Fanfics Brasil - ღღ Apaixonado! / Plano! / Surpresa! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Apaixonado! / Plano! / Surpresa! ღღ

330 visualizações Denunciar


No outro dia Derrick acordou e perguntou em ver Poncho chorando:


 


O que vc tem cara?


 


Poncho: Eu sou um idiota Derrick.


 


Derrick: Por quê?


 


Poncho: Sempre fui apaixonado por uma garota, mas vivia escondendo isso de mim mesmo por machismo, orgulho, porque tinha medo de amar alguém mais do que eu mesmo e sofrer, mas do jeito que ta eu não to suportando.


 


Derrick: Espera ai cara, me explica isso direito, por quem vc ta apaixonado?


 


Poncho: Eu sempre escondi de todos e dela o que sentia, mas quando a gente se beijou perto do Natal eu percebi que sempre fiquei com várias meninas por que procurava nos beijos delas o que senti quando a beijei de surpresa, sempre senti que faltava algo com as outras meninas, mas com ela foi diferente eu não queria ouvir meu coração, mas depois que nos beijamos isso ficou impossível... Não suporto mais ficar perto sem poder beijá-la de novo, tenho vontade de protegê-la, cuidar dela fazer o que sempre pude fazer e nunca fiz.


 


Derrick: Espera cara, vc não ta falando...


 


Poncho: Da Anahí! É ela Derrick, sempre fui apaixonado pela Any, por isso não suportava que me dissessem que éramos irmãos, sempre impliquei com ela pra esconder esse amor, pra não dar o braço a torcer e dizer que estava apaixonado.


 


Derrick: Sinceramente não sei o que te dizer... Vcs sempre pareceram que se odiavam, achávamos que no fundo pudesse ser outra coisa, mas agora que vc me disse que ta apaixonado por ela, que sempre foi... Juro que to surpreso.


 


Poncho: Mas acho que vou ter que continuar com a farsa porque ela sim me odeia cara... Sempre disse que eu era um insuportável.  - respondeu com tristeza.


 


 


Derrick: Talvez porque vc dizia o mesmo, mas acho que ta na hora de vc saber uma coisa cara... Uma coisa que vai mudar a sua vida e da Any.


 


Poncho: O que?


 


Derrick: Eu e os outros pagamos pra Elisa e aquele menino o André pra darem em cima de vc e da Any ontem pra ver o que aconteceria... Bom vcs reagiram como esperávamos... No seu ataque de ciúmes vc deu um beijo na Elisa e a Any quando viu saiu chorando.


 


Poncho: É sério?


 


Derrick: Sim, mas a melhor parte vem agora... Depois que a festa terminou Angel veio nos contar, mas é segredo entendeu? Que Any também ta apaixonada por vc, ela confessou pra meninas ontem assim como vc fez agora.


 


Poncho: Vc ta falando sério? - surpreso.


 


Derrick: To e agora que nós já ajudamos cabe a vcs darem o segundo passo... Passar por cima desse orgulho e confessarem um ao outro que se amam.


 


Poncho: Mas e se ela não quiser mais nada comigo por causa do que fiz ontem?


 


Derrick: Vc vai ter que arriscar pra saber... Há muito tempo estamos desconfiados que vcs tinham sacado que se amavam e agora que isso aconteceu e vc sabe que ela sente o mesmo por vc, não devem perder mais tempo e ficarem juntos.


 


Poncho: Eu não sei.


 


Derrick: Cara vai topar perder a Any por causa de orgulho bobo? Se vc não correr atrás, alguém vai passar na sua frente.


 


Poncho: Ta falando do Kuno?


 


Derrick: Sim, mas não é o único, André falou comigo ontem no fim da festa e disse que gostou mesmo da Any.


 


Poncho: A Any não vai aceitar ficar com nenhum deles, Kuno principalmente.


 


Derrick: Tah, mas acho que ela não vai ficar esperando vc se declarar, mesmo porque ela nem sonha que vc a ama e depois de ontem, ela pode dar chance a um dos dois pra te esquecer.


 


Poncho: Não Derrick eu perdi tempo demais com esse meu orgulho e... Eu vou lutar pra ficar com a Any.


 


Derrick: É assim que se fala cara, como ela não desconfia de nada o que acha de fazermos uma surpresa?


 


Poncho: Surpresa?


 


Derrick: Sim, vc vai ter que confiar em mim e vamos ter que ir agora falar com os outros porque há essa altura estão acordados já.


 


Poncho: Ok, vou só colocar alguma coisa e vamos. - se levantando apressado e saiu mais confiante.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postei mais esse para deixar vocês curiosas, o próximo só com comentários. Beijos =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick: Sim, vc vai ter que confiar em mim e vamos ter que ir agora falar com os outros porque há essa altura estão acordados já. 
   Poncho: Ok, vou só colocar alguma coisa e vamos. - se levantando apressado e saiu mais confiante.   Any passou o dia todo com Estefi sem saber que era parte do plano, estava triste por causa do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais