Fanfics Brasil - Goodbye Life Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Goodbye Life

192 visualizações Denunciar


Sou Annabelle Foxis, morava na Flórida com meus tios...Até tudo mudar, meus tios me mandaram para encontrar meus primos Lucinda e Daniel na Grã - Betanha, só que resolvi ir com minha melhor amiga Lexi Branson pra Grã - Betanha! Que ótimo agora vou ter que ser Britanica.


Não posso ter a esperança de que eu não vá conseguir me enturmar lá, então : Pensamento Positivo!


 


–Anna pegue sua roupa e vá se vestir, o táxi chega daqui a meia hora pra levar vocês ao aeroporto! Já tomou banho?- perguntou a chata da minha tia


 


–Jenna, não sou mais criança, claro que tomei! Me poupe.-falei revirando os olhos


 


–Não me responda mocinha...


 


–Avá Jenna...Você não é a minha mãe!-falei brava, e ela riu sarcástica


 


–Disse que quero que me chame de TIA! Garota insolente!-disse ela se virando e voltando para sala de estar, idiotaaaa!!


 


Dei de ombros e peguei uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78797735&.locale=pt-br e desci fui andando em direção ao táxi, nem me despedi dos meus tios, entrei no táxi e Lexi já estava la dentro, quando me viu sorriu e eu retribui


 


–Amiga, olha eu te amo mas, tu tem que mudar esse estilo criatura!!-falou ela e eu ri, Lexi sempre teve estilos mais sexy como dizem kk: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78798902&.locale=pt-br.


 


–Huu que sexy você heinn!!- falei debochando e gargalhamos.


 


(...)


 


Minutos depois chegamos ao aeroporto, entramos no avião, foi superrrr tedioso!!


 


–Chegamos lar doca lar!!- falou a aeromoça


 


ri irônica, e sai do avião sendo seguida por Lexi, então vi que realmente a cidade era LINDA!! e MUITOOOO fria...


 


Continua.................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucinda Price POV`s Acordei em um pulo hoje, fiz minha higiene matinal e fui tomar café. Desci e Daniel apareceu do nada na minha frente, me assustando dei um gritinho e ele caiu na gargalhada. –IDIOTA! Você me paga muleque!- falei e dei um tapa na cabeça dele, ele continuou rindo, revirei os olhos...Aff não vejo a hora da minha prima chega ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais