Enquanto isso os meninos andavam de mãos dadas com as meninas e Josi perguntou:
- Aonde estamos indo?
De repente os quatro pararam de andar e Fercho disse:
- Fechem os olhos.
Dul: O que?
Eddy: É daqui pra frente não podem mais ver o caminho, fechem os olhos.
Any: Mas ta cheio de mato, podemos cair.
Chris: Não vão, se não fecharem os olhos vamos ficar por aqui.
Mai: Tah neh? Fazer o que. - e fechou seus olhos junto com as meninas.
Poncho: Vem, meu amor. - disse puxando Any como os outros fizeram.
Josi: Onde estamos indo?
Fercho: Já vão saber.
Deram mais alguns passos e Chris falou:
- Pode abrir os olhos.
Any: Até que enfim.
Mai: Nossa! - abismada.
Poncho: E aí gostaram?
Dul: Se gostamos isso é incrível.
Eddy: Da pra ver toda a cidade de Acapulco e o mar. - abraçando Josi.
Josi: É lindo esse lugar.
Fercho: Descobrimos ele sem querer e queríamos mostrar a vcs.
Poncho: Ai surgiu essa oportunidade e a trouxemos.
Any: É lindo!
Mai: Amei o lugar, amor. - abraçando Fercho.
Dul: Eu também. - e abraçou Chris.
Chris: O que acham de fazermos uma fogueira?
Eddy: Boa idéia topam meninas?
Any: Uhum.
Fizeram à fogueira e se sentaram em volta, cada casal abraçadinho.
Na praia Angel e Derrick se afastaram e ela perguntou:
- Por que vc fez isso? Não era pra ter me beijado. - derramando algumas lágrimas.
Derrick: Vc também correspondeu ao beijo tanto ou mais que eu.
Angel: Olha é melhor esquecer o que aconteceu aqui, não quero me machucar de novo com vc. - e foi saindo totalmente confusa.
Derrick: Angel me da só essa noite pra provar que eu te amo.
Angel: Mas...
Derrick: Só essa noite, se eu não te convencer, eu nunca mais te persigo, juro. - e estendeu a mão pra ela.
Angel ficou na dúvida, mas acabou pegando na mão dele que a conduziu. Após andarem alguns minutinhos, Angel perguntou ao ver um luau montado bem na frente dela:
- O que é isso?
Derrick: Eu e nossos amigos fizemos isso pra vc.
Angel: Nossos amigos? Foi por isso que Any, Estefi e Josi não me deixaram vir de jeito nenhum?
Derrick: Sim... Eu e os outros estávamos arrumando tudo aqui, queria que sua última noite aqui em Acapulco fosse inesquecível... Comigo!
Angel: Derrick... Como vc ficou sabendo que eu...
Derrick: Ta apaixonada por mim? Uma amiga me contou.
Angel estranhou e depois de pensar um pouco respondeu:
- Estefi?
Derrick: Aham. - sorrindo enquanto abria uma garrafa de champagne.
Angel: Mas eu pedi pra ela guardar segredo.
Derrick: Meu amor, ela fez isso pra ter ajudar. - respondeu lhe entregando uma taça e como Angel sorriu pra ele como uma boba. - O que foi? - estranhando.
Angel: Do que vc chamou?
Derrick: De meu amor. - respondeu naturalmente. - Olha eu não quero que fique brava comigo, se quiser eu...
Angel: Derrick tudo bem, eu gostei que tenha me chamado de meu amor... Quando estávamos ficando sempre quis que me chamasse assim, mas vc só me chamava de Angel.
Derrick: Porque eu não tinha percebido a garota maravilhosa que eu tinha do meu lado.
Angel sorriu e abaixou a cabeça. Derrick disse olhando pra ela:
- Te amo, meu amor.
Angel: Eu também... Gatinho!
Derrick abriu um sorriso enorme e perguntou;
- Isso quer dizer que estou te convencendo?
Angelique: Aham. - sorrindo timidamente. Derrick sorriu de volta e lhe deu um selinho. Jantaram e passaram uma noite maravilhosa banhada de muito amor e aquecida pelas estrelas embaladas pelo barulho das ondas do mar.
Já os meninos ficaram com as meninas um bom tempo, até elas dormirem em seus colos. Depois de apagarem a fogueira, eles a acordaram e voltaram pro hotel.
----------------------------------------------------------------------------------
ponnyaya - Esta bem, vou confiar hein?! HAAHAHHAHA Postado =)
lunnalony - Pode deixar que postarei =)