Fanfics Brasil - ღღ Plano! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Plano! ღღ

460 visualizações Denunciar


 


À noite Claudia estava no quarto quando sua mãe bateu na porta. 

 

Claudia: O que foi mãe? 

 

Xx: Tem visita querida, é sua amiga Fuzz. 

 

Claudia se levantou e desceu até a sala perguntando ao vê-la: 

 

- O que vc quer? 

 

Fuzz: Vc não quis acreditar em mim, ta aqui a prova de que Anahí e Alfonso estão juntos. 

 

Claudia abriu o envelope e ao ver as fotos deles se beijando disse furiosa rasgando uma delas: 

 

- AH! Desgraçados, eu tava mesmo achando estranho isso, mas eu nunca pude imaginar que eles ficariam juntos, sempre se odiaram MALDITOS! 

 

Fuzz: Me da isso aqui ficou maluca, vai rasgar nossas provas? 

 

Claudia: Isso pode ser montagem sua. 

 

Fuzz: Ah é? Me responde pra que eu faria uma montagem daqueles dois? 

 

Claudia: Não sei, mas tem que ser uma montagem Fuzz. 

 

Fuzz: Não é, eu to falando sério. 

 

Claudia: Desgraçados, vamos falar com o Kuno e quando começar as aulas pensaremos numa coisa pra acabar com eles. 

 

Fuzz: Eu acho que sei o q podemos fazer. 

 

Claudia: O que?

 

Alguns dias se passaram... Claudia e Fuzz contaram a Kuno o que descobriram, mas ele não acreditou nas fotos e achou que fosse montagem, apesar delas dizerem que era verdade, ele não acreditou achando que tinham feito isso porque odiavam Any.

 

Infelizmente tudo que é bom acaba e as férias terminaram, todos se encontraram no colégio e ao entrarem na sala de aula Dul disse: 

 

- Não to gostando do jeito como a Fuzz e a Claudia estão te olhando Any. 

 

Any: É nem eu. - desconfiada e se sentou. 

 

Nisso o diretor Pascual entrou na sala e começou a falar sobre o próximo ano letivo. A maioria já sabia de cor o que ele estava e ia dizer o que provocava um tédio sonolento entre os alunos. Quando finalmente ele acabou os alunos se levantaram e voltaram a se sentar quando a professora entrou. 

 

"Te espero na sala de esportes na hora do intervalo, vai ser nosso lugar secreto... Te Amo muito Poncho" 

 

Any sorriu olhando pra trás e fez um sinal pra Poncho. Virou-se pra frente novamente e começou a copiar o que a professora passava. 

 

Na hora do intervalo Dul estava andando quando trombou com um menino. 

 

Xx: Desculpe, não te vi.

 

Dul: Sem problemas, fui eu que não vi vc, prazer Dulce Maria. 

 

Xx: Eu sou o João Pedro, to na sua sala.

 

Dul: Ah é verdade, é um dos alunos novos neh? 

 

João: Aham. 

 

Dul: Que legal, vc ta perdido? 

 

João: Um pouco, onde fica a  cantina, me disseram que tem duas, mas não falaram onde. 

 

Dul: Ah vem comigo, esse colégio é grande mesmo, mas eu te ajudo a se achar aqui. - sorrindo. 

 

João: Valeu vc é muito legal Dulce. 

 

Dul: Pode me chamar de Dul, vou te chamar de João ok? 

 

João: Ok. - sorrindo. 

 

No sala de esportes, Any chegou e perguntou: 

 

- Poncho? Poncho vc ta ai?... AH! Que susto quer me matar? - perguntou ao ser pega de surpresa por ele.

 

Poncho: Perdão, meu amor.

 

Any: Só desculpo com uma condição? 

 

Poncho: Qual?

 

Any: Se vc me der um beijo, por até agora não me deu nenhum. - fazendo bico. 

Poncho sorriu e lhe deu um beijo apaixonado. Ao se separarem Poncho abraçou Any e perguntou: 

 

- Ta com medo? 

 

Any: Um pouquinho, mas se eu tiver com vc eu enfrento. 

 

Poncho: Eu também enfrentaria qualquer coisa por vc, meu amor. - sorrindo. 

 

Any: Gatinho tem certeza de que não vão nos descobrir aqui? 

 

Poncho: Tenho o pessoal dificilmente vem pra essa sala, fica tranqüila. 

 

Any: Tenho medo de que nos peguem aqui. 

 

Poncho: Ninguém vai nos ver, estamos seguros viu... Confia em mim. 

 

Any: Eu confio, meu amor. 

 

Poncho sorriu e voltou a beijá-la.

 

No salão de refeições Derrick perguntou abraçado a Angel: 

 

- Mas e ai Chris quando é o próximo ensaio? 

 

Chris: A gente ensaio anteontem. 

 

Angel: Ah sim... Any e Poncho foram se encontrar? - mudou de assunto.

 

Chris: Uhum estão juntos agora. 

 

Fuzz: Viu eu te avisei Kuno, eles foram se encontrar. 

 

Kuno: Temos que descobrir onde é. 

 

Claudia: Vamos procurar por todo o colégio. 

 

Fuzz: Tudo bem, mas temos que tomar cuidado com os amiguinhos deles. 

 

Kuno: Pode deixar que dessa parte eu cuido, vamos. - e saíram sem serem vistos. 

 

Angel: Chris cadê a Dul? 

 

Chris: Não sei eu tava procurando ela. 

 

Derrick: Ah ela ta vindo... Acompanhada! - apontando pras costas de Chris. 

Chris ao ver Dul com João Pedro se levantou bravo.

 

Dul: Bom já te mostrei onde é a biblioteca e a sala de vídeo, aqui é o salão de jogos como pode ter visto e... 

 

Chris: Dando uma de guia colegial Dul! - perguntou chegando bravo.

 

Dul: Chris! - sem graça. - Olha esse é o João Pedro ele ta na nossa sala é aluno novo. 

 

João: Prazer. 

 

Chris: Oi. - respondeu seco. 

 

Dul: Eu tava.. 

 

Chris: Mostrando o colégio pra ele. 

 

Dul: É algum problema?

 

Chris: João pode sair, por favor, eu quero falar com a MINHA NAMORADA. 

 

Dul: Começou. - sussurrou pra si. - João o salão de refeições é logo ali. - apontando.

 

João: Ok... Com licença. - e saiu. 

 

Chris: Toda amigo. - respondeu irônico.

 

Dul: Chris o que foi agora?

 

Chris: Dul vc acha que eu gosto quando vc fica de conversinha com os novatos? 

 

Dul: Mas eu só tava mostrando o colégio pra ele. 

 

Chris: Vc não podia ter pedido a Estefi, isso? 

 

Dul: Não... Chris vc tem que confiar em mim, caramba... Eu não posso chegar perto de um garoto que vc fica desse jeito. 

 

Chris: É claro, por culpa deles eu posso te perder. 

 

Dul: Então vc acabou de perder. 

 

Chris: O que? 

 

Dul: Isso que vc ouviu é só a gente voltar pro colégio que vc fica assim, eu não agüento mais. 

 

Chris: Não meu amor me perdoa, desculpa. - e a abraçou arrependido. 

 

Dul: Não Chris chega é sempre assim... Eu não posso olhar pro lado que vc já reclama, é melhor parar por aqui.

 

Chris: O que vc quer dizer com isso?

 

Dul: Que eu acho melhor a gente terminar, dar um tempo. 

 

Chris: Dar um tempo Dul? Por quê? 

 

Dul: Porque eu não agüento mais Chris... Eu te amo, mas vc não confia em mim e desse jeito a gente nunca vai dar certo. - disse com os olhos marejados. 

 

Chris: Não Dul, não termina comigo, eu te amo... Eu te amo. - se aproximando.

 

Dul: Não!... Para Chris! - virando o rosto quando ele foi beijá-la. - Acabou não vamos dar certo se vc continuar assim, acabo. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bem gente, andou gente por ai falando que eu peguei uma web já existente aqui. Porém eu não sabia da existência dela, essa web eu achei no orkut e sim eu meio que tive que rescrever já que estava com erros ortográficos. Serio eu não sabia que já tinham postado aqui. Como eu andei vendo que muita gente de tempos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais