Fanfics Brasil - ღღ Claro Que eu Topo! ღღ   No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Claro Que eu Topo! ღღ  

447 visualizações Denunciar


 


Poncho explicou tudo e Any ouviu atentamente, ao terminar perguntou: 

 

- O que vamos fazer depois que chegarmos em Nova York? 

 

Poncho: Dul tem uma casa lá que herdou dos pais vamos ficar lá por um tempo e só voltaremos se nossos pais aceitarem nosso namoro, vc topa ir não topa?

 

Any: Claro que eu topo, eu não quero ficar longe de vc. 

 

Poncho sorriu e lhe deu um beijo a abraçando em seguida. Quando se soltaram ele perguntou: 

 

- Vc comeu alguma coisa?

 

Any balançou a cabeça que não.

 

Poncho: Mas não pode meu amor, olha essa bandeja, cheia de coisas que vc gosta.

 

Any: Sua mãe trouxe pra tentar remediar o que meu pai fez, mas já disse que não vou comer nada. 

 

Poncho: Por favor, meu amor só um pouquinho vai... Tem que estar bem pra quando formos fugir. 

 

Any: Esta bem, eu vou comer um pouco então, mas fica aqui comigo, eu to sozinha. 

 

Poncho: Fico, mas só até nossos pais chegarem ok? 

 

Any: Ok. - sorrindo.

 

Poncho sentou na cama e colocou Any no meio de suas pernas abraçando-a por trás. Ficou fazendo carinho nos braços dela e nos seus cabelos. Any o abraçou pela cintura e acabou dormindo. Depois de deitá-la na cama ele foi embora deixando um bilhete em baixo do travesseiro dela com as instruções pro dia da fuga.

 

Chega o dia da fuga, na casa de Eddy o mesmo perguntou acompanhado pelos amigos: 

 

- Então vc vai mesmo fazer isso? 

 

Poncho: Sim gente é o único jeito. 

 

Angel: Não era melhor vcs conversarem de novo? Agora tudo já se acalmou. 

 

Estefi: Talvez eles entendam agora.

 

Poncho: Não, se entendessem teriam deixado-a aparecer no colégio nesses dois dias e falado com vcs. 

 

Dul: É gente, vamos terminar logo com isso. 

 

Fercho: Por falar em terminar logo com isso quando vc e Chris vão voltar hein Dul? 

 

Josi: É mesmo ficaram juntos esses dias por causa do plano e não se resolvem? 

 

Chris: Por mim depende só dela pra voltarmos. 

 

Mai: Ai ta vendo, perdoa ele logo Dul. 

 

Dul não sabia o que fazer no fundo queria, mas não sabia se tinha certeza disso. 

 

Poncho: Eu e Any íamos adorar ver vcs juntos antes de irmos embora. 

 

Chris: Viu Dul. 

 

Derrick: Olha vão lá pra fora conversarem tah bem? Enquanto a gente termina de ajeitar tudo. 

 

Chris olhou pra Dul e esticou sua mão, ela sem saber o que fazer pegou na mão dele e foram pra fora. 

 

Estefi: Tomara que se entendam dessa vez. 

 

Eddy: Eles se amam, ta na cara isso e vão se entender. 

 

Na casa de Any, Ricardo entrou no quarto segurando duas malas e disse: 

 

- Suas malas estão prontas... Ah vejo que comeu tudo. 

 

Any: Sim eu comi. - respondeu secamente e encostou-se à cama, com os braços em torno do joelho. Estava de calça jeans, meias, uma blusinha rosa e um boné jeans combinando com a calça. 

 

Ricardo: Filha não fique brava comigo, assim que essa paixãozinha passar vc volta pra casa. 

 

Any: Não é uma paixãozinha pai, eu amo o Poncho, quero ficar com ele pra sempre... De verdade! 

 

Ricardo: Já chega de tolice ok? 

 

Any: Tolice? Vc ta falando comigo como se eu fosse uma criança retardada. 

 

Ricardo: Olha se arrume... 

 

Any: Já estou pronta, não ta vendo? - esbravejou ficando de pé. 

 

Ricardo: Então em duas horas nós vamos. - respondeu sério e saiu.

 

Quando a porta bateu Any deitou na cama bufando de raiva.

 

Na casa de Eddy, Estefi perguntou ao ver Dul e Chris entrando: 

 

- E aí se entenderam? 

 

Chris: Não, Dul ainda precisa de tempo. 

 

Mai: Dul eu não acredito nisso. 

 

Dul apenas abaixou a cabeça triste, tentando conter as lágrimas. 

 

Chris: Bom eu vou pra casa, depois apareço lá pra me despedir de vcs ok? 

 

Poncho: Ok! 

 

Fercho: Tchau cara, até mais tarde.

 

Mas quando Chris foi abrir a porta escutou alguém dizer: 

 

- Eu te amo! 

 

Angel: Dul! - falou surpresa olhando pra garota. 

 

Chris: O que vc disse Dul? - se aproximando dela que chorava. 

 

Dul: O tempo que eu precisava acabou ver vc indo embora agora... Não podia deixar, eu te amo Chris, amo muito vc e não tenho do que te perdoar. 

 

Chris abriu um lindo sorriso e abraçou Dul com força. Deu-lhe um beijo apaixonado rodando com ela no ar enquanto os amigos aplaudiam. 

 

Mai: Ah até que enfim deu o braço a torcer Dul. - a vendo abraçar Chris feliz. 

 

Derrick: Toda a felicidade do mundo pra vcs. 

 

Chris: Obrigado, eu te amo minha gatinha não podia ficar longe de vc. 

 

Dul sorriu e lhe deu outro beijo. 

 

Eddy: Aeh, é assim que se fala. - sorrindo.

 

Na casa de Any, a mesma estava ansiosa aguardando o sinal, enquanto os seguranças estavam lá fora. Dul e Chris então chegaram num táxi que Poncho estava dirigindo junto com Fercho e Mai. Desceram duas ruas acima da casa de Any e Mai saiu correndo. Havia três seguranças parados na garagem da casa, quando Mai entrou correndo e disse: 

 

- Precisam me ajudar, minha irmã esta apanhando do marido, me ajudem. 

 

Os três seguranças saíram correndo pelo portão e subiram à rua. Nesse momento Poncho entrou com o táxi, Fercho e Mai entraram na casa e subiram até o quarto de Any.

 

Any: Até que enfim, daqui a pouco nossos pais voltam. - disse ao vê-los.

 

Fercho: Então vamos. - pegando as malas. 

 

Mai: Toma Any as passagens. 

 

Any: E os seguranças? 

 

Fercho: Dul e Chris estão distraindo eles. 

 

Dul: Alguém me ajuda, por favor, não me bate. 

 

Chris: Cala a boca. 

 

Xx: O que ta acontecendo aqui? 

 

Xx: Solta a moça rapaz. 

 

Dul: Ajudem-me. - abraçando um dos seguranças. 

 

Chris: Não se metam, ela me traiu. 

 

Xx: Isso não é motivo pra bater nela. 

 

Xx: Solte-a ou teremos que tomar alguma providência. 

 

Mai: Não, por favor, não façam nada com eles. 

 

Xx: Senhorita, eles estavam brigando, viemos ajudar como pediu. 

 

Dul: Sim, mas já esta tudo bem, podem ir, por favor. 

 

Xx: Tem certeza? - desconfiado. 

 

Xx: Não quer que fiquemos aqui? 

 

Mai: Não, eu fui um pouco exagerada eles sempre brigam, podem ir.

 

Os seguranças saíram e Chris perguntou quando sumiram de vista: 

 

- Deu tudo certo então?

 

Mai: Sim entreguei as passagens pra Any e Fercho agora esta levando os dois até o aeroporto.

 

Dul: Vamos pra lá, então... Espero que dê tudo certo. - respondeu e entraram na carro que estava escondido ali perto. 

 

Mais tarde Ricardo chegou a casa com Renata e perguntou: 

 

- Tudo tranquilo? 

 

Xx: Sim senhor. 

 

Ricardo: Ótimo. 

 

Renata: Tem certeza de que é isso o que quer fazer? 

 

Ricardo: Tenho, nossos filhos não podem ficar juntos, são irmãos... Vou buscar minha filha e vamos. 

 

Ricardo subiu e disse abrindo a porta do quarto de Any: 

 

- Vamos logo. 

 

Mas ao entrar no quarto, Any não estava muito menos sua mala.

 

Desceu as escadas correndo e perguntou aos seguranças aos berros: 

 

- Minha filha sumiu, onde esta? 

 

Xx: Não sabemos senhor. 

 

Xx: Saímos apenas por alguns minutos pra ajudar três pessoas. 

 

Ricardo: Como eram essas pessoas? - já desconfiado. 

 

Xx: Eram duas mulheres... Uma era morena e a outra ruiva estavam acompanhadas por um rapaz de uns 19, 20 anos. 

 

Ricardo: Malditos. 

 

Renata: O que aconteceu? - perguntou chegando.

 

Ricardo: Malditos. 

 

Renata: O que aconteceu? - perguntou chegando.

 

Ricardo: Seu filho e os amigos arrumaram um jeito de levar a Anahí daqui. 

 

Renata: Aposto que ela quis ir com eles. 

 

Ricardo: O que ta querendo dizer com isso? 

 

Renata: Ricardo eu sabia que ela iria fugir, a empregada achou isso nas coisas da Any. - mostrando o papel que Alfonso havia deixado a Any com as instruções do plano. - Por isso quis te tirar de casa. 

 

Ricardo: O que? Por que vc fez isso? 

 

Renata: Porque gosto da Any como minha filha e não queria ver ela e Alfonso sofrendo, eles nunca foram irmãos, no fundo sempre se amaram, mas brigavam pra esconder, não é justo acabarmos com a vida deles. 

 

Ricardo: Vc me traiu e agora quer me convencer a permitir esse namoro? Any é a única coisa que tenho, não posso deixá-la cometer um erro desses. 

 

Renata: Mas se não aceitarmos eles vão embora e nunca mais voltam é isso o que quer? Perder seus filhos, por causa de uma bobeira dessas? 

 

Ricardo: Mas... 

 

Renata: Eu sei onde eles estão se olhar bem pra esse bilhete, tem um pedaço  riscado, é o endereço do aeroporto que estão indo. 

 

Henrique olhou e disse: 

 

- Me fala onde eles estão.

 

Renata: Só se vc me jurar que vai permitir que eles sejam felizes juntos... É isso o que vc quer não é? A felicidade dos nossos filhos, então os deixe ficarem juntos. 

Ricardo pensou por alguns minutos e resolveu tomar uma atitude. 

 

No aeroporto Any e Poncho se despediam dos amigos. 

 

Dul: Que vcs sejam muito felizes... 

 

Estefi: E que não precisem ficar muito tempo longe da gente. 

 

Any: Tomara que não precisemos mesmo, vamos sentir saudades de vcs é como nossa família. 

 

Derrick: Vcs também Any. - respondeu sorrindo e a abraçou.

 

Poncho: Bom, vamos logo, por que daqui a pouco, termos que embarcar. 

 

Any: Dul fiquei muito feliz em saber que vc e o Chris se entenderam, merecem ser muito felizes. 

 

Chris: Valeu Any.  - sorriu.

 

Angel: Vai com Deus, vamos sentir saudades dos dois. 

 

Eddy: Sejam muito felizes. 

 

Josi: E que tudo dê certo pra vcs lá. 

 

Any e Poncho os abraçaram e quando estavam embarcando duas vozes chamaram suas atenções: 

 

Xx: Esperem! 

 

Xx: Esperem, não vão.

 

Capítulo : ღღ Fiquem! ღღ  

 

Any: Pai! 

 

Poncho: Mãe! 

 

Dul: O que eles fazem aqui? 

 

Henrique: Por favor, fiquem. 

 

Poncho: Não adianta Henrique, eu e Any queremos ficar juntos, mesmo contra a vontade de vcs. 

 

Renata: Filho nos escute, por favor. 

 

Any: Não temos nada pra ouvir. 

 

Ricardo: Tem sim... Nós resolvemos aceitar o namoro de vcs. 

 

Todos: Que? - incrédulos.

 

Mai: Como assim? - cochichou. 

 

Renata: Não vamos ser contra, queremos a felicidade de vcs. 

 

Poncho: Estão falando sério? 

 

Henrique: Sim e se prometerem ficar não vamos ser contra. 

 

Any: Pai, por que isso? 

 

Poncho: Como nos encontraram?

 

Renata: Eu achei isso no seu quarto Any (mostrando o bilhete) e vi que não adiantava ficar contra vcs que se amam de verdade e a única coisa que os pais querem e ver os filhos de vcs felizes. 

 

Dul: Mas e essa história absurda deles serem irmãos? 

 

Henrique: Renata me fez entender que eu estava cometendo uma injustiça com vcs... Não são irmãos e podem e têm todo o direito de ficarem juntos e serem felizes. 

 

Any: Sério? 

 

Renata: Sim, podem ficar aqui no México, morando com a gente e namorando. 

 

Any e Poncho sorriram e se beijaram pra felicidade dos amigos. 

 

Henrique: Sim, mas isso não significa que eu queira um neto, ou neta agora. 

 

Renata: Nem eu. - sorrindo e todos riram.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quase dois anos depois, era Natal e os amigos estavam conversando sobre tudo o que passaram durante aquele tempo.    Any: Nossa tanta coisa aconteceu nesse nosso último ano no colégio neh?    Dul: É sim descobrimos que Kuno era líder da Irmandade, ele foi expulso...    Derrick: Fuzz e Claudia encontraram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais