Fanfics Brasil - ღღ Confio Nele! / Namorados! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Confio Nele! / Namorados! ღღ

296 visualizações Denunciar


Depois de tomar o café Poncho e Any marcaram de se ver mais tarde num parque pra poderem ficar a sós. Antes ela conversou com as amigas e Dul perguntou: 

 

- Como foi a surpresa? 

 

Any: Linda meninas primeiro ele trouxe o café e depois veio pessoalmente me entregar um buquê de flores. 

 

Mai: Hum e o que mais? 

 

Any: Ah a gente entrou e tomamos café? 

 

Dul: Só isso? Any conhecemos o jeitinho do Poncho!

 

Any: Ai ta bom meninas, a gente se beijou quando ele entregou as flores e o clima começou a esquentar, mas eu o evitei e por sorte ele entendeu perfeitamente. 

 

Mai: Any quando pensa em se entregar ao Poncho? 

 

Any: Ai meninas eu não sei, não faz nenhum um dia que estamos juntos. 

 

Dul: Sabemos e sem querer te assustar, mas... Poncho é do tipo de cara que ta acostumado em ir pra cama assim que conhece uma menina, vc sabe como ele era galinha. 

 

Any: Eu sei, mas ele jurou que vai me esperar e eu confio nele. 

 

Mai: É verdade, o Fercho também era galinha igual ao Poncho e esperou até eu querer ter minha 1ª vez e foi maravilhosa. 

 

Dul: Comigo aconteceu o mesmo, bom Any desculpa o que eu falei do Poncho é que não quero que se machuque. 

 

Any: Tudo bem Dul, mas a gente se ama, não duvido do amor dele e não vou me machucar. - respondeu sorrindo.

 

Mais tarde Chris e Fercho estavam conversando quando Dul e Mai chegaram. 

Fercho: 

 

- Onde vcs estavam? 

 

Mai: Fomos dar uma volta e falar com a Any. 

Chris: Ah é? Sobre o que conversaram? 

 

Dul: Sobre ela e o Poncho. - sentando no colo dele e lhe dando um beijo. 

 

Fercho: A gente tava falando com ele também, parece que o cara ta amarradão de verdade. 

 

Mai: Ah fazer o que neh? Nós mulheres encantamos até os mais profundos galinhas. 

 

Chris: Olha só cara que convencidas.  - sorriu.

 

Dul: E não é verdade? Vcs dois e o Poncho são prova disso. 

 

Fercho: É temos que admitir que vc nos pegaram de jeito. 

 

Mai: Viu só. - sorriu vitoriosa.

 

Chris: Ah, mas vamos parar de papo, sabia que faz quase uma hora que vc dona Dulce não me da um beijo? 

 

Dul: Tudo isso? - arregalando os olhos.

 

Chris: Uhum! - assentiu.

 

Fercho: E a senhora dona Maite quase duas horas. 

 

Mai: Ah desculpa então meu gatinho. - e deu um beijo de tirar o fôlego nele. 

 

Dul: Vc também meu amor. - e também o beijou com amor.

 

Any chegou ao parque e disse a si mesma: 

 

- Foi aqui que a gente marcou mais não tem ninguém... Será que aconteceu alguma coisa? 

 

Poncho: Posso ajudar? - disse a abraçando por trás. 

 

Any: Ai que susto achei que não viesse mais. - se virando de frente pra ele sorrindo. 

 

Poncho: Até parece que eu ia deixar vc neh meu amor? 

 

Any: Não sabe como é bom ouvir vc me chamar de meu amor. 

 

Poncho: E vc não sabe como é bom ter vc perto de mim, namorando comigo... Te amo! 

 

Any: Eu também te amo muito. 

 

Poncho se aproximou e a beijou com ternura e amor. Ao se separarem, Any perguntou: 

 

- Aonde o senhor vai me levar? 

 

Poncho: Vc ta com biquíni ai de baixo? 

 

Any: To. 

 

Poncho: Ai meu deus. - colocando a mão no coração. 

 

Any: Para seu bobo. - sorrindo envergonhada. 

 

Poncho: É brincadeira, mas aqui tem uma cachoeira linda que vc vai amar tenho certeza disso. 

 

Any: Hum será mesmo? 

 

Poncho: Confia no seu namorado, vamos? 

 

Any: Namorado é? 

 

Poncho: Sim eu sou SEU namorado e vc é MINHA namorada, só minha de mais ninguém. 

 

Any sorriu e pegou na mão dele.

 

------------------------------------------------------------------------------

 

feio - Obrigada mas nem foi ontem, ontem foi mesmo a festa! Mas obrigada mesmo assim =)

 

suelenrbd - Esta ai minha linda!! Para saciar sua vontade, tirei esse tempinho para postar para você. Continue comentando =)

 

Querem mais hoje? É só comentar. Beijocas =)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao chegarem na cachoeira Poncho tirou a roupa ficando só de sunga, Any admirou aquele peito definido sem deixar escapar um sorriso. Ao mergulhar Poncho a chamou e Any respondeu:    - Não senhor essa água deve ta muito fria.    Poncho: Não meu anjo, ta uma delicia vem!    Any: Não senhor. - negando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais