Fanfics Brasil - Lar doce Lar... Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Lar doce Lar...

221 visualizações Denunciar


Lucinda Price POV`s


Acordei em um pulo hoje, fiz minha higiene matinal e fui tomar café. Desci e Daniel apareceu do nada na minha frente, me assustando dei um gritinho e ele caiu na gargalhada.


–IDIOTA! Você me paga muleque!- falei e dei um tapa na cabeça dele, ele continuou rindo, revirei os olhos...Aff não vejo a hora da minha prima chegar.


–Também te amo irmãzinha...-falou Daniel mas foi interrompido pelo meu pai murmurando um ``shhhh!`` Daniel ficou super sem graça, ri da cara dele e sentei no sofá ao lado do meu pai.


(...)


 


–Hey bela adormecida, acorda.- acordei com uma voz feminina familiar em meu ouvido. Sorri, e abri os olhos devagar, era a Anna! Abraçei ela expremendo-a sem querer....


–Ah.Eu.To.Sem......A....Ar!!- falou ela ofegante, ri e soltei ela começou a respirar pesado e quando me viu sorriu.


–Senti saudades também!!- falou Lexi pulando em cima de mim, Annabelle quase caiu de tanto rir. VADIA!


–Ahh sai de cima de mim sua GORDA!!- falei rindo, empurrei ela para cair no sofá, mas em vez disso a burra caiu no chão e gemeu de dor, revirei os olhos.


–BEM FEITO HAHA!!


–Cala a boca Luci!!!- Senti uma baita fome ouvi minha barriga roncar, e fiz uma careta.


–Ta tudo bem Luci?- perguntou Anna preucupada, fiz não com a cabeça e corri em direção ao banheiro, vomitei e muitoo...Senti alguém segurando meu cabelo em um rabo-de-cavalo.


–Minha filha, você tem que parar com isso amor, você não faz isso a meses!- falou minha mãe se referindo a minha bulimia, a quatro anos atrás as pessoas começaram a falar que passei do peso, que eu era uma baleia, que eu nunca na minha vida serei modelo...E realmente eu era muiito gorda!


–Mãe? Como eu posse te ver? Como pode me sentir?...Perai...Como eu posso te sentir?- perguntei confusa, como isso era possível??! Minha mãe morreu a 3 meses, e eu nunca havia superado isso ainda...


–Presciso te contar algo minha filha, você está em perigo! Todos vocês estão! Só quero que faça algo pra mim: Proteja seu irmão, e suas primas.


–Mas o que?....- perguntei chorando, mas já era tarde ela já havia ido, ouvi a porta sendo aberta.


–Ta tudo bem? Porque está chorando meu amor?


 


 


Continua............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annabelle POV`s Fiquei preucupada com a demora da Luci no banheiro, Lexi estava mexendo no Iphone 5 dela kk. –Caraca mano, ela ta demorando muito, put`z! Acha que devemos ir atrás dela?- falou Lexi levantando do sofá e desligando o celular. –É né? Vamos ou não?- falou Daniel se metendo na conversa, ri irônica e revirei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais