Fanfics Brasil - Descobertas inacreditáveis! Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Descobertas inacreditáveis!

10 visualizações Denunciar


Annabelle POV`s


–Bom dia alunos.-falou a professora entrando na sala, eu, Stefan, Damon, Caroline, Matt, Grigori, Tyler, Bonnie, Lexi e Jeremy ficamos conversando até o resto da turma chegar.


–Iai, se vai no baile dos fundadores amanhã Anna?- perguntou Matt e eu assenti.


–Sim porque? Que ir comigo baby?- falei em um tom de deboche e todos riram, Matt revirou os olhos e me deu língua.


–Não baby, já tenho par.- falou ele olhando para a nova garota: Liesly.


–Sério? Ela?- perguntou Grigori fazendo careta e Lexi riu irônica.


–Tem coisa muito melhor do que...AQUILO!- falou Lexi, revirei os olhos a Liesly era linda (Tinha cabelos ruivos, olhos verdes e era branquinha.)


–Ah ela é muito bonita Lex.- falei e todos concordaram, Lexi e Grigori só fecharam a cara...Realmente os dois se mereçiam.


(...)


 


Quando estávamos para sair da sala:


–Sr.Foxis? Pode vir aqui por favor?- falou a professora meigamente.


–Ok.-falei e fui em direção a mesa dela.


–Estamos no corredor ok Bel?- falou Lexi e assenti, a professora me entregou o trabalho, sorri com a minha nota, e fiz cara de surpresa.


–Está surpresa? É um bom ensaio! Aliáis, a fonte de 1562 que você cita é....O apocalipse dos vampiros?


–Bom...É, minha mãe tinha um antigo diário, ela ganhou com 14 anos e quando completou quinze, compartilhou com a família.- falei e a professora se interessou.


–Poderia contar o que tem nesse diário?- falou ela em um tom meigo e simpático.


–Quando ela compartilhou com a família, meu pai disse que ele leu e guardou...A alguns anos atrás eu li também, e minha mãe escrevia coisas assustadoras sobre vampiros, lobisomens...Anjos, e eu não acreditei. Mas, minha prima Lexi acredita nessas coisas e eu morro de medo agora.- falei e a professora assentiu séria.


–Que tipo de coisas sobre vampiros ela falava?


–Ela escreveu, que uma vez viu uma criança sendo morta por um...E ela também já viu um lobisomen, eu realmente não acreditei de primeira, mas...-suspirei


–Mas?


–Um dia sonhei que eu estava com a minha mãe no bosque, e muitas coisas sobrenaturais aconteçeram naquele bosque, e eu estava morrendo de medo...Até que um vulto apareceu na minha frente eu não decifrei quem era, quando acordei fiquei muito em dúvida de quem seria aquela pessoa.- falei e a professora se aproximou.


–Menina, você ainda tem a vida em diante, tenha cuidado com o que está a sua volta! Existem muitos perigos por aí, e sinto que não posso deixa-la se perder no meio deles...Tenha cuidado, muito cuidado.- falou ela e meu coração apertou, peguei o trabalho na mesa e sorri forçadamente.


–O-ok. Tchau.-falei e ela retribuiu acenando, sai da sala e sentei no banquinho do refeitório, fiquei pensando no que ela havia dito: "Tenha cuidado com o que está a sua volta!" "Existem muitos perigos por aí e sinto que não posso deixa-la se perder no meio deles." "Tenha cuidado!" Sai dos meus desvaneios com uma mão tocando em meu ombro delicadamente.


 


 


Continua.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annabelle POV`s –Ta tudo bem Anna?- perguntou Stefan tirando a mão de meu ombro e se sentou ao meu lado, e sorri assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsruaa3eh51qmu5wlo1_500.gif Até nesse momento aterrorisante eu conseguia sorrir fraco, ele colocou uma mecha no meu cabelo atrás da orelha e eu fechei os olhos. –S-sim.- respondi trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais