, levantou-se correndo e foi até ela deixando Fuzz que foi ajudada por Claudia.
Henrique: O que aconteceu com ela?
Mai: Não sei professor, ela tava reclamando de dor de cabeça há um tempo e... - chorando.
Josi: A gente tava aqui com ela conversando e quando vimos ela reclamou de dor e caiu.
Henrique: Ela ta ardendo em febre como é que não perceberam isso ainda? - tirando-a do chão.
Dul: Com febre... Era por isso que ela tava mal, professor a gente tentou fazer ela comer quando paramos no restaurante, mas ela não comeu nada desde manhã. - assustada.
Henrique: Chris, Eddy vejam se tem alguma enfermaria na recepção... - colocando ela num sofá.
Estefi: Aqui professor tenta reanima-la com isso. - entregando um vidro de álcool.
Henrique: Obrigado! Any... Any! - colocando no algodão e aproximando do rosto dela.
Chris: Professor tem uma enfermaria aqui perto.
Eddy: Por aqui. - disse chegando com a enfermeira.
Xx: O que ela tem? - chegou preocupada.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Henrique: Esta ardendo em febre e não reage, desmaiou há poucos minutos. Xx: O senhor esta responsável por eles? Henrique: Sim são meus alunos estou com outro professor. Xx: Venha comigo até a enfermaria. Mai: A gente também vai. Henrique: Nada disso, vão pros seus respectivos quart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30
serio mesmo q acabou passo tao rapido
-
lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41
termina pow pq eu mesma nao vi
-
lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38
pos ta mais q comentao mais
-
ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02
hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!
-
feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58
ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao
-
ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06
parabens atrasado, posta mais
-
feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48
parabem gatinha saude
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52
Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47
Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*
-
feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06
que coisa ne