Fanfics Brasil - ღღ Vai Atrás Dela! ღღ   No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Vai Atrás Dela! ღღ  

468 visualizações Denunciar


 


Chris: Não Dul. - pediu chorando. 

 

Dul: Sinto muito. - respondeu também chorando e saiu. 

 

Chris: Não Dul! Volta. - e foi atrás dela. 

 

Fercho: Espera cara! - segurando-o. 

 

Mai: O que aconteceu? - perguntou chegando.

 

Chris: A Dul. - chorando. 

 

Derrick: O que tem a Dul cara? Vc brigaram? 

 

Chris: Ela terminou comigo. 

 

Mai: Como assim? Vcs estavam bem? 

 

Angel: Foi por causa do menino? 

 

Fercho: Que menino. - encarando-a.

 

Chris: Dul estava falando com um aluno novo da nossa turma, tava mostrando a escola pra ele, eu fiquei chateado e fui lá falar com ela... Mas ai a Dul terminou comigo, por causa do que eu fiz. - chorando.

 

Mai: Primo, outra vez seus ataques de ciúmes? 

 

Chris: Ah o que eu posso fazer? 

 

Fercho: Confiar mais nela.

 

Chris: Eu tento, mas eu não agüento ver alguém perto dela. 

 

Angel: Vc tem que confiar mais nela cara, a gente sempre te disse isso, olha no que deu. 

 

Chris: Eu vou falar com ela, vou pedir desculpas, ela tem que me perdoar, tem que voltar pra mim. - e saiu. 

 

Derrick: Não, não Chris deixa ela sozinha um pouco. 

 

Chris: Não eu quero falar com ela. 

 

Fercho: Escuta eles cara, deixa ela ficar sozinha um pouco. 

 

Chris: Ok... Prima vai atrás dela vc então, vê como ela tah. 

 

Mai: Ok depois a gente se vê amor. - e saiu depois de dar um beijo em Fercho. 

 

Na sala de esportes, Any e Poncho estavam se beijando quando ouviram um barulho e Any perguntou assustada: 

 

- Quem será? 

 

Xx: Oi gente, desculpa atrapalhar. 

 

Poncho: Dul vc de novo! 

 

Dul: Desculpa. 

 

Any: Dul vc ta chorando o que foi? - se aproximando.

 

Dul: Desculpa Any eu não encontrei as outras meninas precisava desabafar com alguém. - disse chorando e abraçou Any. 

 

Poncho: Dul o que aconteceu? - se aproximando dela. 

 

Dul: Chris e eu... Terminamos. 

 

Any: Como terminaram? Por quê? 

 

Dul: Ele deu outro ataque de ciúmes e eu não agüentei, ele não confia em mim. 

 

Poncho: Confia Dul o problema do Chris é que ele é muito ciumento e inseguro em relação à vcs dois, ele acha que vc pode se apaixonar por outro e deixá-lo.

 

Dul: Mas eu não vou fazer isso... Eu o amo mais que a minha vida. 

 

Any: Por que vc não fala com ele? 

 

Dul: Não adianta, ele vai pedir perdão, eu vou aceitar e amanhã ele ta fazendo a mesma coisa. 

 

Poncho: Não, não é assim, tenho certeza que depois do susto vcs vão se entender e ele nunca mais vai fazer isso. 

 

Dul: Não eu só vou voltar com o Chris se ele provar que ta mesmo arrependido. 

 

Any: E o que ele tem que fazer? 

 

Dul: Provar que confia em mim. 

 

Poncho: Como Dul?

 

Dul: Não sei, mas só volto com ele se tiver certeza que ele me ama. 

 

Any: Ah não fica assim. - e a abraçou.

 

Dul: Me desculpem se atrapalhei vcs. 

 

Poncho: Tudo bem Dul, relaxa a gente já ia mesmo... Eu vou ver o Chris, assim vcs conversam ok? 

 

Any: Tah avisa as meninas onde estamos. 

 

Poncho: Tah. - deu um beijo em Any. - Até mais Dul, se cuida. 

 

Dul: Tchau Poncho. - respondeu forçando um sorriso.

 

À noite, Dul estava deitada na cama dormindo com Mai e Josi quando bateram na porta e Mai disse baixinho: 

 

- Eu atendo! - e se levantou. - O que ta fazendo aqui Chris? 

 

Chris: Deixa eu falar com a Dul? 

 

Mai viu que Chris estava tão mal quanto a amiga. Estava com os olhos vermelhos, os cabelos bagunçados e tinha uma aparência cansada e muito triste. Mai ficou com pena e respondeu:

 

- Ela ta dormindo. 

 

Josi: Quem ta ai?... Chris vai embora, se te pegam te matam. 

 

Chris entrou no quarto e viu Dul dormindo, parecia tão mal quanto ele. Aproximou-se e deu um beijo nela que não acordou. 

 

Mai: Chris vc já a viu, agora vai. 

 

Chris: Ok eu só vim pra vê-la mesmo... Saber como estava eu sei que se a gente terminou a culpa foi só minha. 

 

Josi: Ainda bem que vc sabe, Dul estava toda feliz que vc não estava ciumento, mas é só voltarmos pro colégio que vc faz isso. - acusou brava.

 

Chris: Eu tenho medo dela me deixa. 

 

Mai: É, mas de tão exagerado acabou perdendo.

 

Chris: Será que ela vai me perdoar algum dia? 

 

Josi: Acho que sim porque ela te ama, mas ela disse que só te perdoa se tiver certeza de que vc realmente confia nela. 

 

Chris: Eu confio, mas não demonstro. 

 

Mai: É verdade.

 

Chris: Eu vou fazer de tudo pra reconquistar ela meninas... Eu juro! - disse e ficou admirando Dul dormir.

 

Alguns dias se passaram... Chris fazia de tudo pra reconquistar Dul, chegou ao ponto de deixá-la conversa sozinha com uns garotos sem fazer nada, mas apesar disso ter mexido com ela não queria voltar ainda. Any e Poncho se encontravam todos os dias na sala de esportes acobertados pelos amigos, quase foram pegos uma vez pelo inspetor, sorte que Estefi impediu inventando que havia garotos brigando no salão de jogos.

 

Era uma quarta-feira e assim que a aula terminou Fuzz disse a Claudia e Kuno:

 

- Vamos ver pra onde a Anahí esta indo. 

 

Kuno: Não, não... Vcs cuidam do Alfonso, deixa que da Any cuido eu. - e saiu da sala atrás dela. 

 

Claudia: Vem ele foi pra cantina, vamos ficar de olho. 

 

Angel: Poncho! Fica esperto que eu acho que tão te seguindo. - falou baixinho cutucando ele. 

 

Poncho olhou discretamente pra trás e viu Claudia e Fuzz observando-os bem atenta.

 

Derrick: O que será que elas querem? - perguntou sentando-se à mesa. 

 

Poncho: Não sei, mas acho que vão me seguir se for me encontrar com a Any. 

 

Angel: Então toma cuidado, viu.

 

Poncho: Acho melhor avisa-la que não vamos poder nos ver hj. 

 

Derrick: É cara, pelo menos não correm o risco de serem quase pegos de novo, lembra do que aconteceu com o Gaston neh? Se não fosse a Estefi... 

 

Poncho: É eu sei... Vou avisá-la. 

 

Any estava andando e cantando toda alegre: 

 

- Sí alguna vez piensas en mi, quizas talvez cuando me vez te hace feliz, quizas entre los dos aun hay algo de amoorrr, sí alguna vez... Opa! - disse sentindo o celular vibrar. 

 

Ao ver de quem era Any olhou pra ver se não tinha ninguém por perto e leu:

 

"Princesa infelizmente hoje não vamos poder nos ver, estão nos seguindo, tome cuidado... Beijos te amo "A"! 

 

Any fez uma carinha de desapontada e respondeu:

 

"Ok, te espero lá hj assim que todos dormirem, beijos também te amo "A"!

 

Poncho estava bebendo o suco quando ouviu o barulhinho do celular e pegou pra ler a mensagem.

 

Derrick: É dela? 

 

Poncho balançou a cabeça que sim e cochichou: 

 

- Já esta avisada e disse que vai me esperar hoje lá quando todo mundo tiver dormindo. 

 

Angel: E vc vai? 

 

Poncho balançou a cabeça que sim sorrindo. 

 

Derrick: Vc é doido? 

 

Poncho: Por ela eu me encontro até dentro da sala do diretor. - sorrindo. 

 

Angel balançou a cabeça negativamente e se escorou na cadeira, Derrick a puxou pra perto e lhe deu um beijo.

 

Any estava voltando quando alguém perguntou: 

 

- Aonde vc vai Any? 

 

Any se virou assustada e respondeu: 

 

- Oi Kuno tudo bem? 

 

Kuno: Eu quero te perguntar uma coisa Any e vc vai ter que responder, nem que seja à força.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ali perto Dul andava apressada quando trombou com Chris que pediu pegando seus papéis:    - Perdão não te vi. - tocando na mão dela.    Dul: Tudo bem eu... Também não te vi. - olhando a mão dela que estava em baixo da dele.    Chris: Ta indo onde com essa pilha de papéis?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais