Fanfics Brasil - ღღ Confusão! / Apaixonado! / Ajuda! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Confusão! / Apaixonado! / Ajuda! ღღ

603 visualizações Denunciar


 


Any estava assustada e massageava os braços onde Kuno havia apertado. 

 

Kuno: Vc não tem nada haver com isso, é assunto meu e da Anahí... Não se mete. - se levantando com a mão na boca que sangrava, 

 

Poncho: Eu me meto sim, vamos ver quem vai me impedir. 

 

Kuno: É melhor vc não me provocar Alfonso. 

 

Poncho: Pois eu to morrendo de medo. 

 

Mas antes que Kuno e Poncho se pegassem Derrick entrou no meio dos dois e disse: 

 

- Podem parar... Kuno ninguém ta a fim de confusão então vai nessa cara. 

 

Kuno: Eu quero falar com a Any. 

 

Any: Eu não tenho nada pra falar com vc. - assustada. 

 

Poncho: Vc ouviu cai fora. - respondeu sério.

 

Kuno: NÃO! - gritou. 

 

Derrick: Cara ela não quer conversar agora, vai embora e parar de arrumar confusão. 

 

Kuno: Ok, mas depois a gente acerta as contas Poncho... E com vc também, Anahí. 

 

Derrick: Vai. 

 

Poncho: Vc ta bem, meu amor? - se virando pra ela preocupado.

 

Any: Uhum. - sorrindo. 

 

Derrick: Ele te machucou Any? 

 

Any: Não Derrick ta tudo bem, obrigada vcs dois. 

 

Poncho: Eu vim aqui com Derrick pra te chamar pra gente dar uma volta topa? 

 

Derrick: Pode ir to junto pra dar cobertura, caso alguém pergunte de vcs. - sorrindo. 

 

Any: Tah então eu aceito, valeu Derrick. 

 

Derrick: Não foi nada. 

 

Poncho: Até logo, cara. - puxando Any pela mão.

 

Derrick: Até.

 

Perto dali Dul e Chris estavam sentados numa mesa com Mai e Fercho, quando Derrick chegou e perguntou:

 

- Posso me sentar com vc? 

 

Fercho: Claro cara. 

 

Chris: Senta ai.

 

Derrick: Não vou atrapalhar não neh? 

 

Dul: Tranqüilo não ta atrapalhando. 

 

Derrick: Vcs sabem onde esta a Angel? 

 

Mai: Eu acho que ela saiu. 

 

Derrick: Saiu é? Vc sabe onde ela foi? 

 

Chris: Vc quer saber onde ela foi ou... Com quem ela foi? 

 

Derrick: O que ta querendo dizer? - sério

 

Fercho: Que talvez vc esteja com  ciúmes dela. 

 

Derrick: Ciúmes? Da Angelique? Ah corta essa! 

 

Dul: Ah corta essa, a gente viu como vc ficou olhando pra ela quando estávamos vindo pra cá e no luau ficou todo enciumado porque ela tava dançando com um garoto, vc ainda é a fim dela neh? 

 

Derrick: Claro que não o que aconteceu entre eu e a Angelique terminou há muito tempo. 

 

Mai: Ah é? E por que então continua perguntando dela e sentindo ciúmes? 

 

Derrick: Já falei que não to com ciúmes dela. 

 

Fercho: Ok cara a gente finge que acredita. 

 

Chris: Uhum, mas não se esqueça do que aconteceu entre o Poncho e a Any viu, eles ficaram numa de dizer que se odiavam e agora tão ai distribuindo amor pra todo mundo e namorando às escondidas. 

 

Derrick: Ai ta bom eu confesso... Eu não sei o que ta acontecendo, mas eu to sentindo falta da época que eu e a Angelique ficávamos, era tão bom. 

 

Mai: Hum será que tem alguém apaixonado ai? 

 

Derrick: Não eu não to apaixonado, é só saudades da minha ex-ficando só isso.

 

Chris: Humn e isso já aconteceu alguma outra vez? 

 

Derrick: Já. - mentiu. 

 

Fercho: Mentira, vc nunca sentiu falta de nenhuma menina, elas é que sentiam de vc. 

 

Dul: Eu acho que o Derrick tava acostumado a ter as garotas aos pés dele e como Angelique reagiu diferente provocou um efeito diferente. 

 

Derrick: Como assim? 

 

Mai: Vc ta gostando dela pra valer amigo. 

 

Derrick: Mas?... Como é possivel uma coisa dessas?

 

Chris: Às vezes as coisas que procuramos estão na nossa frente e só percebemos quando a perdemos, com vc e Angel foi a mesma coisa, vc só foi sacar que ta a fim dela depois que a perdeu e começou a ver ela com outras pessoas. 

 

Fercho: Exatamente. 

 

Derrick: Gente o que eu faço?  - angustiado.

 

Mai: Se vc ta gostando dela fala pra ela, quem sabe ela sente o mesmo? 

 

Derrick: Não eu acho que não, quando terminamos ela nem se abalou... 

 

Dul: Na sua frente, porque depois ficou chorando no colo da Any dizendo que não queria ter parado de ficar com vc e que queria virar sua namorada. 

 

Derrick: É sério? - perguntou sem poder conter um sorriso. 

 

Mai: Uhum, mas como ela não queria demonstrar isso na sua frente, se fingiu de dura como ainda esta fazendo, mas acho que ela ainda gosta de vc. 

 

Derrick: Será? - desconfiado.

 

Chris: Com certeza, escutem as duas, ninguém conhece melhor mulher do que as melhores amigas das mulheres. 

 

Fercho: E se tiver a fim a gente pode até ajudar. 

 

Dul: É, mas antes vamos ver se a Angel também pensa o mesmo. 

 

Derrick: Mas acham que ela ainda é a fim de mim? 

 

Mai: Tem grandes chances de sim. 

 

Derrick então abriu um sorriso confiante.

 

----------------------------------------------------------------------------------

Gente só consegui postar aqui por sorte, porque tinha esses capitulos no meu IPad . Mas já gastei todos que tenho, mas eu vou tentar escrever. Estou viajando chegarei em casa dia 2 de junho (estou na Disney uhul!!), então por favor não me abandonem só peço isso! Beijocas =)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho entrou com Any no seu quarto que disse:    - Aqui não é perigoso, podem nos ver.   Poncho: Relaxa gatinha, não vão ver a gente, mas o que vc tem? É por causa do Kuno?    Any: Não... Eddy e Josi me contaram que a Claudia estava te procurando e vocês  conversaram.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais