Fanfics Brasil - ღღ Dois Anos Depois! ღღ    No se vivír sín ti - Terminada

Fanfic: No se vivír sín ti - Terminada | Tema: AyA


Capítulo: ღღ Dois Anos Depois! ღღ   

529 visualizações Denunciar


 


Quase dois anos depois, era Natal e os amigos estavam conversando sobre tudo o que passaram durante aquele tempo. 

 

Any: Nossa tanta coisa aconteceu nesse nosso último ano no colégio neh? 

 

Dul: É sim descobrimos que Kuno era líder da Irmandade, ele foi expulso... 

 

Derrick: Fuzz e Claudia encontraram namorados ricos e pararam de atormentar vcs. 

 

Poncho: Graças a deus! - erguendo as mãos pro céu.

 

Mai: O pai da Dul e a professora Daniela começaram a namorar e estão noivos. 

 

Eddy: Passamos todos de ano. - destacou sorrindo.

 

Chris: Ainda bem. 

 

Josi: Vamos fazer faculdade todos juntos. 

 

Fercho: E o melhor, estamos passando o Natal como queríamos, juntos e felizes. 

 

Angel: To tão feliz por todos nós. - abraçada a Derrick.

 

Estefi: É até eu arrumei um namorado. 

 

Poncho: E cadê ele? 

 

Estefi: Daqui a pouco ele chega.

 

Josi: Mas contem quando vão gravar o novo CD do RBD?

 

Any: Ah falta pouco, agora em janeiro vamos começar a gravar.

 

Mai: Estamos super ansiosos.

 

Eddy: E como vai chamar?

 

Poncho: RBD Celestial.

 

Estefi: Bacana. - sorrindo. 

 

Dul: Ah e não podemos esquecer da maior novidade dos últimos dois meses. 

 

Chris: Qual amor? 

 

Mai: Ai meninos, que a Renata e Henrique vão ter um filho. 

 

Fercho: Ah sim, mas vai ser estranho neh? Ele vai chamar vcs dois de irmãos, mas vcs não são irmãos. 

 

Josi: Ah, mas o que importa é que esta tudo bem neh? 

 

Any: Isso ai. 

 

Derrick: E ela ta enjoando muito? 

 

Poncho: Só um pouco, às vezes. 

 

Angel: Gente falta um minuto e meio pra meia-noite, vamos entrar.

 

Todos entraram, fizeram à contagem regressiva e os casais se beijaram.

 

Dul deu a Chris um perfume que ele queria e ele deu a ela uma correntinha de outro com um "D" de pingente.

 

Fercho deu a Mai um vestido e ela uma camisa e uma calça.

 

Derrick deu a Angel uma saia e uma blusinha e ela um CD que ele estava louco atrás e duas colônias.

 

Josi ganhou um ursão de pelúcia de Eddy e ele um quadro com a foto dos dois, junto com um tênis que ele namorou no shopping dias atrás.

 

Estefi ganhou uma caixa de bombons e uma pulseira de prata do namorado e lhe deu um conjunto com calça, blusa, jaqueta e gorro, pois, ele viajaria em breve pra uma competição de esquiadores. 

 

Poncho recebeu de Any uma corrente de cara metade, ficando metade pra ela e metade pra ele que jurou nunca tirar. Mas Poncho aparentemente havia se esquecido do presente dela.

 

Any já estava aborrecida quando Poncho a chamou pro jardim de casa, afastados de todos. 

 

Any: O que foi? 

 

Poncho: Vc achou que eu esqueci do seu presente? - e tirou uma caixinha de veludo preta do bolso. 

 

Any: Poncho o que é isso? 

 

Poncho: Any aceita se casar comigo? 

 

Any: Me casar com vc? - repetiu arregalando os olhos incrédula.

 

Poncho: Sim vc aceita? 

 

Any: Claro que eu aceito é o que eu mais quero. - e lhe deu um abraço e um beijo apertados.

 

Ao se separarem, Poncho gritou: 

 

- Ela aceitou! 

 

Os amigos então que estavam escondidos, saíram de trás de uma árvore e deram os parabéns aos dois. 

 

Any: Vcs sabiam? 

 

Dul: Sim, mas não íamos estragar a surpresa neh? 

 

Fercho: Parabéns. - abraçando Any.

 

Poncho: Gostou? 

 

Any: Amei... Eu te amo, vou te amar pra sempre. 

 

Poncho: Eu também. - sussurrou apaixonado e se beijaram sendo aplaudidos pelos amigos felizes.

 

 

A vida é cheia de surpresas boas e ruins, mas no fim tudo da certo pra quem ama e acredita no amor... Fim!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 15/06/2013 - 23:07:30

    serio mesmo q acabou passo tao rapido

  • lunnalony Postado em 10/06/2013 - 21:19:41

    termina pow pq eu mesma nao vi

  • lunnalony Postado em 05/06/2013 - 12:37:38

    pos ta mais q comentao mais

  • ponnyaya Postado em 04/06/2013 - 22:25:02

    hei amor eu to um pouco sem tempo mas eu to aqui...se preocupe não! posta mais!

  • feio Postado em 20/05/2013 - 16:22:58

    ha mais mesmo assim e festa .. ne beijao

  • ponnyaya Postado em 19/05/2013 - 19:10:06

    parabens atrasado, posta mais

  • feio Postado em 18/05/2013 - 17:44:48

    parabem gatinha saude

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 16:50:52

    Tudo bem eu entendo, espero por capítulos amanhã então... =)

  • suelenrbd Postado em 18/05/2013 - 15:36:47

    Nossa o Poncho já queria "aquilo"? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito calma nessa hora Ponchito rsrsrs To amando essa web, ela é boa demais, então posta maissssssssssssss *-*

  • feio Postado em 17/05/2013 - 17:50:06

    que coisa ne


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais