No outro Angelique acordou e ao ver Any sentada na cama olhando pro nada perguntou:
- O que aconteceu?
Any não respondeu e Estefi acordou e ao vê-la perguntou:
- Any ta tudo bem?
Any: Ahn? O que foi meninas? - chacoalhando a cabeça.
Angelique: Vc ta legal?
Any: Não! Aconteceu uma coisa meninas que eu preciso contar pra alguém.
Estefi: Fala o que foi, somos suas amigas.
Any: É que ontem eu e Poncho fomos ao quarto dele pra conversarmos.
Angel: Conversarem? Sei!
Any: No começo a gente foi pra isso e conversamos, mas ai a gente se beijou e o Poncho começou a me tocar e me beijar de uma maneira que eu não consegui resistir e eu acabei deixando ele desabotoar minha blusa e...
Estefi: Vcs transaram?
Angel: Meu deus Any! - colocou a mão na boca.
Any: Não a gente não transou porque a Fuzz apareceu e estragou tudo. - respondeu frustrada.
Estefi: O que? - pasma.
Any: É, na hora que o Poncho começou a desabotoar a minha blusa, ela bateu na porta do quarto querendo falar com ele.
Angel: E ai? Ela não estranhou em ver vc lá?
Any: Não porque a gente fingiu que ele tinha pegado meu celular e eu tinha ido lá buscar e a gente tinha brigado.
Estefi: E vc foi embora e deixou eles sozinhos?
Any: Uhum, mas ontem à noite o Poncho veio aqui e entregou meu celular dizendo que eu tinha esquecido, mas que foi útil pra confirmar a história porque a Fuzz tinha visto.
Angel: Tah ele te falou o que conversaram? - interessada.
Any: Não, mas ele comentou que a Fuzz apareceu numa péssima hora e que torcia pra que da próxima vez ninguém nos atrapalhasse.
Estefi: Meu deus Any!
Angel: O Poncho quer transar com vc amiga, ta doidinho pra isso. - sorriu com malicia.
Any: E vcs acham que eu já não percebi? O jeito como ele me olha às vezes, na cachoeira ontem à tarde percebi várias vezes que ele se controlou, mas ontem de noite eu deixei e se ele quiser tentar outra vez?
Estefi: Any é óbvio que ele vai fazer isso depois de ontem.
Any: Mas é que eu não sei se to preparada pra transar com ele, a gente se odiava e de um dia pro outro começamos a namorar, ta sendo muito rápido pra mim.
Angel: O jeito amiga é vc falar com ele antes que ele bole alguma coisa pra vcs ficarem sozinhos pra ver se rola.
Any: Mas e se ele se decepcionar, ontem primeiro eu não quis e ele me prometeu que ia me esperar, mas não sei o que aconteceu comigo depois que eu quase deixei, se não fosse a Fuzz não sei o que tinha acontecido.
Estefi: Com certeza vcs tinha terminado o serviço. - respondeu e Any a olhou assustada.
Angel: Olha Any se vc ainda não quer e ontem talvez tenha se deixado levar, fala com ele e explica tudo, Poncho pode ter sido galinha, ser acostumado a ter as mulheres que quer com facilidade, mas ele te ama e vai te respeitar tenho certeza.
Any: Será? - perguntou na dúvida.
Estefi: Fica tranquila amiga, vai ver como vai ficar tudo bem.
Any: Tomara eu não sei o que eu vou fazer, às vezes eu quero, mas outras me da medo.
Angel: Isso é normal, mas fala com ele e vcs resolvem.
Any: É isso o que eu vou fazer sim meninas... Obrigada!
Estefi: De nada amiga.
Lá em baixo Poncho desceu pra tomar café e Derrick perguntou:
- Por acaso viu um passarinho verde?
Poncho: Não, mas sim uma loira linda.
Eddy: Hum então já sabemos de quem se trata. - sorriu maliciosamente.
Poncho: Ah cara vcs não sabem o que aconteceu.
Derrick: Hum o foi? Conta ai!
Poncho: Acho que eu e Any vamos levar nosso namoro pra outro nível. - sorriu.
Eddy: Espera ai, vc ta falando de transarem?
Poncho: Exatamente.
Derrick: Mas não ta um pouco cedo demais cara?
Poncho: Tah, tudo bem que faz dois dias que a gente se entendeu, mas quem se importa a gente se ama isso é o que vale.
Eddy: Poncho vc não ta com a Any só pra transar tah?
Poncho: Claro que não, nunca mais repete uma besteira dessas. - alterando a voz.
Derrick: Foi mau cara, mas conhecemos sua reputação. - erguendo as mãos.
Poncho: Isso não tem haver com reputação.
Eddy: Desculpa ai então cara.
Poncho: Tudo bem. - se acalmando. - Mas eu nunca a obrigaria a fazer uma coisa que não quer, entenderam? Eu a amo muito e a respeito.
Derrick: A gente acredita em vc.
Poncho: Que bom... Porque seria muito ruim se um dos meus melhores amigos duvidassem de mim.
Eddy: Foi mal cara. - pediu sem jeito.
Poncho: Ok, eu tenho que resolver umas coisas, to indo nessa. - e saiu
pegando uma maça.
Derrick: Acho que ele ficou bravo com vc.
Eddy: Peguei pesado neh? - fazendo uma careta.
Derrick: Com certeza cara. - assentiu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou postar mais 1 que conseguir fazer aqui. Beijocas e comentem =)