Fanfics Brasil - Nova e linda....Vida. Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Nova e linda....Vida.

178 visualizações Denunciar


Acordei com uma certa dificuldade, pois estava com uma baita dor na coluna, fui até o banheiro, olhei no relógio e ainda eram 6:00 fiz minha higiene, e fui acordar Lexi, ela foi correndo pro banheiro lá de baixo e eu usei o do quarto mesmo. Tomei um banho e quando eu ia pegar a minha roupa, a Lexi segurou meu braço.


–Não, não! Você vem comigo, suas roupas não servem...-falou ela me guiando até o guarda roupa dela, revirei os olhos. E ela riu, pegou uma roupa e jogou em mim>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79434191&.locale=pt-br


–Vista isso, vai ser melhor, acredite.-falou ela sorrindo, dei de ombros e me vesti, realmente eu estava muitoo sexy...Ta ok, exagerei né? kk


–Adorei.-falei pra mim mesma, e Lexi abriu a porta do closet e ficou boquiaberta, gargalhei e ela sorriu admirada.- Ué, que foi? To muito sexy baby?


–Haha, tá muiito, mas, por favor né mano, não me imitaaa!!- falou ela me dando um tapa no braço, sorri, e admirei a roupa dela>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79435646&.locale=pt-br Que era linda!


Lexi Branson POV`s


Fomos no meu carro: http://3.bp.blogspot.com/-dJ7YtdcN0bQ/UKcB1yEakWI/AAAAAAAAGL0/tGL1zy2s1KE/s1600/2013-porsche-911-cabriole-25_1600x0w.jpg Um PORSCHE 911!! Que chiqueeee!! Entramos no carro e minutos depois chegamos no gigante estacionamento do colégio.


–Aii meu deus, como somos sortudas, olha só os garotos...Ahh como se respira mesmo?- falou Bel se abanando, e rimos repeti o gesto dela e fiquei encarando um garoto lindo demaiiiiiis!!


–Hey, vocês são novas né?-perguntou uma garota linda, branquinha, loira com os olhos azuis bem claros sendo seguidas por mais duas meninas.


–Sim somos. Qual nome de vocês?


–Ah, eu sou Caroline e essas são Elena.- falou e a tal Elena acenou sorrindo meigamente, retribui.- E essa é a Bonnie!- falou e a mais baixinha sorriu tímida, dei uma risadinha e murmurei um ``oi.``


–Eu sou Lexi, e essa é a minha prima Annabelle.- falei e Annabelle se tocou na conversa quando escutou seu nome, rimos e as meninas nos acompanharam até a sala.


(2 semana depois...)


A escola foi muitoooo legal essa semana...Aquele garoto lindo, que eu falei, descobri que se chama Grigori. Ele é muito gato> http://www.hdwallpapersarena.com/wp-content/uploads/2012/11/tumblr_m9boildVNG1r1unj7o1_500.jpg. Ele me chamou para sair, AHHHHH SURTEI!! Ele tem mais 4 amigos: Stefan, Damon, Matt e Jeremy. Realmente sinto que essa vai ser minha linda vida!


Continua...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annabelle POV`s –Bom dia alunos.-falou a professora entrando na sala, eu, Stefan, Damon, Caroline, Matt, Grigori, Tyler, Bonnie, Lexi e Jeremy ficamos conversando até o resto da turma chegar. –Iai, se vai no baile dos fundadores amanhã Anna?- perguntou Matt e eu assenti. –Sim porque? Que ir comigo baby?- falei em um tom de deboche e todos r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais