Fanfics Brasil - ღღ Brincadeira! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Brincadeira! ღღ

414 visualizações Denunciar


 


Poncho entrou com Any no seu quarto que disse: 

 

- Aqui não é perigoso, podem nos ver.

 

Poncho: Relaxa gatinha, não vão ver a gente, mas o que vc tem? É por causa do Kuno? 

 

Any: Não... Eddy e Josi me contaram que a Claudia estava te procurando e vocês  conversaram. 

 

Poncho: É verdade.

 

Any: E o que ela queria?

 

Poncho: Encher meu saco como sempre, queria sair comigo. 

 

Any: E vc aceitou? 

 

Poncho: Uhum... Brincadeira, meu amor. - vendo a cara que Any fez. 

 

Any: Mas o que ela queria? - séria.

 

Poncho: Ah ela veio com um papo estranho de que queria voltar a ficar comigo, eu disse que não porque tava apaixonada por outra e ela inventou que era a Elisa, a menina que eu beijei no luau... 

 

Any: Pra me provocar. 

Poncho: Isso. 

 

Any: Kuno também pensou que o cara por quem to apaixonada era o André. 

 

Poncho: Vc falou pro Kuno que esta apaixonada? 

 

Any: Falei, é a verdade. - respondeu naturalmente. 

 

Poncho: Hum e... Quem é o cara? - sorrindo.

 

Any: Um garoto muito safado, lindo, inteligente e carinhoso que eu conheci quando tinha 12 anos e odiei de cara, mas ai eu cresci, vi que estava apaixonada por ele e graças a deus e nossos amigos a gente ta junto agora. 

 

Poncho: Hum interessante e vc ama muito ele? 

 

Any: Uhum demais... Mais do que a mim mesma.

 

Poncho: Que engraçado porque quando eu tinha 13 anos eu conheci uma piralha e também a odiei de cara, mas ai ela cresceu e se transformou numa garota linda, encantadora, briguenta que só (Any sorriu), meiga, maravilhosa e eu percebi que o "ódio" que eu tinha por ela, não era ódio e sim amor, um amor que eu to começando a viver da melhor forma... Intensamente e sem medo de dizer pra quem quiser ouvir que... Eu to apaixonado por vc, Any. 

 

Any: Eu também to completamente apaixonada por vc Poncho. 

 

Poncho: Te amo muito. 

 

Any: Eu também, muito, muito.

 

Poncho a abraçou lhe dando um beijo e aos poucos foram se deitando na cama, ele desceu os beijos pro pescoço dela e vagarosamente foi acariciando a perna dela. Any não fez objeção ao contrário, colocou sua mão dentro da blusa de Poncho acariciando suas costas. Poncho então tirou sua camisa e voltaram a se beijar. Poncho subiu a mão pela perna enquanto a outra começava a desabotoar sua blusa. 

 

Xx: Poncho vc ta ai?

----------------------------------------------------------------------------------

 

Consegui fazer mais 2 capitulos agora,cheguei no hotel e tive umas ideias. Então vou postar todos que tenho, já que acho que não postarei ate o inicio do mês, então continuem comentando. Ate agora nao recebi nenhum comentário novo. Beijocas =)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any e Poncho se separaram rapidamente e ela perguntou abotoando a blusa:    - O que a gente vai fazer?    Poncho: Espera... Quem é?    Xx: Sou eu a Fuzz, posso falar com vc?    Poncho olhou pra Any que tinha uma expressão de raiva no rosto e disse:    - Só um minuto, eu to resolvendo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais