Fanfics Brasil - ღღ E ai vai ou não? ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ E ai vai ou não? ღღ

16 visualizações Denunciar


 


No quarto de Fuzz e Claudia a mesma perguntou: 

 

- Mas foi só isso o que ele te falou? 

 

Fuzz: Uhum, não quis me dizer por quem esta apaixonado. 

 

Claudia: Fuzz me escuta, o Poncho ta apaixonado por alguma menina daqui e a gente tem que descobrir quem é ela. 

 

Fuzz: Ah é? E como vc sugere que façamos isso? 

 

Claudia: Não sei eu vou pensar em alguma coisa e depois te aviso ok? 

 

Fuzz: Tah, mas se quiser eu sei de alguém que pode nos ajudar. 

 

Claudia: Quem? - estreitando os olhos.

 

Fuzz: O Kuno, eu falei com ele ontem e ele ta desconfiado que a Anahí ta gostando de algum garoto daqui, deve ser o tal do André que tava com ela no lual. 

 

Claudia: Será? Se bem que eu não sei o que o Kuno viu nela é uma insuportável. 

 

Fuzz: É e se eu não soubesse que ela e o Alfonso se odeiam e são irmãos teria desconfiado quando a vi ontem com ele. 

 

Claudia: Ela tava no quarto dele? O que tava fazendo lá? 

 

Fuzz: Relaxa eles tinham acabado de brigar porque ele pegou o celular dela e não devolveu, ela saiu de lá furiosa. - respondeu rindo. 

 

Claudia: Com ela eu não me preocupo, mas quero saber de quem o Poncho ta a fim. 

 

Fuzz: Sinceramente o que muda? Ele nunca quis nada com vc mesmo. - deu de ombros.

 

Claudia: Olha vc não pode falar de mim, porque o Chris namora há um tempão e vc é a fim dele, até hoje. - rebateu brava. 

 

Fuzz: Mas não dispenso os homens por ele. 

 

Claudia: Então não gosta dele de verdade, se gostasse correria atrás. 

 

Fuzz: Tah bom Claudia chega... Vai querer pedir ajuda ao Kuno, sim ou não? 

 

Claudia: Uhum, mas vamos falar com ele agora. 

 

Fuzz: Tah. - assentiu e saíram do quarto.

 

No hall Angelique perguntou a Any quando desciam pra tomar café: 

 

- Já pensou o que vai dizer pro Poncho sobre aquele assunto? 

 

Any: Ainda não, mas talvez nem seja preciso. 

 

Estefi: É claro que vai, vc não disse que ele deu a entender que vai querer terminar o que começaram? 

 

Any: Não sei, mas se ele tentar alguma coisa eu falo, prometo. 

 

Angel: Olha lá hein, vai fazer coisa que vc não quer que depois vai se arrepender. 

 

Any: Eu não vou fazer nada do que possa me arrepender depois. - garantiu.

 

Estefi: Vc que sabe e... Falando no Romeu, olha quem aparece. - apontando pras costas de Any.

 

 Ao se virar Angelique e Any viram Poncho. Any abriu um sorriso e Poncho ao vê-la sorriu também.

 

Claudia e Fuzz apareceram no hall e  Poncho ao vê-la disse: 

 

- Bom dia Angelique, Estefi. 

 

Angelique: Oi. 

 

Estefi: Bom dia, Poncho!

 

Any: A educação chegou em vc e foi embora neh? - perguntou brava de braços cruzados

 

Poncho encarou Any segurando o riso e respondeu fingindo que estava bravo: 

 

- Desculpe ainda não tinha te visto... Bom dia pirralha! 

 

Any: Igualmente estúpido... Vem meninas vamos sentar. - puxando as duas. 

 

Angelique: Vcs deviam ser atores. - cochichou. 

 

Estefi: Estão enganando os outros direitinho. 

 

Any deixou escapar um sorriso e se sentou à mesa com as amigas. 

 

Claudia: Como eu te disse, não há com o que nos preocuparmos em relação à Anahí, eles continuam se odiando e ao que tudo indica voltaram mesmo a brigar. 

 

Fuzz: Vai ser engraçado, passar o dia aqui vendo as brigas dos dois. 

 

Claudia: Será que ele sabe que a Any ta saindo com um carinha? 

 

Fuzz: Se sabe não ta se importando. 

 

Claudia: Talvez ele finja que se importe só pra acabar com a graça dela, já pensou, ele podia pegar no pé dela sendo contra esse casinho, garanto que ela ia odiar isso. - e saiu. 

 

Fuzz: Espera ai, vc vai falar pra ele? - seguindo-a.

 

Assim que se aproximou da mesa Claudia perguntou:

 

- Poncho, posso falar com vc?

 

Poncho: Sim, o que foi?

 

Claudia: Vc ta sabendo que a sua irmã ta namorando?

 

Poncho: Irmã? Eu não tenho irmã.

 

Claudia: Ah to falando da Anahí... Sabia que ela ta de casinho com um carinha ai.

 

Poncho teve vontade de sorrir ao perceber o que Claudia estava querendo, mas resolveu manter a cara séria e entrar no jogo dela.

 

Fuzz: Parece que é o carinho do luau, o tal do André.

 

Poncho: O André? - segurando com mais força o riso.

 

Claudia: É ele mesmo... Olha eu te contei pra vc fazer alguma coisa, afinal... Dizem que ele não é boa pessoa.

 

Any se levantou da mesa naquele momento, estava linda parecia que queria provocar Poncho, pois sabia que ele não poderia tocá-la na frente de todos e apesar dele ter dito uma vontade quase incontrolável de beijá-la, encarou Fuzz e Claudia que pareciam esperar ansiosas pra que ele fizesse algo e respondeu sério:

 

- Eu já volto.

 

Fuzz: Tah. - sorrindo ao ver ele ir na direção de Any.

 

Claudia: Prepare-se para o show.

 

Any viu Poncho se aproximar e ao ver Claudia e Fuzz imaginou que ele iria “brigar” com ela então como adorar começar as falsas brigas perguntou quando ele chegou:

 

- Quer falar comigo ou é impressão?

 

Poncho: É eu quero falar com vc sim.

 

Any: Tah o que foi? - entediada.

 

Poncho: Por acaso vc ta saindo com um tal de André?

 

Any: E se eu tiver? O problema é meu.

 

Poncho: Ah, pois deixa seu pai ficar sabendo.

 

Any: Nossa to morrendo de medo.

 

Poncho: Pois quando voltarmos eu vou contar tudo pro seu pai.

 

Any: Conta vc é um dedo-duro mesmo.

 

Poncho: E vc uma piralha chata.

 

Any viu os sorrisos de Claudia e Fuzz e se sentiu feliz, pois sabia que seu plano estava dando certo, continuou, porém com a farsa e respondeu grosseiramente:

 

- Pois conte ao meu pai se vc quiser, eu saio com quem eu quiser.

 

Poncho: Vamos ver o que ele vai dizer desse seu casinho.

 

Any: Pouco me importa, olha fica ai conversando com as suas amigas eu já vou. - e saiu.

 

Poncho deu um sorrisinho e ficando sério se virou pra Fuzz e Claudia e voltou pra sua mesa.

 

Mais tarde Any estava andando quando alguém a agarrou pela cintura tapando sua boca e a levou pra dentro de um quarto, ao ver quem era disse:

 

- Vc ficou doido?

 

Poncho: Vc que me deixou doido, passeando pelo hotel com essa roupa, quase morri de ciúmes.

 

Any: Ah deixa de ser bobo, nossos amigos sabem que estamos juntos.

 

Poncho: Tah, mas Kuno e os outros garotos daqui não sabem.

 

Any: E vc acha que eu vou deixar algum deles dar em cima de mim?

 

Poncho: Acho bom q não.

 

Any: Bobo eu sou SUA NAMORADA só sua.

 

Poncho: Ah é só MINHA. - se aproximando encarando-a com malicia.

 

Any: Uhum. - sorrindo sapeca.

 

Poncho se aproximou e encurralou Any contra a parede, aproximou seus lábios dos dela e uniu-os num beijo apaixonado. Foram embora minutos depois de namorarem.

 

Os dias foram se passando... Any e Poncho continuavam fingindo que estavam brigados e às escondidas namoravam apesar de estarem preocupados, pois, em breve voltariam pra casa. Dul fez amizade com um garoto, quem não gostou muito foi Chris. Fuzz, Claudia e Kuno estavam tentando descobrir com quem Any e Poncho estavam saindo, Derrick e os amigos estavam pensando em algo pra junta-lo com Angelique e Fercho e Mai estavam bem e muito apaixonados. Eram sete horas da manhã quando Angelique acordou e perguntou:

 

- Cadê a Any, Estefi?

 

Estefi: Ela saiu com o Poncho eram umas seis horas.

 

Angelique: Ah ta, mas o que vc tem?

 

Estefi: É que amanhã vamos embora e eu não arrumei nenhum gatinho.

 

Angelique: Ah Estefi nem eu.

 

Estefi: Vc podia ter conseguido e ainda pode... É bonita, linda, não ficou com ninguém aqui porque não quis, já eu sou gorda, horrível, quem vai olhar pra mim?

 

Angelique: Deixa de falar besteira, olha no espelho vc é linda boba... E vc sabe por que eu não quis ficar com ninguém aqui e porque quando me perguntam eu digo que fiquei com vários desde que terminei com o Derrick e te pedi segredo.

 

Estefi: Sim eu sei que vc ainda gosta do Derrick, mas por ele ser galinha vc finge que não gosta e inventa que ficou com muitos e como te prometi não contei que ninguém. - respondeu e se lembrou de uma coisa...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitores(as), olha estou viajando no momento mas não quer disser que eu não estou tentando escrever capítulos, pois não quero mesmo deixar vocês sem capítulos. (Pelo menos aqui, porque na minha outra web ta tudo no pc :( ). Estou com um capitulo enorme que fiz ontem de madrugada, mas só postarei se tiver comentário. Pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais