Fanfics Brasil - Lar doce Lar...Part 2. Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Lar doce Lar...Part 2.

213 visualizações Denunciar


Annabelle POV`s


Fiquei preucupada com a demora da Luci no banheiro, Lexi estava mexendo no Iphone 5 dela kk.


–Caraca mano, ela ta demorando muito, put`z! Acha que devemos ir atrás dela?- falou Lexi levantando do sofá e desligando o celular.


–É né? Vamos ou não?- falou Daniel se metendo na conversa, ri irônica e revirei os olhos.- Que é?


–Você não vai coisa nenhuma garoto.-falei e ele se sentou no sofá emburrado, bagunçei o cabelo dele, e ele murmurou um ``Porra!`` Daniel já tinha 14 anos, ele pode ser irritante as vezes mas mesmo assim todos gostam dele, ele é fofo e meigo também, tem cabelos pretos, olhos azuis cinzentos o que eu acho muito lindo e...OK agora já chega de baitolagem né Annabelle??


Fui em direção ao banheiro e abri a porta levemente, olhei para Lexi que estava assustada e quase se mijando, dei uma leve risada e abri mais a porta.


–Ta tudo bem?- perguntei e entrei. -Porque está chorando meu amor?- vi que a Luci estava enxugando algumas lágrimas no rosto, a mesma sorriu e assentiu com a cabeça, abracei ela e beijei a testa dela, Lucinda era bem forte e lutava por tudo o que queria, mas por dentro ela era frágil e tinha um coração...Digamos que...Quebrado pelo último namorado dela.


–Já ta tarde meninas, estão com sono?- perguntou a empregada dela: Hayley. Assentimos e subimos para o segundo andar da casa, e eu e Lexi entramos no quarto de hóspedes.


Entrei no banheiro primeiro, tomei um banho relaxante, escovei meus dentes e coloquei meu pijama>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79431742&.locale=pt-br . Deitei na cama, ou melhor...Me joguei na cama, fiquei pensando em como seria minha nova vida aqui nessa cidadezinha gelada, e linda! Será que será bom eu viver aqui?


–Psiu, Bel tá acordada?- estava quase cochilando, quando ouvi a voz da Lexi.


–Estou, agora...Porque?


–Ops, desculpa por te acordar, é que eu andei pensando, cara será que vai ser maneiro agente viver aqui nessa cidade?- falou ela, franzi a testa e me virei para ela que estava deitada encarando o teto com o os olhos fechados.


–Como assim? O mundo enlouqueçeu, Lexi Branson me fazendo pergunta emocional.- falei debochando, e ela riu e me jogou uma almofada.


–Ai ai mano, to cansada, beijo boa noite!- falou ela rindo e virando de costas pra mim, sorri e virei também.


–Boa noite.-falei e coloquei os fones de ouvido, e minutos depois peguei no sono...


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma certa dificuldade, pois estava com uma baita dor na coluna, fui até o banheiro, olhei no relógio e ainda eram 6:00 fiz minha higiene, e fui acordar Lexi, ela foi correndo pro banheiro lá de baixo e eu usei o do quarto mesmo. Tomei um banho e quando eu ia pegar a minha roupa, a Lexi segurou meu braço. –Não, não! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais