Fanfics Brasil - ღღ Não Tenta Nada, Deixa Rolar! ღღ   No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Não Tenta Nada, Deixa Rolar! ღღ  

12 visualizações Denunciar


 


Do outro lado da boate, Dul disse ao chegarem à pista:

 

- Até que enfim chegamos.

 

Chris: É aqui é muito grande e de sexta-feira, enche de gente mesmo... Importa-se de dançar comigo?

 

Dul: Já imaginava que vc ia pedir isso moço.

 

Chris: Mas eu posso?

 

Dul: Tudo bem, mas me promete uma coisa?

 

Chris: O que vc quiser.

 

Dul: Não tenta nada ok? Se tiver que rolar, deixa rolar sozinho.

 

Chris: Tah ok, mas tem medo de eu tentar e vc não resistir?

 

Dul abaixou a cabeça e ao erguer puxou Chris pra mais fundo da pista sem dizer nada.

 

Na mesa, Poncho cochichou no ouvido de Any:

 

- Vamos sair daqui?

 

Any: Tem certeza?

 

Poncho: Uhum... Quero ficar sozinho com vc.

 

Any: Tah ok, vamos.

 

Poncho: Pessoal daqui a pouco voltamos... Vamos ficar no 2º andar que ta mais vazio ok?

 

Derrick: Vai lá.

 

Os dois saíram sem saber que estavam sendo seguidos.

 

Minutos depois Henrique e Renata entraram na boate e Claudia indo encontrá-lo disse:

 

- Oi fui eu e meu amigo quem mandamos a carta pra vcs.

 

Renata: Por que nos mandaram vir pra cá?

 

Kuno: Pra vcs verem que não estamos mentindo.

 

Henrique: Onde estão nossos filhos?

 

Fuzz: Eles estão no 2º andar, se beijando. - disse chegando ofegante.

 

Renata e Henrique fizeram uma cara de desagrado e Kuno disse:

 

- Venham com a gente.

 

Os dois seguiram os três.

 

Na mesa Mai disse:


 

- Ai meu deus eu to ficando louca, ou aqueles são os pais da Any e do Poncho?

 

Derrick: Cara são mesmo, eles estão indo pro segundo andar, mas quem são aqueles três?

 

Angel: A gente tem que dar um jeito de impedir uma tragédia. - se levantando da mesa correndo.

 

Fercho: Gatinha, vamos atrás da Dul e do Chris, acho que a festa vai acabar em minutos.

 

Mai: Droga vamos. - e saiu correndo com ele enquanto os outros foram tentar impedir Henrique e Renata.

 

Eddy: Henrique, Renata o que fazem por aqui? - perguntou chegando onde estavam.

 

Henrique: Onde esta minha filha?

 

Renata: E o Alfonso?

 

Josi: Estão lá em baixo.

 

Fuzz: Mentira estão bem ali.

 

Angel: Vcs? Como ficaram sabendo?

 

Claudia: Fuzz viu Any e Poncho se beijando quando chegamos de férias e eu escutei combinando a festa.

 

Kuno: Conseguimos tirar umas fotos de quando estavam na sorveteria e na sala de esportes do colégio e mandamos pra eles.

 

Fuzz: Olha ali eles.

 

Henrique e Renata se viraram e viram Any e Poncho abraçados se beijando. Ao se separarem, o sorriso que estava no rosto de Any se desfez ao ver o pai que se aproximou e perguntou furioso:

 

- O que ta acontecendo aqui?

 

Renata: Filho vc e Any estão juntos?

 

Na pista Dul e Chris dançavam animados quando a música acabou Chris disse:

 

- Te amo muito Dul.

 

Ela tentou se afastar, mas ele a segurou mais forte colando mais ainda seus corpos, foi aproximando seu rosto do dela e quando estavam quase se beijando uma voz os acordou.

 

Xx: Dul... Chris! Até que enfim achamos vcs dois.

 

Dul: Mai, Fercho o que aconteceu?

 

Fercho: Os pais da Any e do Poncho estão na boate.

 

Chris: O que? Como eles souberam que estariam aqui?

 

Mai: Não sabemos, mas vamos logo, acho que a essa altura descobriram dos dois.

 

Dul: Do jeito que eles são vão dar um ataque quando vê-los juntos.

 

Os quatro saíram correndo passando no meio das pessoas.

 

No 2º andar Henrique gritou:

 

- RESPONDE ANAHÍ! Estão juntos?

 

Any: Sim estamos juntos.

 

Renata: Ai meu deus, desde quando?

 

Poncho: A gente se acertou nas férias.

 

Henrique: Mas... Vcs estão malucos, são irmãos não podem fazer isso.

 

Any: Não somos irmãos papai e o senhor sabe muito bem disso.

 

Renata: Foram criados como tais, não importa.

 

Poncho: Acontece que a gente se apaixonou e queremos ficar juntos, vcs não podem impedir.

 

Angel: Eu tenho vontade de te matar. - encarando Fuzz que riu.

 

Derrick: Não meu amor, não faz nada. - segurando-a.

 

Estefi: Senhor...

 

Henrique: Não se metam... Todos vcs sabiam? - olhando os amigos.

 

Dul: Sim... Sabíamos! - chegando cansada.

 

Renata: Filho como foi capaz? Vc e Any...

 

Poncho: Não! - respondeu morrendo de vontade de dizer que eles atrapalharam quando quase conseguiram.

 

Henrique: Vc vem comigo pra casa agora Anahí.

 

Any: Não! - abraçando Poncho.

 

Mai: Senhor não leva ela.

 

Henrique: Já disse pra não se meterem... Quanto a vc Alfonso eu não posso fazer nada que não é meu filho, mas vc Anahí depois dessa... Vai ficar sem celular, vou te levar pra casa da sua avó nos Estados Unidos e vai terminar os estudos lá, por sorte ainda estamos no começo das aulas.

 

Any: Eu não vou pra lugar nenhum. - respondeu brava, os olhos marejando.

 

Henrique: Vc vai sim e enquanto não for viajar, vai ficar trancada no quarto sem falar com nenhum de seus amigos... Vamos! - puxando-a pelo braço.

 

Any: Me solta... Poncho!

 

Poncho: Larga ela. - tentando puxá-la.

 

Fercho: Senhor, por favor.

 

Henrique: Já disse pra calarem a boca, vamos Anahí e dê adeus a seus amigos, nunca mais vai vê-los ou falar com eles, enquanto não tirar essa idéia absurda de namorar seu irmão.

 

Poncho: Não somos irmãos quando vão entender.

 

Renata: Filho...

 

Poncho: Me deixa, eu odeio a senhora.

 

Henrique saiu arrastando Any que saiu chorando. Todos olharam os amigos, Poncho e Renata foram logo atrás tentaram falar com Henrique em vão. Ele colocou a filha dentro do carro e saiu com Renata que tentou em vão conversar com Poncho.

 

Assim que o carro partiu Poncho começou a esmurrar a parede e chutar tudo na sua frente, enquanto chorava. Nesse momento Fuzz, Kuno e Claudia saíram pra fora.

 

Poncho: Eu odeio vcs.

 

Chris: Se acalma Poncho. - segurando-o com a ajuda de Derrick pra que não fizesse uma besteira.

 

Fuzz: Bem feito pra vcs. - e saiu com os amigos sorrindo.

 

Poncho: Me larga. - furioso tentando se soltar.

 

Eddy: Calma, vai dar tudo certo.

 

Poncho: Como? Any agora ta sem celular, vai ficar trancada no quarto incomunicável e em breve vai viajar.

 

Estefi: Calma a gente vai dar um jeito, calma.

 

Poncho deu um murro na parede e se sentou no chão chorando.

 

Angelique: Não chora, vamos ajudá-los no que precisar.

 

Poncho apenas abaixou a cabeça ainda chorando, sentia-se impotente por não ter podido fazer nada.

 

Any chegou em casa ainda sendo arrastada pelo pai que perguntou ao largá-la:

 

- Vcs não tiveram nada mesmo?

 

Any: Não graças à vcs dois... Quando estavam quase lá, vcs chegaram bem na hora. - gritou pra provocá-lo.

 

Henrique se enfureceu e descontou na filha dando-lhe um tapa derrubando-a com violência no chão. Any colocou a mão no rosto chorando e disse encarando o pai:

 

- Eu te odeio... Odeio vcs. - gritou e subiu correndo.

 

Henrique: Aproveite que não vai ter o que fazer no seu quarto e comece a arrumar suas malas, em poucos dias vai viajar.

 

Como resposta só ouviu a porta do quarto bater com força. Any deitou na cama chorando e ficou assim até acabar dormindo recusando comer a comida que Renata trouxe mais tarde.

 

Na casa de Eddy o mesmo disse:

 

- Vc fica por aqui até pensarmos numa maneira de tirar ela de lá.

 

Josi: Mas como vamos saber?

 

Poncho: Eu conheço o Henrique... Amanhã ele vai comprar as passagens, eu vou entrar na casa dele quando ele e minha mãe estiverem trabalhando e vejo.

 

Derrick: Vc nos avisa esta bem?

 

Poncho balançou a cabeça que sim.

 

Dul: Gente eu tenho que ir, esta tarde já e se eu não voltar, meu pai me mata.

 

Chris: Eu te levo.

 

Todos se despediram de Poncho e Eddy e foram embora pra casa.

 

No dia seguinte à tarde, Poncho como tinha as chaves de casa entrou tranquilamente e a primeira coisa que fez foi ir ao escritório ver se realmente Henrique tinha comprado às passagens. Revirou as gavetas e acabou encontrando o passaporte de Any e as passagens de vôo para Washington marcado para dali três dias. Guardou tudo no lugar e sabia que Any deveria estar presa no quarto.

 

Foi até o quarto e pegou a cópia da chave do quarto da Any, tinha feito uma assim que voltaram de viajem pra poder entrar no quarto dela e fazer suas "surpresas".

 

Ao chegar ao quarto dela, abriu a porta e se aproximou com cuidado pra não fazer barulho. Viu uma bandeja com um copo de suco, uma maça, um pedaço de bolo de chocolate e algumas torradas, estavam tudo intacto. 

 

Poncho: Será que não comeu nada desde ontem? Droga a culpa é toda minha. 

 

Aproximou-se da cama e sentou de frente pra Any que dormia com uma aparência triste, Poncho tocou seu rosto e percebeu que o travesseiro estava úmido, na certa Any tinha chorado até dormir. Deu um beijo no rosto dela que se mexeu e disse abrindo os olhos: 

 

- Poncho? É vc ou to sonhando?

 

Poncho: Eu to aqui, meu amor. - acariciando o rosto dela. 

 

Any então o abraçou com força dizendo:

 

- Eu sabia que vc ia dar um jeito de entrar, sabia que a cópia do quarto que te dei seria útil, me tira daqui meu amor, por favor. - começando a chorar. 

 

Poncho: Eu vou te tirar daqui, mas não pode ser hoje. - enxugando suas lágrimas. 

 

Any: Por quê? 

 

Poncho: Se fugir seu pai e minha mãe vão atrás de todos os nossos amigos e vão nos achar. 

 

Any: O que vamos fazer? Eu não quero ir pra casa da minha avó. 

 

Poncho: Nós vamos fugir no dia da sua viajem. 

 

Any: Como? Meu pai disse que vai haver seguranças por toda a casa e no aeroporto me esperando. 

 

Poncho: Mas vc não vai chegar ao aeroporto. 

 

Any: Então o que vamos fazer? 

 

Poncho: Eu vou te explicar ok? 

 

Any: Ta. - respondeu parando de chorar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho explicou tudo e Any ouviu atentamente, ao terminar perguntou:    - O que vamos fazer depois que chegarmos em Nova York?    Poncho: Dul tem uma casa lá que herdou dos pais vamos ficar lá por um tempo e só voltaremos se nossos pais aceitarem nosso namoro, vc topa ir não topa?   Any: Claro que eu topo, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais