Fanfics Brasil - ღღ Segredo! / Grosso! / Hora de se Separarem! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Segredo! / Grosso! / Hora de se Separarem! ღღ

26 visualizações Denunciar


 


[...] Derrick: Mas acham q ela ainda é a fim de mim? 

Mai: Tem grandes chances de sim. 

Estefi: Desculpem ouvi sem querer a conversa e se ta a fim de reconquistar a Angel tem uma coisa que precisa saber.

 

Chris: O que?

 

Estefi: Que a Angel também gosta de vc... Um mês depois que vcs terminaram, eu a encontrei chorando, perguntei o que tava acontecendo e ela confessou pra mim que ainda gosta de vc e muito, mas como é galinha ela dizia que ficava com vários garotos, mas é mentira... Quando estavam vindo pra cá eu perguntei pra ela se tinha ficado com alguém depois de vc e ela respondeu “Com ninguém, não consigo tirar ele da minha cabeça”.

 

Derrick: É sério isso Estefi?

 

Estefi: É sim, mas ele me fez jurar segredo por isso não digam que eu contei ok?

 

Dul: Tudo bem.

 

Fercho: Ela não vai saber de nada.

 

Mai: Mas agora sabemos que ela ainda é a fim de vc e vamos dar um jeito de unir vcs.

 

Derrick então abriu um sorriso. [...]

 

Angelique: E eu confio em vc e sei que não contou, mas vc é linda e não pode achar que nenhum garoto vai gostar de vc, mas pensa pelo lado positivo se tivesse arrumado algum gatinho aqui, teria que ir embora e deixa-lo.

 

Estefi: É verdade.

 

Angelique: Então... Quem sabe o seu gatinho não ta lá no México te esperando hein?

 

Estefi sorriu um pouco mais animada.

 

No quarto de Dul e Chris ambos estavam terminando de se trocar quando bateram na porta, Chris atendeu e disse:

 

- Bom dia casal.

 

Dul: Oi Mai.

 

Fercho: Tudo bem Dul?

 

Dul: Uhum. - terminando de ajeitar o cabelo.

 

Chris: E ai o que aconteceu? Deu certo nosso plano?

 

Mai: Ai meu cabelo ta parecendo tão desarrumando.

 

Dul: E o meu? - passando os dedos pelos fios.

 

Mai: Se vc passar aquele creme anti-embarassante que eu te emprestei, tenho certeza que vai funcionar.

 

Chris e Fercho ficaram olhando incrédulos e o último disse bem alto:

 

- Vcs estão lindas e dona Maite, será que pode vir aqui rapidinho?

 

Mai: Oi o que é meu amor? - dando um beijo nele.

 

Fercho: Enquanto eu explico pro Chris o que ele tem pra fazer vc poderia explicar pra Dul o que ela vai fazer no plano e não no cabelo que por sinal esta ótimo?

 

Dul: Obrigada!

 

Mai então cruzou os braços e fez um bico enorme saindo de perto de Fercho que não entendeu e perguntou a Chris:

 

- O que ela tem?

 

Chris: Acho que ficou brava com vc cara, mas me explica o q eu tenho q fazer?

 

Fercho: Me da só um minutinho?

 

Chris: Vai lá se entender com a morena. - apontando Dul que conversava com uma Mai muito chateada.

 

Mai: Olha vc vai fazer...

 

Fercho: Posso falar com vc? - se ajoelhando na frente dela que estava sentada na cama.

 

Mai: DUL vc vai fazer o seguinte, Any saiu com o Poncho então vc...

 

Fercho: Mai... Por favor, meu amor.

 

Mai: VC vai atrás deles dizer a Any que tem que distrair a Angel com a ajuda da Estefi, depois que fizer isso vc vai... O Q FOI CHRISTIAN. - gritou assustando ele, Dul e Chris.

 

Fercho: Vc só me chama pelo nome quando ta brava.

 

Mai: E EU ESTOU, O QUE QUER? POR Q NÃO PARA DE ME ATAZANAR E VAI FALAR COM O CHISTOPHER.

 

Fercho: Mai me desculpa.

 

Mai: NÃO!

 

Chris: Cara deixa elas, vem vamos deixá-las sozinha, vc sabe como a Mai fica quando se enfeza.

 

Dul: E pegou pesado, ela não gostou.

 

Fercho: Depois a gente conversa.

 

Mai: Não quero fala com vc nunca mais seu... GROSSO!

 

Chris: Vamos nessa. - puxando-o.

 

Dul: Mai não acha que devia falar com ele.

 

Mai: É, mas isso é pra ele aprender a não zombar de mim. - se acalmando.

 

Dul: Ok.

 

Mai: Bom, mas deixa eu te explicar, entre a Any e diz pra ela que deve distrair a Angel com a ajuda da Estefi, depois que fizer vc vai direto pra praia deserte onde eu Chris, Josi e aquele grosso vamos estar te esperando... Ah e avisa o Poncho que é pra ele ir com o Derrick e Eddy comprar as coisas pra surpresa.

 

Dul: Tah ok entendi, mas onde vou achar aqueles dois?

 

Mai: Agora eles estão numa gruta que tem na praia onde tem a pracinha, agora não tem ninguém por lá.

 

Dul: Tah eu vou lá então.

 

Mai: Agora eles estão numa gruta que tem na praia onde tem a pracinha, agora não tem ninguém por lá.

 

Dul: Tah eu vou lá então.

 

 

 

Um tempo depois Any estava deitada no peito de Poncho que disse acariciando os braços dela:

 

- No que ta pensando meu amor?

 

Any: Em amanhã... Vamos estar em casa amanhã, como vai ser?

 

Poncho: Eu também to preocupado com isso. - a abraçando mais forte. - Mas se eles souberem um dia e forem contra, não vai adiantar, porque eu não te deixo por nada. - e deu um beijo na bochecha dela.

 

Any virou de frente pra ele e disse:

 

- Nem eu te deixo, mas tenho medo do que eles podem fazer, são muito cabeça-dura.

 

Poncho: Não tenha medo princesinha.

 

Any sorriu e lhe deu um beijo.

 

Separaram-se quando ouviram barulhos de passos e ela disse assustada:

 

- Tem alguém vindo.

 

Poncho: Espera. - se levantando. - Vou ver quem é.

 

Any: Cuidado. - assustada. 

 

Xx: Ahhhhh! - gritou quando quase colidiu com Poncho. 

 

Poncho: Dul! Que susto! 

 

Any: O que ta fazendo aqui? 

 

Dul: Mai me pediu pra dar um recado a vcs dois. 

 

Poncho: Que recado? 

 

Any: Não me diga que descobriram a gente e estão vindo pra cá. 

 

Dul: Não, não delira vcs não são fugitivos, mas o recado é o seguinte... Pra vc Any distrair a Angel com a Estefi e a Josi e vc Poncho é pra ir comprar as coisas pra surpresa junto com o Derrick e o Eddy ok? 

 

Poncho: Tah. 

 

Os três ficaram se olhando e Dul perguntou segundos depois: 

 

- O que estão esperando? É pra irem agora. 

 

Any: Ok. 

 

Poncho: Hei, hei, hei... Vc não ta esquecendo nada não?

 

Any: O que? - olhando atrás dele pra ver se não tinha esquecido algum pertence. 

 

Poncho: Run, Run. - resmungou fazendo bico e cruzando os braços. 

 

Dul e Any sorriram à última se aproximou olhou pra Dul que se virou de costas e aproximou seus lábios dos de Poncho unindo-os num beijo calmo e apaixonado. Poncho a abraçou forte pela cintura aprofundando o beijo com o contato da sua língua na de Any que estremeceu acariciando a nuca dele. Separaram-se com dois selinhos. 

Poncho: Te amo. - sussurrou. 

 

Any: Também te amo muito, muito. - sorrindo e acariciando o rosto dele. 

 

Dul: Ok Romeu e Julieta hora de se separarem, eu vou com vc até onde as meninas estão e vc Poncho vai pro hotel que o Derrick e o Eddy estão esperando. 

 

Poncho: Sim senhora! - e mandou um beijo pra Any que saiu sorrindo sendo arrastada por Dul. 

 

Assim que chegou onde as amigas estavam ambas bolaram alguma coisa pra impedir Angel de ir pra praia deserta, coisa que ela estava louca pra fazer e ficar sozinha. Então acabaram combinando de levá-la pro shopping e fazerem uma transformação. Enquanto isso na praia Dul, Mai, Fercho e Chris arrumavam tudo enquanto Poncho, Eddy e Derrick não voltavam com o resto das coisas.  Eram seis horas quando Any chegou ao hotel, tomou um banho rápido e se encontrou no hall com o resto de pessoal. 

 

Dul: E ai ela desconfiou? 

 

Any: Nem um pouco. - e respirou fundo. 

 

Eddy: Ta cansada Any? - perguntou e ela afirmou com a cabeça. 

 

Poncho: Vem cá então comigo, meu amor. - estendendo a mão. 

 

Mai: Mas disfarcem, por favor.

 

Any sentou ao lado de Poncho segurando sua mão em baixo da mesa, não resistiu e acabou encostando a cabeça no ombro dele que ficou acariciando seus cabelos. 

 

Josi: Ai cheguei... Era pra Estefi leva-la até a praia neh? 

 

Fercho: Sim e Derrick já a esta esperando. 

 

Chris: Ah pessoal é nossa última noite aqui, vamos ficar sentados esperando eles voltarem? 

 

Dul: É mesmo eles só voltam de manhã. 

 

Poncho: Tive uma idéia, porque não aproveitamos e fazemos um programa só com casais? 

 

Any: Mas e a Estefi, ela vai vir pra cá depois. 

 

Josi: Não ela vai se encontrar com aquele menino do shopping. 

 

Fercho: Então beleza. 

 

Eddy: Quem topa o programa? 

 

Mai: Eu com certeza. - e todos concordaram. 

 

Chris: Ok, mas o que vamos fazer com vcs dois? Não podem ser vistos esqueceram? 

 

Any: Ah é mesmo. - tristinha. 

 

Poncho: Mas no lugar que eu conheço ninguém vai nos ver. 

 

Fercho: É onde eu to pensando? 

 

Poncho: Aham. 

 

Mai: Será que podem parar de mistério. 

 

Josi: Também to curiosa. 

 

Dul: E eu também. 

 

Eddy: Meninos vamos levá-las então, acho que sei aonde vão, vou só pegar minha mochila. - e saiu. 

 

Chris: Eu também. - sorrindo. 

 

Todos se levantaram da mesa e saíram de mãos dadas exceto Any e Poncho que ficaram trocando olhares. Em seguida Chris e Eddy voltaram com as mochilas e saíram. 

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Postei esse sem comentário, mas estou tentando fazer outro já que to passando mal e minha mae me deixou infurnada no quarto. Mas só postarei se tiver pelo menos 1 comentário, qual é gente não é difícil!!

Beijocas =)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na praia Angelique perguntou sem saber que estava sozinha: 
   Vcs me enfeitam tanto pra me trazerem pra cá? Estefi o que ta acontecendo? - se virando de costas. - Estefi? ESTEFI!!! - berrou. 
   Ali perto Estefi sorriu e disse: 
   Prontinho Derrick, agora é com vc. - e saiu da praia ás escondidas. 
   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais