Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA
Any se virou sentindo seu coração disparar e disse:
- O que ta fazendo aqui?
Poncho: Te preparando essa surpresa... Vc ta linda!
Any: Poncho o que...
Poncho: Ta acontecendo? Eu vou explicar pra vc... Há mesmo uma festa não muito longe daqui, foi pra lá que nossos amigos foram depois de me ajudarem a preparar tudo isso pra vc.
Any: Vc fez tudo isso? - surpresa.
Poncho: Foi Any porque eu to cansado de mentir, de fingir uma coisa que eu não sinto.
Any: Do que vc ta falando?
Poncho: Eu to falando que to apaixonado pela garota mais linda, maravilhosa e perfeita do mundo e que durante muito tempo eu fui burro procurando nas outras o que só podia encontrar nela, a tratando mal pra esconder o que eu sentia, mas meu coração falou mais alto que o meu orgulho e vi que não podia mais viver fingindo que não a amava e decidi que era hora de me declarar pra ela e dizer que a amava... É isso que eu to fazendo aqui Any, vim me declarar pra vc e dizer que te amo.
Any: Tava demorando pra vc debochar da minha cara, voltou a ser o mesmo Alfonso de antes, só que... Dessa vez vc pegou pesado, mas isso não vai ficar assim se vc quer guerra de volta vai ter.
Poncho: Any espera. - segurando sua mão quando a mesma estava indo embora. - Isso não é brincadeira, to dizendo a verdade.
Any: Vc tava pensando numa maneira bem cruel de volta a brigar comigo e conseguiu, mas eu não acredito em nada disso, não depois do que eu vi ontem. - sentindo os olhos marejarem.
Poncho: Any eu beijei aquela garota pra te fazer ciúmes eu não agüentei quando te vi falando com aquele André, me perdoa se eu te magoei, mas desde que te beijei percebi que vc é a única garota que mexe comigo, com meu coração... Eu te amo sim, amo muito, tanto que dói aqui dentro (e colocou a mão no coração derramando algumas lágrimas), mas se nem assim vc acreditar ou dizer que não me ama eu vou entender e te deixar ir. - soltando a mão dela.
Ao ver Poncho chorando, Any percebeu que ele estava dizendo a verdade. Sentiu que também estava chorando e enxugando as lágrimas de Poncho disse:
- Durante muito tempo também fingi que não amava o cara maravilhoso que eu conheci o orgulho não deixava eu demonstrar e também o medo que eu tinha de ser rejeitada, mas eu acredito em vc Poncho e... Também te amo muito!
Poncho: Me ama mesmo? De verdade? - surpreso.
Any: Uhum e nunca ninguém tinha feito o que vc fez. - olhando a surpresa.
Poncho: Pois se depender de mim vc ainda vai receber muitas surpresas de mim... Princesinha!
Any: Princesinha? - chorando enquanto sorria.
Poncho: É... Minha princesinha.
Any: Meu gatinho... Te amo.
Poncho: Eu também muito, muito, muito.
Any sorriu e aos poucos foram se aproximando. Poncho a abraçou encostando seus lábios nos dela iniciando um beijo apaixonado, aos poucos as línguas se uniram e o beijo foi intensificado. Ao se separarem Poncho ergueu Any e rodou com ela enquanto dizia que a amava.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ponnyaya: Que bom que está gostando da web! Continue comentando que sempre terá posts =)
suelenrbd: Também acho que já estava mais do que na hora, mas é sempre bom perceber que amamos alguém. E quis mostrar aqui na web algo comum. Não que aconteceu comigo, mas com uma amiga e que me ajudou a criar a web. Espero que continue comentando =)
Se quiserem mais hoje, é só comentar =)
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde o pessoal chegou onde eles estavam e Dul perguntou: - Será que eles se entenderam? Fercho: Jantar pelo menos eles jantaram. Angel: Mas isso não prova nada. Derrick: Eu disse pro Poncho que só ia acreditar se visse ele e a Any aos beijos. Chris: Vamos olhar ali na frente e procura-los. Estef ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30
serio mesmo q acabou passo tao rapido
-
lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41
termina pow pq eu mesma nao vi
-
lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38
pos ta mais q comentao mais
-
ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02
hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!
-
feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58
ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao
-
ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06
parabens atrasado, posta mais
-
feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48
parabem gatinha saude
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52
Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)
-
suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47
Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*
-
feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06
que coisa ne