Fanfics Brasil - ღღ Desgraçados! ღღ   No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Desgraçados! ღღ  

618 visualizações Denunciar


 


Na casa de Claudia a mesma atendeu ao telefone e perguntou: 

 

- O que foi Fuzz? 

 

Fuzz: Vc não vai acreditar no que eu vi hoje.

 

Claudia: O que? Eu to cansada da viajem e quero dormir. 

 

Fuzz: Ta sentada? 

 

Claudia: To! - respondeu deitada no sofá. 

 

Fuzz: Que ótimo... Eu vi Anahí e Alfonso se beijando.

 

Claudia: Que? - se levantando. - Ficou maluca aqueles dois são irmãos, não podiam estar se beijando e também, eles se odeiam. 

 

Fuzz: Claudia vc sabe que eles não são irmãos, foram criados na mesma casa, mas não tem laços familiares e se eles fingiram esse tempo todo que estavam se odiando, mas estavam mesmo namorando? 

 

Claudia: Não eu fiquei com o Poncho depois do Natal, ele beijou aquela menina no luau, não podem estar juntos, mas espera... Depois do luau eles ficaram estranhos. 

 

Fuzz: Continuaram brigando, mas e se depois do luau fosse fingimento? 

 

Claudia: AI DESGRAÇADOS! Eu nunca achei que eles fossem ficar juntos, mas se depender de mim, isso vai durar pouco tempo. 

 

Fuzz: E o que vai fazer? Eles disseram que têm ensaio depois de amanhã na casa do Eddy.

 

Claudia: Em duas semanas começam as aulas, se eu tiver certeza que isso é verdade, eu acabo com eles. 

 

Fuzz: Como? 

 

Claudia: Ainda não sei, mas sei quem pode me ajudar. 

 

Fuzz: Ta falando do Kuno? 

 

Claudia: Sim, ele não diz que ama a Any então... Vamos ver o que acontece quando ele souber de tudo. 

 

Fuzz: Cuidado, nenhum dos amigos deles me viram, olha o que vai fazer hein. 

 

Claudia: Tah! Agora tenho que desligar, vou sair com minha mãe. 

 

Fuzz: Ok, tchau amiga. 

 

Claudia: Bye. - e desligou. 

 

À noite, Any estava na cozinha comendo bolo quando Poncho chegou e a abraçou por trás, dando-lhe um susto: 

 

- Vc ficou maluco, podem nos ver. 

 

Poncho: Nossos pais não estão em casa... Estamos sozinhos. 

 

Any não entendeu por que, mas sentiu certa insegurança ao ouvir Poncho dizer as palavras "estamos sozinhos". 

 

Poncho: Que ir lá ao meu quarto, ta passando um filme que vc adora. 

 

Any: Como é que vc sabe? Todos os filmes que eu gosto, vc dizia que odiava. 

 

Poncho: Era mentira e vc sabe, eu amo tudo o que vc ama, minha princesa... E também não acho que vamos conseguir ver alguma coisa. 

 

Any foi responder, mas Poncho começou a beijar seu pescoço e ela ficou sem palavras. Acabou subindo com ele até o quarto e deitou na cama dele com cuidado, pois, estava de saia. Como estava friozinho, Poncho pegou um edredom e cobriu os dois depois de aconchegar Any nos seus braços e ficou acariciando seus cabelos. Segundos depois Poncho sussurrou: 

 

- Te amo, meu amor. 

 

Any: Também te amo, gatinho. - respondeu sorrindo. 

 

Poncho a olhava com amor e o seu sorriso deixava-a arrepiada. Ele foi se aproximando e se inclinando sobre ela. Aos poucos se beijaram com ternura e calma. Poncho desceu uma das mãos e pousou sobre a perna de Any que não disse nada apenas acariciava sua nuca com as mãos. Ele se excitou e começou introduzir sua língua na boca de Any mordendo o lábio inferior dela.  Ela se deixava levar e sentiu a mão de Poncho subindo por sua perna, mas não disse nada estava entregue as caricias dele e sentia um desejo tomar conta dela. Ele se separou e tirou a camisa a olhou e viu que sorria pra ele, não agüentou ficar só olhando desejava e queria tê-la pra ele. Aproximou-se e começou a beijar e dar mordidinhas no pescoço dela que percorria as costas dele passando as unhas de leve o que o deixava arrepiado.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele subiu mais a mão e tocou a intimidade de Any que deu um suspiro e disse de olhos fechados:    - Te amo!   Poncho: Também, vc me deixa maluco. - respondeu a olhando e contornou os lábios dela com a sua língua.    Any abraçou Poncho com força e fechou os olhos. Ele começou a desabotoar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais