Fanfics Brasil - ღღ Como Você é Chata! / Eu Morro se Perder a Dul! ღღ No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Como Você é Chata! / Eu Morro se Perder a Dul! ღღ

341 visualizações Denunciar


Quando deu seis da tarde, Any estava andando apressada quando colidiu com alguém ao ver quem era, perguntou sem nem ligar que a pessoa estava tão brava quanto ela:


 


- Não olha por onde anda não? Alponchito!


 


Poncho: Não me enche garota... Vc que trombou comigo.


 


Any: Eu tava indo pro ensaio, mas o que vc ta fazendo por aqui? O ensaio é pra lá, ta indo na direção errada, maninho. - apontando atrás dele.


 


Poncho: Para de me chamar de maninho e me responde se viu ou não o Chris.


 


Any: O Chris não vi não, por que o que aconteceu?


 


Poncho: Nada que te interessa.


 


Any: Deixa de ser mal-educado, me fala o que aconteceu.


 


Poncho: Ai garota, como vc é chata viu! - reclamou sem paciência.


 


Any: Chata não, insuportável. - ajeitando a toca na cabeça. - Mas me fala, o que aconteceu?


 


Poncho: Pelo que entendi o Chris e a Dul brigaram por que um menino a elogiou hoje de manhã, a Mai ta com ele e eu tava indo atrás dos dois até ter o desprazer de trombar COM VC! - irritado.


 


Any: Tah legal, como eu sou muito boazinha, eu vou te ajudar a encontrá-los.


 


Poncho: Que eu saiba não pedi sua ajuda.


 


Any: Poncho esqueci por um segundo que a gente se odeia mortalmente e vamos procurar o Chris e Mai ok?... Vem, anda logo, acho que eu imagino onde estejam. - puxando-o pela mão.


 


Ali perto atrás de uma muretinha, Mai conversava com Chris.


 


Mai: Entendeu? Se toda a vez q algum garoto se aproximar da Dul pra elogiá-la ou qualquer coisa, vc ficar nervoso assim, vcs acabarão brigando feio como hoje. - aconselhou com calma.


 


Chris: Mai, vc é minha prima e acredita em mim certo?


 


Mai: Claro que sim e também sou melhor amiga da Dul.


 


Chris: Eu sei e confio muito em vc, mas o que eu faço, eu morro de medo de perder a Dul, Mai.


 


Mai: Chris, eu vou ser sincera contigo... Se vc continuar dando esses ataques, vai perdê-la, tenta se controlar um pouco e demonstrar que vc confia nela.


 


Chris: Acontece que eu já tentei, mas não consigo, sei que eu, vc, Fercho, Eddy e Josi somos os casais mais populares e invejados desse colégio e se alguém não gosta de me ver com a Dul e tentar tirar ela de perto de mim? Eu morro se isso acontecer.


 


Mai: Eu sei que vc é maluco pela minha amiga Chris, mas tem que entender e colocar na sua cabeça que ela também é maluca por vc, tenta se controlar e confiar mais nela.


 


Chris: Ela ta chateada comigo?


 


Mai: Eu não sei, é verdade... Quem sabe é a Any.


 


Chris: E se ela quiser terminar comigo?


 


Mai: Não fala besteira... Olha, vamos pro ensaio, lá vcs conversam e se entendem, vai ver.


 


Chris: Não antes, tenho que perguntar pra Any, se a Dul ta brava comigo.


 


Any: Ouvi, meu nome... Eu disse que eles estavam aqui. - parou soltando o pulso de Poncho e se virou pra ele encarando-o com cara de vitória.


 


Poncho: Tah chega de graça. - respondeu sem paciência.


 


Mai: E vcs será que nem agora, param de brigar? - disse brava com as mãos na cintura.


 


Any: Desculpa Chris.


 


Poncho: Foi mal!


 


Chris: Tudo bem a única hora que vcs estão juntos e não brigam é quando estão cantando e conversando separados... Mas Any a Dul ta brava comigo neh?


 


Any: Brava não, chateada... Mas nada que uma conversinha não resolva! - respondeu sorrindo.


 


Poncho: Então o que o senhor, acha de levantar desse chão e irmos ensaiar hein?


 


Chris: Ok, vcs me ajudam a conseguir conversar com ela?


 


Mai: Claro primo. - respondeu sorrindo.


 


Chris se levantou com a ajuda de Mai e foi ensaiar com os outros.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem lá, Dul e Chris se olharam e desviaram em seguida. Fercho se aproximou de Mai e disse:   - Ai, amor que saudades! - a abraçando.   Mai: Eu também, meu amor. - lhe dando um beijo.   Poncho fingiu que estava tossindo e quando Mai e Fercho se separaram, disse:   - Vamos ensaiar de uma vez?   Any: Ok vamos ensai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais