Fanfics Brasil - ღღ Encontro! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Encontro! ღღ

413 visualizações Denunciar


Na praia Angelique perguntou sem saber que estava sozinha:


 


Vcs me enfeitam tanto pra me trazerem pra cá? Estefi o que ta acontecendo? - se virando de costas. - Estefi? ESTEFI!!! - berrou.


 


Ali perto Estefi sorriu e disse:


 


Prontinho Derrick, agora é com vc. - e saiu da praia ás escondidas.


 


Angel: Estefi cadê vc, eu não gosto desse tipo de brincadeira... Estefi ta me ouvindo... Responde! - ficando assustada quase chorando.


 


Xx: Vc ta linda Angel! -Ela se virou e não acreditou ao ver Derrick na sua frente, estava mais lindo do que nunca o vira antes, usava uma despojava num tom elegante que lhe caia muito bem, os cabelos penteados pra trás com gel e sorria pra ela o que a deixou arrepiada. Agora não havia mais dúvidas. Ela amava Derrick e não podia mais esconder isso.


 


Angel: O que faz aqui? - perguntou tentando ser o mais fria possivel.


 


Derrick: Se vc topar vir onde eu quero te levar vc vai descobrir.


 


Angel: Olha Derrick para de brincadeiras ok? Eu to procurando a Estefi vc a viu?


 


Derrick: Não se preocupe a essa hora ela ta chegando ao encontro dela.


 


Angel: Como vc sabe do encontro?


 


Derrick: Digamos que me avisaram.


 


Angel: Como eu posso acreditar em vc?


 


Derrick: Sua única escolha é acreditar em mim... Vem comigo.


 


Angel: Não eu quero voltar pro hotel.


 


Derrick: Angel por que vc acha que esta arrumada desse jeito?


Angel: Porque sai com as minhas amigas e fomos às compras. - se irritando com o jeito calmo com que ele falava e olhava pra ela como se fosse uma menininha retardada.


 


Derrick: Não vc se arrumou assim pra esse encontro comigo.


 


Angel: Encontro com vc? Derrick vc bateu com a cabeça neh? Olha se vc quer ficar aqui nessa praia deserta, fica, mas vai ficar sozinho, eu to indo embora.


 


Derrick: Angel espera. - segurando-a pelo braço. -Angel sentiu seu corpo todo ficar arrepiado, a segundos atrás estava irritada com o jeito como Derrick a olhava, mas agora tinha medo, não a olhava mais sorrindo e com calma e sim sério e com amor. Pensou em se soltar dele e sair correndo, mas alguma coisa não a deixava fazer, desistiu quando Derrick disse:


 


Eu já to sabendo de tudo, por isso fiz essa surpresa.


 


Angel: Já ta sabendo... De que?


 


Derrick: Que desde que terminamos vc não ficou com nenhum garoto, que não consegue me tirar da sua cabeça e que ta apaixonada por mim. - disse e esperou que Angelique fosse dizer que ele estava certo, mas ela começou a rir o que o assustou.


 


Angel: Sem duvidas vc ta doido, acho melhor eu voltar ao hotel e chamar um médico pra te olhar, deve ter batido a cabeça em uma dessas pedras. -Derrick a impediu de sair, agarrando-a bem forte pela cintura e olhando bem nos olhos dela perguntou:


 


Pois se vc não gosta mais de mim, se não sente nada por que ta tremendo?


 


Angel: Me solta Derrick. - disse escondendo o medo, pois sabia que não resistiria muito tempo.


 


Derrick: Então fala que vc não me ama, olhando nos meus olhos.


 


Angel: Eu não amo vc. - falou bem depressa abaixando a cabeça.


 


Derrick: Repete olhando pra mim. - disse segurando seu queixo pra que ela o encarasse. Angel ficou olhando bem no fundo dos olhos de Derrick sem conseguir dizer nada, sentia que a qualquer instante iria agarrá-lo e lhe beijar.


 


Derrick: Se vc não em ama Angel fala olhando nos meus olhos, porque eu posso dizer olhando nos seus que eu te amo que vc é a única garota que eu sinto falta, que vc é especial pra mim e que quero namorar sério com vc, como vc também quer.


 


Angel: Para. - pediu sentindo que as lágrimas iriam surgir em seu rosto.


 


Derrick: Lembra que vc adorava que eu beijava seu pescoço? - Angel fechou os olhos ao sentir a boca de Derrick percorrendo seu pescoço.


 


Derrick: Lembra como vc adorava isso. - sussurrou no seu ouvido passando a língua pelo pescoço dela, dando mordidinhas e brincando com módulo.


 


Angel: Não faz isso. - pediu com a voz embargada.


 


Derrick: Eu paro, mas diz que não me ama Angel... Fala. - subindo os beijos para seu rosto.


 


Angel: Eu... -Derrick não deixou Angel terminar e a beijou nos lábios, com ternura. Angel não resistiu e entrelaçou os braços em torno do pescoço de Derrick introduzindo sua língua na boca dele que a abraçou mais forte naquele momento. Separaram-se com dois selinhos e Derrick disse:


 


- Te amo.


 


Angel: Também te amo. - olhando-o com ternura acariciando seu rosto. Derrick sorriu e deu mais um beijo em Angel.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente eu vou falar sério com vocês agora, eu to ficando chatiada com vocês. Desde o dia 20 não recebo nem se quer um comentário, e vocês escritores(as) sabem como isso desanima a gente não?! Eu to com um monte de capitulos prontos, mas não posto. Por que? Porque ninguém comenta, parece que estou postando para as paredes. Eu estou cheia de web, retomei uma agora, tenho uma que esta começando, e outra que estou começando a escrever. E eu sempre consigo um tempinho para vir ver essa web. Mas tem um momento que cansa você entrar e não ter o resultado que você tanto esperava ter. Sério se querem que eu continuem me ajudem! Eu preciso que vocês me ajudem, se não simplismente não terá como continuar a web. Beijocas =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso os meninos andavam de mãos dadas com as meninas e Josi perguntou:    - Aonde estamos indo?    De repente os quatro pararam de andar e Fercho disse:    - Fechem os olhos.    Dul: O que?    Eddy: É daqui pra frente não podem mais ver o caminho, fechem os olhos.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais