Fanfics Brasil - ღღ Desconfiança! / Luau! / Quem é Aquele Cara? ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Desconfiança! / Luau! / Quem é Aquele Cara? ღღ

307 visualizações Denunciar


Josi: Angel o que foi? Por que ta pensativa desse jeito? -a encarando.


 


Angel: Nada gente é que... Achei por um minuto que aquilo que sempre desejamos aconteceu, mas acho que seria impossível, ou pelo menos seriam orgulhosos demais pra admitirem.


 


Mai: Ta falando que... Any e Poncho podem estar começando a se gostar finalmente?


 


Estefi: Acho que sempre se gostaram e alguma coisa aconteceu e eles sacaram isso agora, por isso estão diferentes.


 


Dul: Eu também acho e depois disso, tenho certeza... O Poncho de dois meses atrás não estaria preocupado com a Anahí se fingindo de irritado.


 


Angel: Então estamos certas algo aconteceu entre eles, mas como vamos descobrir?


 


Josi: A gente da um jeito de tirar a prova hoje à noite.


 


Mai: Como assim?


 


Estefi: Antes vamos ter que dar uma palavrinha com o Derrick antes da festa de hoje à noite. 


 


Josi: Se ela estiver bem... Sim, mas agora juntem aqui que eu vou explicar o que temos que fazer e depois vamos a enfermaria.


 


Mai: Ok.


 


O dia passou depressa e à noite chegou quente e refrescante com a piscina do hotel. Henrique e Martin tentaram, mas foram convencidos em unanimidade a levar os alunos pra praia onde estava tendo um luau. Horas antes as meninas visitaram Any na enfermaria que não revelou o que houve entre ela e Poncho nem sobre a mãe e porque isso afetava sua saúde. Conseguiram tira-la da enfermaria e a arrastaram pra festa. Antes de irem, porém conversaram com os meninos e bolaram um plano que era o seguinte: Os garotos iriam por pilha em Poncho pra ele ficar com uma menina na festa enquanto as meninas fariam o mesmo com Any... Bastava saber se eles iriam aceitar e qual iria ser a reação do outro se visse ou ficasse sabendo como planejavam.


 


Eram 7 horas quando o luau começou a bombar Derrick e Angelique que se aproximaram um pouco devido ao plano, pediram pra um menino e uma menina darem em cima de Poncho e Any, os outros ficariam de olho enquanto faziam o combinado.


 


Poncho estava olhando o mar distraído pensando no que tinha acontecido à tarde quando uma garota se aproximou e perguntou: - Oi meu nome é Elisa... Ta a fim de dançar? Poncho: Não obrigado. - respondeu seco e saiu segurando a bebida. Ali perto Any estava sentada quando um garoto se aproximou e perguntou:


 


- Oi ta sozinha?


 


Any: Mais ou menos, digamos que meus amigos estão... Acompanhados. - apontando às suas costas onde as amigas namoravam e Angel ficava com um garoto sendo observada por um Derrick enciumado.


 


Xx: Meu nome é André, não quer dançar?


 


Any: Anahí... Sinto muito André não to muito a fim.


 


André: Posso pelo menos te fazer companhia enquanto seus amigos namoram?


 


Any sorriu assentindo com a cabeça.


 


Poncho se aproximou e viu o garoto conversando e puxou Derrick que estava falando com uma garota.


 


Derrick: Poxa cara, tava quase me vingando da Angelique.


 


Poncho: Se vingando da Angelique?


 


Derrick: É por ela estar ficando com aquele menino, mas... O que foi? Não gostou da Elisa?


 


Poncho: Sabia que tinha dedo seu nisso, mas quero saber quem é aquele cara com a Anahí, vi vc falando com ele.


 


Derrick: Vai bancar o irmão ciumento agora?


 


Poncho: Vc sabe que ela não é minha irmã, agora me responde... Quem é ele?


 


Derrick: Ele é um cara que ta conversando com a Any. - respondeu cínico e naturalmente.


 


Poncho o encarou com raiva e teve vontade de esmurrá-lo, mas depois de olhar Any e André avistou Elisa e antes que a menina fizesse alguma coisa lhe deu um beijo. Any viu e sem entender se levantou e saiu correndo chorando, deixando André surpreso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul viu e disse puxando as amigas que estavam aos beijos:   - Aconteceu o que temíamos, vamos.   Fercho: Não demorem.   Josi: Tah! - gritou saindo correndo.   Any não entendia o porquê, mas se sentia muito mal com o que tinha acabado de ver. Não queria se apaixonar por Poncho, não podia fazer essa burrice, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais