Fanfics Brasil - ღღ Companhia! ღღ   No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Companhia! ღღ  

433 visualizações Denunciar


 


Ali perto Dul andava apressada quando trombou com Chris que pediu pegando seus papéis: 

 

- Perdão não te vi. - tocando na mão dela. 

 

Dul: Tudo bem eu... Também não te vi. - olhando a mão dela que estava em baixo da dele. 

 

Chris: Ta indo onde com essa pilha de papéis? 

 

Dul: Agora que to sozinha resolveram me explorar, Maite e Josi me pediram pra levar esses trabalhos de Química pra professor junto com o meu. - soltando sua mão da dele. 

 

Chris: Quer ajuda? - encarando-a. 

 

Dul: Nã... Nã, não precisa eu vou levar e depois eu vou comer alguma coisa na cantina.

 

Chris: Posso te fazer companhia? 

 

Dul: É melhor não... Olha Fercho e Eddy estão ali, não é melhor vc... Ir lá com eles? 

 

Chris: Tudo bem Dul, já entendi que vc não quer minha companhia. - e saiu. 

 

Dul: Não Chris não é isso, espera. - puxando-o pelo braço. - Desculpa! - pediu sem jeito.

 

Chris: Relaxa, eu sei por que ta me tratando assim, não precisa mais se importar comigo não ok? Eu vou lá com eles, como vc queria. 

 

Dul: Não espera Chris, eu quero te perguntar uma coisa. 

 

Chris deu meia voltar e perguntou encarando Dul: 

 

- O que? 

 

Dul: Quer ir comigo até a sala dos professores? Se vc topar me ajudar a convencer a professora de Química a aceitar os trabalhos atrasados eu topo lanchar com vc na cantina. 

 

Chris: É sério? 

 

Dul balançou a cabeça que sim. Chris deu um lindo sorriso e disse puxando-a pela mão: 

 

- Então vai pensando no que quer tomar quando voltarmos, porque essa professora vai aceitar os trabalhos ou não me chamo Christopher Luiz Cassilas Von Uckermann. - disse sorrindo animado.

 

Dul: Tava com saudades, desse seu jeito. - sorrindo. 

 

Chris: E eu com saudades da sua companhia. - a encarou sorrindo.

 

Dul: Vamos levar os trabalhos logo, senão nem vc vai conseguir convence-la a aceita-los. - pediu pra quebrar o clima constrangedor. 

 

Chris sorriu e puxando-a pela mão voltaram a andar calados. 

 

Próximo dali, Kuno perguntou:

 

- Vc não respondeu minha pergunta... Ta saindo com alguém do colégio? 

 

Any: Por que eu tenho que te responder isso? 

 

Kuno: Porque eu quero saber. 

 

Any: Eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra vc. - saindo. 

 

Kuno: Tem sim me diz com quem ta saindo? 

 

Xx: Algum problema ai? 

 

Any: Não inspetor, esta tudo bem. 

 

Gaston: Ótimo então circulando os dois. 

 

Any: Sim senhor. - e saiu correndo. 

 

Kuno: Com licença. - e saiu atrás de Any, mas a perdeu de vista.

 

Na sala dos professores Daniela disse:

 

- Senhorita Saviñón eu disse que esses trabalhos deveriam ser entregues hoje na minha aula e não agora. 

 

Dul: Mas professora eu tinha esquecido. 

 

Daniela: Não em interessa. 

 

Chris: Professora, o que muda umas horinhas? 

 

Daniela: Não se intrometa na conversa, senhor Uckermann.

 

Chris: Desculpa, mas to tentando ajudar. 

 

Daniela: A senhorita e sua amigas não entregaram os trabalhos no prazo que pedi, por isso não vou aceita-los. 

 

Dul: Professora eu to pedindo. 

 

Chris: Nossa o Martin ia ficar muito chateado se soubesse o que ta fazendo pra filha dele, Daniela. 

 

Daniela: O que o Martin tem haver com isso? 

 

Dul: É verdade. - encarando Chris. 

 

Chris: É que ele elogiou muito a senhora durante a viajem de férias, não sabia?

 

Daniela: Não... Ele elogiou mesmo Dulce? 

 

Dul: É elogiou. - mentiu, estranhando a professora não a chamando de Dulce. 

 

Chris: Disse que a senhora é uma excelente professora, que não tem como os alunos não aprenderem a matéria e mais uma porção de coisa, eu tava junto ouvi tudo. 

 

Daniela: Que... Bacana, estou surpresa que o seu pai tenha me elogiado. 

 

Chris: É e ele vai ficar muito chateado se a filhas e as amigas ficarem com nota baixa na sua matéria. 

 

Dul: É mesmo. - se fazendo de triste e olhando Chris sorrindo. 

 

Daniela pensou e respondeu disfarçando: 

 

- Ah, mas que tolice o que são algumas horinhas de atraso, pra um simples trabalho neh? 

 

Chris: É mesmo. 

 

Dul: Então a senhora vai aceita-los? 

 

Daniela: Sim e pode me chamar de Dani, Dulcinha... Só estou recebendo esses trabalhos por vc ser filha dele ok? 

 

Chris: Valeu professora, tenho certeza de que o pai dela vai adorar quando souber. 

 

Dul: Aqui estão os trabalhos, valeu e tchau professora. 

 

Daniela: Tchau Dulce e diga ao seu pai que ele também é um excelente professor. 

 

Chris: Pode deixar que avisamos. - e fechou a porta começando a rir.

 

Dul: Chris ela mata a gente se descobrir.

 

Chris: Eu te disse que ia fazê-la aceitar os trabalhos. - rindo. 

 

Dul: É muito obrigado, a gente atrasou por minha culpa. 

 

Chris: Relaxa foi um prazer viu só a cara dela? 

 

Dul: Espera... Como sabia que ela iria aceitar os trabalhos se disséssemos que meu pai a elogiou? 

 

Chris: Ah descobri a poucos dias que ela é a fim dele, já pensou se eles namoram? 

 

Dul: Ai não, um pai professor é muito, uma madrasta também professora já é demais. 

 

Chris sorriu encantado por Dul, estava morrendo de saudades dela e queria abraçá-la, beijá-la e dizer que a amava. Dul abaixou a cabeça sem-graça e disse: 

 

- Acho que ta na hora de eu cumprir minha parte no acordo neh?... Vamos à cantina? Depois dessa fiquei com mais fome ainda. 

 

Chris: Vamos sim. - sorrindo.

 

À noite Any estava na sala de esporte quando Poncho chegou e perguntou: 

 

- Achou que não iria vir? 

 

Any: Vc demorou, mas sabia que ia vir. - sorriu e lhe deu um beijo. 

 

Poncho: O que foi? Vc parece preocupada. 

 

Any: Kuno ta desconfiado de alguma coisa... Hoje ficou me interrogando, perguntando com quem eu estava saindo, fiquei com muito medo. 

 

Poncho: Fuzz e Claudia também estavam me seguindo hoje mais cedo, por isso não fui lá te encontrar. 

 

Any: Será que eles sabem que estamos juntos? 

 

Poncho: Acho que não. 

 

Any: To com medo, gatinho.

 

Poncho: Não precisa ficar com medo, eu te disse que ninguém ia nos separar e não vão. 

 

Any sorriu e lhe deu um beijo. 

 

Bem perto deles, alguém os observava e tirava fotos.

 

Na manhã seguinte, as meninas estavam indo pra sala quando Mai perguntou: 

 

- Então a professora acreditou mesmo na história que vcs inventaram, eu não acredito. 

 

Dul: Aham, ontem meu pai me contou que ela estava toda estranha pra cima dele, dava tudo pra ter visto. 

 

Josi: Deve ter sido no mínimo engraçado neh? 

 

Dul: Uhum e tudo graças ao Chris que inventou a história. 

 

Mai: Hum Chris... Falando nele, já pensou quando vão voltar? 

 

Dul: Eu ainda o amo meninas, mas eu tenho medo de sofrer de novo. 

 

Josi: Tah, mas ele parece mudado, aquele dia quando te viu com os meninos, não falou nada. 

 

Dul: É isso mexeu comigo, mas ainda não sei. 

 

Mai: Se eu fosse vc voltava com ele, meu primo te ama Dul. 

 

Dul: Eu sei que seu primo me ama, mas não sei o que fazer. 

 

Josi: Vamos deixar ela pensar mais um pouco, depois vc decide o que vai fazer.

 

Dul: Ok. - respondeu entrando na sala e se sentando.

 

Mais tarde na casa de Any e Poncho, Henrique desceu e perguntou: 

 

- O que é isso na porta? - vendo um envelope amarelo. 

 

Henrique pegou o envelope e abriu. Lá em cima Renata se arrumava quando ouviu gritos: 

 

- Renata corre aqui, depressa. 

 

Renata largou o pente e desceu perguntando ao vê-lo: 

 

- O que foi? 

 

Henrique: Olha isso. 

 

Renata pegou o envelope e disse perplexa: 

 

- O que é isso? 

 

Henrique: Olha o que ta escrito atrás. 

 

Renata: Essa foto foi do dia em que supostamente o filho de vcs foram ensaiar com os amigos. - leu em voz alta e depois fitou a foto onde Any e Poncho se beijavam rodeado pelos amigos. - E essa outra foi tirada ontem à noite no colégio. - leu ao pegar outra foto que tinha Any e Poncho abraçados e depois se beijando na sala de esportes do colégio. - O que deu naqueles dois? Sempre se odiaram e agora estão saindo juntos? Não podem fazer isso, são irmãos. 

 

Henrique: Talvez eles sempre tenham ficado juntos e nos enganavam fingindo que se odiavam... Meu deus e se eles... Ai eu mato os dois, se fizeram isso! 

 

Renata: Calma isso pode ser montagem. 

 

Henrique: Não é... Olha esse bilhete. - entregando a ela. 

 

Renata: Se quiserem ver isso tudo pessoalmente apareçam amanhã à noite nesse endereço... Boate Luna, Rua Julio Medeiros às 07h30min da noite. 

 

Henrique: Eu vou pro colégio, agora. 

 

Renata: Não Henrique também pedem pra não fazermos nada, nossos filhos podem negar se formos lá agora, mas se o pegarmos no flagra. 

 

Henrique: Eu os mato, juro. - respondeu furioso. 

 

Sexta-feira, Boate Luna 07h15min da noite. 

 

Dul: Meninas isso aqui ta cheio.

 

Mai: Vamos ter que ficar atentos ou podemos ficar sem lugar pra sentar.

 

Any: Ali pra lá tem uma mesa, vamos ali. - falando alto devido ao som alto da música.

 

Dul: Olha achamos uma mesa bem grande pra gente sentar. - gritou pros outros que vinham atrás.

 

Um garçom juntou duas mesas pra todo mundo se sentar e anotou os pedidos.

 

Fercho: Isso aqui ta excelente.

 

Eddy: Ta demais.

 

Poncho: Aqui a gente pode ficar livre pra ficar sem medos né meu amor? - falou no ouvido de Any.

 

Any: Sim... Te amo!

 

Poncho: Também te amo muito. - se beijaram.

 

Angel: Achei que não iam fazer isso agora.

 

Derrick: A gente podia fazer o mesmo que eles neh meu amor?

 

Angel sorriu e lhe deu um beijão.

 

Estefi: Gente esse é o André! - chegou e apresentou o garoto.

 

Chris: Oi André, tudo bem cara?

 

André: Tudo, prazer. - esticando a mão.

 

Dul: Sentem ai, tem lugar pra vcs.

 

Estefi e André se sentaram, Dul e Chris eram os únicos "solteiros" na mesa. Após ver por alguns segundos os amigos se beijarem, Dul disse se levantando:

 

- Gente vou dançar um pouco na pista ok?

 

Poncho cutucou Chris que disse rapidamente se levantando:

 

- Eu vou com vc Dul me espera.

 

Joshy: Será que hoje eles ficam e voltam? - perguntou depois de vê-los sumir no meio das pessoas.

 

Mai: Ah tomara que sim neh?

 

Eddy: Se depender do Chris de hoje não passa... Faz dias que ele ta esperando por hj.

 

As bebidas chegaram e eles tomaram em meio às brincadeiras e piadas que surgiam.

 

Perto dali Fuzz perguntou:

 

- Por que tivemos que vir assim?

 

Claudia: Ninguém sabe que descobrimos sobre essa balada que eles armaram, cadê o Kuno?

 

Kuno: To aqui, fui checar pra ver se os pais deles apareceram.

 

Fuzz: Não quero nem ver o que vai acontecer, mas ainda falta um pouco pra eles chegarem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Do outro lado da boate, Dul disse ao chegarem à pista:   - Até que enfim chegamos.   Chris: É aqui é muito grande e de sexta-feira, enche de gente mesmo... Importa-se de dançar comigo?   Dul: Já imaginava que vc ia pedir isso moço.   Chris: Mas eu posso?   Dul: Tudo bem, mas me promet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais