Fanfics Brasil - ღღ Não Agüento Mais! / Ele Me Odeia! / Cafajeste! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Não Agüento Mais! / Ele Me Odeia! / Cafajeste! ღღ

319 visualizações Denunciar


Dul viu e disse puxando as amigas que estavam aos beijos:


 


- Aconteceu o que temíamos, vamos.


 


Fercho: Não demorem.


 


Josi: Tah! - gritou saindo correndo.


 


Any não entendia o porquê, mas se sentia muito mal com o que tinha acabado de ver. Não queria se apaixonar por Poncho, não podia fazer essa burrice, pensava. Sentiu que o coração ia sair pela boca se continuasse correndo. Largou-se então caindo de joelhos na areia soltando um grito de dor e raiva de si mesma. As meninas logo a alcançaram e Mai perguntou preocupada quase chorando:


 


- Any o que foi?


 


Any: Não... Não agüentou mais... Não agüento. - disse sem fôlego soluçando de tanto chorar.


 


Angel: Any ta tremendo, fica calma. - colocando uma das mãos no seu ombro.


 


Any abaixou a cabeça e Dul acariciando seus cabelos disse entendendo o que ela tinha:


 


- Não precisa dizer nada, o que vcs sempre temeram aconteceu com vc primeiro né?


 


Estefi: Do que ta falando? - sem entender.


 


Dul: Any e Poncho sempre brigaram porque no fundo se amam, não sei o que houve com vcs no Natal pra se darem conta disso, mas se vc ta sofrendo por isso Any estamos aqui pra te ajudar.


 


Any: Não Dul... Eu não quero gostar dele, sempre fiz de tudo pra odia-lo não quero gostar dele.


 


Josi: Vc sempre gostou Any e agora isso saiu do seu controle, não se pode esconder um amor quando ele é maior e mais forte que a gente amiga.


 


Any: O que eu vou fazer?... A culpa foi dele, se não tivesse me beijado, se não tivesse me feito sentir tão plena, tão feliz, tão segura eu tinha continuado com a mentira de dizer a mim mesma e a todos que o odiava tanto ou mais do que ele me odeia.


 


Angel: Vcs se beijaram perto do Natal? Por isso pararam de brigar? - Any assentiu com a cabeça.


 


Mai: Mas então ta acontecendo o mesmo com ele Any... Se ele te beijou algo sente por vc, por isso ele anda tão ciumento, se agora pouco beijou aquela garota foi pra te fazer ciúmes como fez na festa de fim de ano, ele também te ama e descobriu isso agora, ta atordoado e confuso como vc, mas ta agindo diferente... Ta te provocando pra ver se também o ama.


 


Any: Ele me odeia sou uma pirralha chata pra ele.


 


Joshy: Não isso é o que ele quer acreditar e também fazer os outros acreditarem pra não dar o braço a torcer e confessar que ta apaixonado por vc... Ele sempre foi galinha, nunca iria assumir que te amava sem ter certeza de que vc sente o mesmo por ele, por isso ta agindo assim pra te testar e descobrir o que sente.


 


Any: O que eu vou fazer? Antes doía vê-lo com outras meninas, mas agora é pior, não suporto e não consigo esconder o que to sentindo.


 


Dul: Então se abre e fala que o ama e vai ver que é correspondida.


 


Any: Não meninas eu tenho medo.


 


Mai: Medo de que? De ser feliz?


 


Any: Vcs não entendem... O que vão dizer quando descobrirem que to apaixonada por ele? Se ele não me amar e zoar da minha cara, vai doer mais do que quando implicava comigo.


 


Estefi: Tenho certeza de que vai dizer que também te ama e muito.


 


Josi: Só precisam parar de esconder esse amor.


 


Angel: Escute nós que somos suas amigas, se ama o Poncho luta por ele, mostre que se importa.


 


Any: Como?


 


Dul: Nós sempre soubemos que no fundo se amavam, só precisavam confessar pra si, agora que isso esta acontecendo sabemos como ajudá-los, só precisa confiar na gente...


 


Mai: E parar de chorar. - enxugando seu rosto.


 


Any: Valeu meninas, devia ter contado isso antes.


 


Angel: A gente te perdoa depois que ficar com o Poncho. - respondeu sorrindo.


 


Estefi: Uhum fazem um belo casal quando não estão brigando.


 


Any: Eu adoro vcs... Obrigada por existirem e serem minhas amigas.


 


Josi: De nada. - sorriu.


 


Dul: Montinho na Any. - gritou e as meninas a abraçaram.


 


Na festa Poncho se afastou de Elisa que disse surpresa:


 


- Poxa gatinho... Vc me deixou sem fôlego agora. Poncho olhou e viu que Any não estava na festa e se voltando pra garota disse:


 


- Olha desculpa eu não queria ter feito isso.


 


Elisa: Sem problemas eu sempre beijaria alguém como vc, se quiser te dou um agora pra ficarmos kits.


 


Poncho: Não precisa... Olha o que aconteceu foi erro me perdoe ok? - e saiu deixando Elisa falando sozinha.


 


Derrick: Hei cara o que foi aquilo? Mandou bem hein! O velho Alfonso Herrera esta de volta.


 


Poncho: Cala a boca Derrick, eu não devia ter feito isso, foi um erro idiota.


 


Derrick: Do que ta falando? - sem entender.


 


Poncho: Nada esquece.


 


Poncho saiu procurando Any e a viu de longe se aproximando com as meninas, sua vontade era de correr até ela e lhe explicar que o que tinha feito foi pra provocá-la, mas vendo que estava acompanhada pelas amigas não teve coragem. Any viu Poncho parado na direção delas e sentiu o coração disparar e as pernas tremerem, achou que ia chorar só de lembrar o que tinha acontecido minutos antes. Dul segurou seu braço pra que Any não pudesse ir embora outra vez. Assim que passaram por Poncho o mesmo as encarou e fitou Any percebendo que ela tinha chorado, se sentiu um cafajeste. Any se sentou com as amigas pra perto dos meninos e lá ficou até o fim da festa recusando os pedidos de André e Kuno entre outros garotos que a chamaram pra dançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Derrick acordou e perguntou em ver Poncho chorando: 
   O que vc tem cara? 
   Poncho: Eu sou um idiota Derrick. 
   Derrick: Por quê? 
   Poncho: Sempre fui apaixonado por uma garota, mas vivia escondendo isso de mim mesmo por machismo, orgulho, porque tinha medo de amar alguém mais do que eu mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais