Fanfics Brasil - (Parte 1) capitulo: 1, 2, 3 e 4 Love Complex

Fanfic: Love Complex | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: (Parte 1) capitulo: 1, 2, 3 e 4

5 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - A chegada.


 


Elena POV`s


Hoje tudo estava prestes a mudar, meus pais deixaram que eu me mudasse com minha irmã para Mystic Falls - Virgínia. A despedida foi dolorosa, claro que eu ia voltar um dia para visita-los ou ao contrário, mas sabe como os pais são né?


–Ai Eleninha, to tão ansiosa e você?- falou minha irmã animada e mexendo no celular.


–É, eu também!- falei sorrindo e olhando pela janelinha do avião, havíamos chegado, olhei pro lado e vi minha irmã quase chorando de tanta emoção.


–Calma, já chegamos.


–To calma.


Ela sorriu e eu voltei a olhar a cidade pela janela, era linda, e pequena, mas mesmo assim parecia bem confortável e com um clima bom.


–Sejam bem-vindos a Mystic Falls, apertem os cintos para a decolagem, bom dia.


Apertamos os cintos e meu ouvido doeu um pouco, mas logo depois melhorou rapidinho. Pegamos a bolsa e a mala, e saímos do avião.


 


 


Capítulo 2 - Conhecendo gente nova.


 


Victoria POV`s


Já chegamos faz 2 horas, chegamos na casa em que nossa tia havia comprado pra gente, e era linda>http://assimeugosto.files.wordpress.com/2011/01/fachadas-de-casas1.jpg. Fiquei de boca aberta quando vi o tamanho da nossa casa nova.


–Acho que a tia Jenna não entendeu que só duas pessoas morariam aqui.- falou Eleninha, pegando a chave e abrindo a porta, a casa já era linda por fora, imaginem por dentro kk!


–Uau!


–Uau em dobro!- falei e Elena me deu língua, subimos as escadas e encontramos nossa prima Katherine dentro do quarto dela arrumando as roupas no closet, quando nos viu abriu um sorriso grandão e correu até nós, nos abraçamos.


–AHH QUE SAUDADES!


–Que saudades digo eu, Kath! Você tá cada vez mais parecida com a Elena!- falei e a Elena sorriu, ela achava a Kath linda, e adorava quando eu falava isso.


–Sério?? Então quer dizer que eu to linda?


–Claro criatura!!


Ficamos conversando, e percebemos que era hora do almoço.


–Que tal irmos almoçar no grill?- falou Katherine colocando a jaqueta preta. Franzi a testa e a olhei confusa.


–Grill?


–É tipo um restaurante pequeno aqui perto, nada muito luxuoso, mas a comida de lá e a melhor da cidade.


–Perfeito, só vou pegar minha bolsa.- falou Elena e fomos em direção a esse restaurante, que era só uns 10 minutos da nossa casa.


–Ah, Kath, você vai morar conosco?- perguntou minha irmã sorrindo.


–Vou...Se vocês quiserem é claro.


–Boba, queremos sim, aquela casa dá pra morar 6 pessoas!- falei e rimos.- Conhece muita gente?


–Sim, vários garotos também, e...Ahh hoje vamos aproveitar e conhecer a Caroline e a Anna elas estão no Grill!- eu e Elena sorrimos felizes, essas amigas da Katherine conversavam com a gente pelo Skype quando a Kath estava online. Entramos no restaurante e vimos duas meninas sentadas no balcão, a loira era a Caroline e a de cabelo preto era a Annabelle.


 


Capítulo 3 - Conhecendo o Damon.


–Meninas!- falou Katherine se aproximando de Caroline e Anna, elas sorriram e quando viram a gente sorriram mais ainda.- Essas são...


–Sabemos quem são Kath, lembra que conversávamos todos os dias pelo Skype?- falou Annabelle sorrindo e Katherine pareceu se lembrar.


–Ah é, Vic e Lena, vocês lembram delas né?


–Sim!- falamos juntas e rimos, almoçamos todas juntas, conversamos, rimos, conhecemos mais alguns amigos da Kath: Tyler, Matt, April, Stefan, Damon... Esse tal Damon, era muiiiitoooo gato, e minha irmã se encantou com Stefan, ri com esse comentário dela, Damon era meio misterioso...


–Pensando em que?- disse Damon sentando ao meu lado no balcão, sorri e ele me encarou com aqueles lindos olhos azuis.


–Ah, é que hoje é meu primeiro dia aqui, em Mystic Falls, não sei se consigo me acostumar tão rápido.- falei e ele deu um fofo sorrisinho de lado.


–Logo você se acostuma, de onde veio?


–Londres, você é daqui mesmo?


–Não eu e meu irmãozinho Stefan, viemos de Coréia do Norte.- ele falou e meus olhos brilharam, adorava ir nesse lugar.


–Ai meu deus, eu amo esse lugar!- falei e Damon me olhou confuso.


–Já estava lá?


–Sim, eu já fui lá 2 vezes para passar as férias, Elena nunca pode ir, pois ela gostava de passar as férias no Canadá.- falei sorrindo e Damon sorriu fraco.


–Gosto do Canadá.- ele falou e eu sorri.


–Já esteve lá Damon?- perguntei o imitando, ele riu e assentiu.


–Sim 2 vezes, mas Stefan nunca foi, pois gosta de passar as férias com a família.- ele disse me imitando, ri e revirei os olhos.


–Também vim para fazer faculdade.- falei e ele me olhou admirado.


–Pretende fazer o que?


–Medicina, eu sempre quis ser médica desde meus 12 anos, e quando completei 18 pensei muito no assunto, mas minha mãe não deixou com essa idade, então só ano que vem.- falei e Damon continuou me encarando.


–Você seria uma ótima médica.- corei ao ouvir isso, dei um sorriso meio tímido.


–Obrigada Damon, eu gosto dos seus conselhos!- falei e ele sorriu de lado, o que eu acho fofo.


–Então vai se acostumando, pois sempre lhe darei conselhos Victoria.- ele disse calmo, senti minhas bochechas queimarem.


–Damon, Vic, vamos. Katherine disse que terá uma festa na escola agora.- falou Elena se aproximando com Stefan ao seu lado, sorri e encarei Damon que olhava para mim sorrindo também.


–Vamos?- falei e Damon só assentiu.


Fomos para a grande, quer dizer...Gigante escola de Mystic Falls, pena que eu não ia estudar lá :(


Entramos e a decoração estava incrível, só tinha umas 30 pessoas dançando, a música um pouco alta. Stefan foi pegar uma bebida pra Elena, ela corou kk.


–Damon.- minha irmã o chamou e ele encarou ela.


–Eu?


–Minha irmã te conheceu no Grill hoje, e eu conheci o Stefan, quero te conhecer um dia hein!- ela falou e Damon sorriu.


–E eu o Stefan.- eu falei e ela riu.


–Pode deixar, avisarei ao meu irmãozinho que você quer conhece-lo, e Elena, prometo que te conhecerei melhor!- falou ele todo charmoso, rimos e Stefan voltou com a bebida e entregou para a Elena, que sorriu meio tímida, esses dois eram lindos juntos meu deuss!


 


Capítulo 4 - Elena + Stefan = Amor.


 


Elena POV`s - (Coloque - What`s Makes you Beautiful - para tocar)


Tenho que admitir que o Stefan é um fofo, gato, lindo, meigo, encantador...Enfim, tenho a impressão de que me apaixonei. Victoria e Damon foram dançar, só ficamos eu e Stefan sentados e eu acabei corando, (Cruz credo! Eu só fico corada em hora errada porra!!)


–Acho que Damon e Vic dariam um bom casal.- Stefan disse e eu encarei seus olhos verdes e sorri.


–Também acho, são tão fofos juntos!- falei e ele riu. - Stefan desculpa falar isso mas...- hesitei e ele me olhou sorrindo.- Eu acho seus olhos lindos. - ele sorriu com os olhos brilhando e eu dei uma risadinha leve.


–E eu adoro a sua risada.- ele disse e eu corei, sorri admirada, nos aproximamos e quando percebi nossos lábios já se tocavam, calmamente, cedi a passagem pra língua e o beijo foi ficando mais quente, separei o beijo e olhei nos olhos dele.


–Me desculpa eu...


–Shhh.- ele botou o dedo indicador em meus lábios e voltou a me beijar.


 


Victoria POV`s


 


Vi Stefan e Elena se beijando, sorri orgulhosa, eles formavam um lindo casal.


–Uau, meu irmãozinho e minha nova cunhada.- Damon falou e eu ri, voltei a olhar pros dois, minha irmã estava com a cabeça no ombro dele, ele acariciava seus cabelos e eles riam de alguma coisa.


–São lindos juntos!- falei e Damon me puxou pela cintura, me assustei, mas logo soube o que ele ia fazer.


–Queria fazer isso desde a primeira vez que te vi.- ele disse, apenas fechei os olhos e senti seus lábios quentes tocarem no meu de uma forma bruta, mas muito boa, ele apertava delicadamente minha cintura e eu segurava seus ombros, ele começou a fazer uma trilha de beijos em meu pescoço.


 


Continua........


 




Notas finais do capítulo


Oiii pessoal, não sei se hoje conseguirei postar a 2 parte, mas tentarei beijossssssssss!!!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais