Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA
Any: Que horas são? Quanto tempo faz que eu to aqui?
Poncho: Acho que umas duas horas e meia pelo menos, mas eu queria que vc me prometesse uma coisa antes de ir embora.
Any: Vc vai embora? - triste.
Poncho: A enfermeira vai me mandar ir, porque nem me deixar ficar com vc ela queria deixar, graças ao professor que estou aqui.
Any: E por que veio? Vc sempre me odiou.
Poncho: Nunca odiei vc Any e... Eu queria te ver, fiquei preocupado com vc. Any não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Poncho se preocupando com ela e falando com tanto carinho e ternura na voz? Como era possível, será que estava sonhando? Mas o que estava acontecendo com ela? Por que estava tão nervosa o vendo sorrir pra ela e porque se sentia tão feliz em saber que ele se preocupava com ela?
Poncho: E antes que a enfermeira volte e me mande ir quero que me prometa que não vai ficar triste aqui e vai se divertir com suas amigas e em troca eu prometo que te empresto a minha mãe quando ficar com saudades da sua ok? - sorrindo. Any sorriu de volta lembrava que Poncho era muito ciumento em relação à mãe, a enfermeira entrou dizendo:
Agora que ela já acordou vc vai ter que ir.
Poncho: Não te disse. - se levantando. - Tudo bem, vou avisar suas amigas que vc esta bem pra elas se acalmarem. - indo embora.
Any: Poncho! - o chamou quando estava na porta. Ele se virou se aproximando da cama.
Any: Obrigada... De verdade muito obrigada.
Poncho: De nada. - e deu um beijo no rosto dela. - Tava com saudades de te ver sorrindo... Tchau! - e foi embora olhando pra trás. Any sentiu que podia levantar da cama e sair correndo tamanha era sua felicidade. Poncho estava carinhoso com ela, tinha sido tão terno como nunca fora antes. Mas assim como uma alegria a invadiu tão de repente um medo surgiu. Medo de que seu coração estivesse pregando uma peça com ela e se apaixonando por Poncho o que por anos ela lutou pra evitar.
Poncho saiu da enfermaria e começou enquanto andava a se lembrar de tudo o que tinha dito a Any. Parou de repente e se sentou num banco que encontrou junto com algumas árvores e arbustos. Colocou a mão na cabeça e se perguntou:
O que vc tem cara? Por que minha vontade é de voltar pra lá e ficar com ela? Por que senti tanto medo em vê-la tão frágil naquela cama? O que eu tenho pra toda a vez que a vejo sentir vontade de abraçá-la, beija-la e tomar conta dela?
Xx: Poncho? Ta tudo bem? Poncho se virou assustado e viu Dul. Logo atrás dela vinham Mai, Josi, Angel e Estefi que perguntou:
Henrique nos disse que estava com a Any, como ela esta?
Mai: Já acordou?
Poncho: Uhum e esta melhor, podem ir vê-la eu acho.
Angel: É verdade que ela ficou assim por causa da mãe? - preocupada.
Poncho: É! - assentiu.
Joshy: E na certa vc não sabe por que.
Poncho: Não sei, cheguei até a pensar que a... Anahí ia me contar, mas não falou.
Estefi: Acho que pra vc podemos perguntar neh? O que deu em vcs dois, por que estão tão estranhos?
Poncho: Comigo e com ela? Nada, não da minha parte. - deu de ombros.
Mai: Ah vcs não brigam mais por isso estamos perguntando.
Angel: E Henrique me disse que parecia bem preocupado com ela, como soube do que ouve?
Poncho: Derrick ouviu e me contou e só fui saber como ela estava porque o pai dela pediu pra ficar de olho nela, mas vcs são amigas dela e podem fazer isso certo?
Dul: Uhum. - assentiu.
Poncho: Ótimo, eu já vou... Tenho mais o que fazer. - e saiu fingindo frieza.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poxa gente =( eu to ficando triste com vocês, desde o dia 11 de maio não recebi mais nenhum comentario. Assim não da para continuar. Preciso saber a opniao de vocês, é muito importante para quem escreve. Já estou pensando em desistir da web, mas eu mesma não quero. Porque ela esta entrando na melhor parte. Postei esse capitulo e vou postar mais um. Mas depois só postarei se tiver comentários, ok? Não queria recorrer a isso, porque não acho legal, mas sem comentários, não há web. Comentem =)
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Josi: Angel o que foi? Por que ta pensativa desse jeito? -a encarando. Angel: Nada gente é que... Achei por um minuto que aquilo que sempre desejamos aconteceu, mas acho que seria impossível, ou pelo menos seriam orgulhosos demais pra admitirem. Mai: Ta falando que... Any e Poncho podem estar começando a se gostar finalme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30
serio mesmo q acabou passo tao rapido
-
lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41
termina pow pq eu mesma nao vi
-
lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38
pos ta mais q comentao mais
-
ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02
hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!
-
feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58
ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao
-
ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06
parabens atrasado, posta mais
-
feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48
parabem gatinha saude
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52
Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47
Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*
-
feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06
que coisa ne